Ir para conteúdo
MCFBrandao1

[PS VITA] Tire sua duvida!

Recommended Posts

Galera, tirem um dúvida minha. Comprei o Vita e ainda não chegou. Se eu baixar os jogos do Vita pelo meu PS3, eu posso passar pro Vita por pendrive ou algo assim? ou terei que baixar eles novamente no Vita?

Os jogos do Vita, que forem baixados pelo PS3, ficarão armazenados no HDD do PS3, até que você conecte um Vita na USB do PS3 e transfira os arquivos para o memory stick do Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos do Vita, que forem baixados pelo PS3, ficarão armazenados no HDD do PS3, até que você conecte um Vita na USB do PS3 e transfira os arquivos para o memory stick do Vita.

Uhum entendi, mas daí é só conectar com o cabo que vem junto com o Vita? sabe me informar se pra transferir uns 3Gb do PS3 pro Vita demora muito?

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uhum entendi, mas daí é só conectar com o cabo que vem junto com o Vita? sabe me informar se pra transferir uns 3Gb do PS3 pro Vita demora muito?

 

Abraços!

Isso, Bruno. Tu usa o cabo USB, que vem junto do Vita.

Pelo que eu vi ontem, ao transferir o Disgaea 3 para o Vita, que pesa 2,082 Gb, o meu PS3 levou cerca de 15 minutos pra concluir a transferência de arquivo. É algo rápido até. O problema mesmo é transferir vários arquivos de uma vez só, como por exemplo, querer passar 300 imagens para o Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso, Bruno. Tu usa o cabo USB, que vem junto do Vita.

Pelo que eu vi ontem, ao transferir o Disgaea 3 para o Vita, que pesa 2,082 Gb, o meu PS3 levou cerca de 15 minutos pra concluir a transferência de arquivo. É algo rápido até. O problema mesmo é transferir vários arquivos de uma vez só, como por exemplo, querer passar 300 imagens para o Vita.

Cara, muito obrigado pelas informações. Vou deixar baixando hoje mesmo no PS3 o Fifa + Escape Plan + Plants VS Zombies e depois só transferir. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, muito obrigado pelas informações. Vou deixar baixando hoje mesmo no PS3 o Fifa + Escape Plan + Plants VS Zombies e depois só transferir. :)

Disponha. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aee galera uma pergunta...

 

eu tenho um blackberry, mas acho q nao funciona com o msm... entao to procurando um celular que com um cartao 3G sirva como hotspot p eu conectar o vita, ipod, ipad, etc.. pode ser qqr 1..

 

algm tem alguma sugestao alem do iphone?

 

abco vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera

outra situação desagradável

toda vez que vou fazer a ultima atualização dá um erro bem no final

algum manolo sabe o que pode ser?

 

:face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aee galera uma pergunta...

 

eu tenho um blackberry, mas acho q nao funciona com o msm... entao to procurando um celular que com um cartao 3G sirva como hotspot p eu conectar o vita, ipod, ipad, etc.. pode ser qqr 1..

 

algm tem alguma sugestao alem do iphone?

 

abco vlw

 

iPhone hsuasuashushhsuahsuasha

Nao pense em outro.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aee galera uma pergunta...

 

eu tenho um blackberry, mas acho q nao funciona com o msm... entao to procurando um celular que com um cartao 3G sirva como hotspot p eu conectar o vita, ipod, ipad, etc.. pode ser qqr 1..

 

algm tem alguma sugestao alem do iphone?

 

 

abco vlw

Qualquer celular com plataforma Android suporta a função Tethering, mas acredito que seja apenas os Android's 2.00.

Meu Samsung Galaxy Ace suporta essa função. Paguei R$ 700,00, mas acredito que tu consiga achar mais em conta.

 

Galera

outra situação desagradável

toda vez que vou fazer a ultima atualização dá um erro bem no final

algum manolo sabe o que pode ser?

 

:face8:

 

Aconteceu a mesma coisa comigo na primeira vez que fui atualizar o meu Vita. Só consegui atualizar depois da 4ª tentativa, no PC mesmo.

 

Pelo que o pessoal fala, é só ir tentando mesmo, até dar certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer celular com plataforma Android suporta a função Tethering, mas acredito que seja apenas os Android's 2.00.

Meu Samsung Galaxy Ace suporta essa função. Paguei R$ 700,00, mas acredito que tu consiga achar mais em conta.

 

 

 

Aconteceu a mesma coisa comigo na primeira vez que fui atualizar o meu Vita. Só consegui atualizar depois da 4ª tentativa, no PC mesmo.

 

Pelo que o pessoal fala, é só ir tentando mesmo, até dar certo.

Será que pode ser via Wi-fi mesmo?

a conexão USB do meu vita deve ser a pior do mundo :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po eu queria comprar um iphone, mas alem de ser caro aqui jaja vai sair o 5..

 

vou procurar esse galaxy....

 

 

se o celular diz em suas especificacoes que eh - Router Wi-Fi ou Wi-Fi hotspot

 

significa q ele faz o hotspot?

 

aqui tem um galaxy ace por 199,00 euros

 

se alguem puder postar alguns modelos de celulares que fazem isso (que ja venham embutidos) por favor ajuda ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que pode ser via Wi-fi mesmo?

a conexão USB do meu vita deve ser a pior do mundo :fuuu:

 

Sim, pode ser via Wi-Fi, mas é claro, desde que seja uma conexão estável.

Como eu tinha dito, eu tentei 4 vezes : 2 vezes pelo PS3 e 2 vezes pelo PC, tudo via USB.

E olha que a minha internet é de 1Mb. :hehe:

 

po eu queria comprar um iphone, mas alem de ser caro aqui jaja vai sair o 5..

 

vou procurar esse galaxy....

 

 

se o celular diz em suas especificacoes que eh - Router Wi-Fi ou Wi-Fi hotspot

 

significa q ele faz o hotspot?

 

aqui tem um galaxy ace por 199,00 euros

 

se alguem puder postar alguns modelos de celulares que fazem isso (que ja venham embutidos) por favor ajuda ae

Isso, se tiver a opção Wi-Fi Hotspot, ou no caso dos Android's, chamada de Tethering, o celular suporta a função de "modem".

Como eu disse, todos os celulares que possuem a plataforma Android suportam essa função, independente da marca do celular.

Eu, pessoalmente, recomendo os modelos Galaxy, da Samsung, por conta da variedade de modelos, além do preço acessível (dependendo do modelo).

Tem o Galaxy 5, que é um Android com um bom custo/benefício, então acho que este modelo seja adequado para ti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, me tirem uma dúvida quanto a compartilhamento de jogos no Vita. Pelo que li é impossível, mas deixa eu explicar no que pensei.

 

Se um amigo meu baixar por exemplo, o Fifa Soccer no PS3 dele logado com a PSN dele, pra passar pro Vita dele por USB. Teria como eu conseguir passar o Fifa pelo PS3 dele pro meu Vita, com um cartão com a minha PSN no meu Vita?

 

Ou ele tem esse bloqueio também que só pode instalar na mesma conta de quem é o proprietário do jogo?

 

Não sei se me entenderam direito.. hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, me tirem uma dúvida quanto a compartilhamento de jogos no Vita. Pelo que li é impossível, mas deixa eu explicar no que pensei.

 

Se um amigo meu baixar por exemplo, o Fifa Soccer no PS3 dele logado com a PSN dele, pra passar pro Vita dele por USB. Teria como eu conseguir passar o Fifa pelo PS3 dele pro meu Vita, com um cartão com a minha PSN no meu Vita?

 

Ou ele tem esse bloqueio também que só pode instalar na mesma conta de quem é o proprietário do jogo?

 

Não sei se me entenderam direito.. hehe

Então Bruno, teríamos dois problemas :

 

- Ao transferir um jogo/aplicativo do PS3 para o Vita, o jogo é deletado do HDD do PS3. Se você deletar o jogo que você passou para o Vita, e querer colocar esse jogo novamente no Vita, será necessário baixar o jogo novamente;

- Para transferir um jogo do PS3 para o Vita, é necessário que a conta da PSN do PS3 que comprou esteja vinculada com o Vita.

 

Ou seja, para que você conseguisse passar um app/jogo do PS3 do seu amigo para o seu Vita, seria necessário que a conta do seu amigo estivesse vinculada com o seu Vita.

 

Dá para trocar de PSN ID no Vita, mas seria necessário que tu formatasse o seu Vita e comprasse um cartão de memória novo, o que tornaria inviável a prática de troca de ID.

 

Não sei se deu para entender o que eu quis dizer, Bruno (não consigo explicar as coisas com tanta clareza assim), mas infelizmente, não tem jeito mesmo. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, pode ser via Wi-Fi, mas é claro, desde que seja uma conexão estável.

Como eu tinha dito, eu tentei 4 vezes : 2 vezes pelo PS3 e 2 vezes pelo PC, tudo via USB.

E olha que a minha internet é de 1Mb. :hehe:

 

 

Isso, se tiver a opção Wi-Fi Hotspot, ou no caso dos Android's, chamada de Tethering, o celular suporta a função de "modem".

Como eu disse, todos os celulares que possuem a plataforma Android suportam essa função, independente da marca do celular.

Eu, pessoalmente, recomendo os modelos Galaxy, da Samsung, por conta da variedade de modelos, além do preço acessível (dependendo do modelo).

Tem o Galaxy 5, que é um Android com um bom custo/benefício, então acho que este modelo seja adequado para ti.

 

 

valeu pela ajuda ae Denis, mas aqui nas lojas n tem o galaxy 5 =[

to em duvida entre 5 celulares haha (se quiser dar uma olhada aqui no site dos cels http://compraonline.mediaworld.it/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryDisplay?categoryId=60597134&catalogId=20000&storeId=20000&iscache=1)

 

SAMSUNG GT-B5510 Galaxy Y Pro Grey - 119,00

LG Optimus L3 Black - 129,00

 

SONY ERICSSON Xperia Mini Black - 179,00

 

SAMSUNG GT-S5830 Galaxy Ace - 199,00

 

MOTOROLA Defy+ - 199,00

 

Qual desses vc aconselharia? qro pegar o cel msm so p fazer o thetering via wi fi ou BT mesmo bem baratinho..

e outra pergunta.. ql plano bom ai no brasil de internet?? q pretendo usar o cel ai no BR.

 

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não consegui completar nenhuma partida de fifa usando o hotspot

 

jura? q lixo.. mas n sera prob da sua net (operadora)

pq pelo visto o denis consegue usar sussa!

 

mas usaria o hot mais no ipad msm.. no vita acho q iria ser uma lerdeza so tb..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O iPad eu uso de boa. Bora partidas de fifa?

 

man n entrei mais no psv... to c problema no braco (contratura muscular), n to podendo jogar.. qnd melhorar a gente jogaaaa =/

 

po faltam 2 trofeus p vc so no fifets??

 

o das 100 online e o do bug dos estadios? conseguiu de 50hrs??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Bruno, teríamos dois problemas :

 

- Ao transferir um jogo/aplicativo do PS3 para o Vita, o jogo é deletado do HDD do PS3. Se você deletar o jogo que você passou para o Vita, e querer colocar esse jogo novamente no Vita, será necessário baixar o jogo novamente;

- Para transferir um jogo do PS3 para o Vita, é necessário que a conta da PSN do PS3 que comprou esteja vinculada com o Vita.

 

Ou seja, para que você conseguisse passar um app/jogo do PS3 do seu amigo para o seu Vita, seria necessário que a conta do seu amigo estivesse vinculada com o seu Vita.

 

Dá para trocar de PSN ID no Vita, mas seria necessário que tu formatasse o seu Vita e comprasse um cartão de memória novo, o que tornaria inviável a prática de troca de ID.

 

Não sei se deu para entender o que eu quis dizer, Bruno (não consigo explicar as coisas com tanta clareza assim), mas infelizmente, não tem jeito mesmo. :okay:

Entendi sim amigão, muito obrigadooo ai pela resposta!

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu ainda não consegui jogar online, mas foi por culpa da merda da Claro.

Ela me empurrou um plano controle de R$35,00, mas essa merda tem uma velocidade de 10kbps pra internet, então imagina o meu sofrimento ....

No plano pré pago da Claro, existe um pacote de 300Mb, que custa R$15,00, a internet é de 100kbps, com redução de velocidade para 50kbps caso os 300Mb's sejam excedidos, mas tu não recebe nenhuma cobrança adicional.

 

Sobre o celular, falam muito bem desse celular : http://compraonline.mediaworld.it/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=20000&storeId=20000&productId=14574893&langId=-1&category_rn=60597134

 

Como eu tinha dito, eu uso um Galaxy Ace. Não tenho o que reclamar do aparelho.

Eu paguei R$700,00 aqui, mas faz mais de 7 meses, então tu achará mais em conta.

 

Sobre o Galaxy 5, estranho tu não achar mais ele em lugar algum. Tem vários shoppings aqui em Sampa que vendem esse aparelho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu ainda não consegui jogar online, mas foi por culpa da merda da Claro.

Ela me empurrou um plano controle de R$35,00, mas essa merda tem uma velocidade de 10kbps pra internet, então imagina o meu sofrimento ....

No plano pré pago da Claro, existe um pacote de 300Mb, que custa R$15,00, a internet é de 100kbps, com redução de velocidade para 50kbps caso os 300Mb's sejam excedidos, mas tu não recebe nenhuma cobrança adicional.

 

Sobre o celular, falam muito bem desse celular : http://compraonline....ory_rn=60597134

 

Como eu tinha dito, eu uso um Galaxy Ace. Não tenho o que reclamar do aparelho.

Eu paguei R$700,00 aqui, mas faz mais de 7 meses, então tu achará mais em conta.

 

Sobre o Galaxy 5, estranho tu não achar mais ele em lugar algum. Tem vários shoppings aqui em Sampa que vendem esse aparelho.

 

Po Denis, vlw pelas dicas man!

 

esse cel q vc falou ai entao faz o hotspot sussa? o preco ta bem bom, tinha gostado dele tb

acho q vou pegar ele msm entao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...