Ir para conteúdo

Caputr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre Caputr

  1. Humm então tem psn card em libra e em euro ok! Vlw pelas dicas mas vcs sabem onde vende o card de um ano de adesão ? da psn PLUS uk. Pq fica mais em conta :-) Mas ele fazem entrega digital ???
  2. Pessoal eu procurei mas não achei :okay: . Alguém tem alguma dica de como e onde comprar um psn card em (LIBRAS) ? Pq eu estou criando uma conta europeia localizada em UK(LONDRES) porém não encontrei onde comprar psn cards pagando em libras e que tenha envio digital. Tenho a plus americana assinada e estou acostumado a comprar os cards na amazon por onde recebo os códigos por e-mail. E isso gostaria de uma dica de vcs qualquer coisa ajuda VLW .
  3. Pessoal eu estava pensando. Estão dizendo que a retro compatibilidade do ps4 com o ps3 ao que diz sobre jogos físicos será inviável. Pois bem não seria melhor a partir de agora comprar apenas jogos digitais já que foi anunciado que existe a possibilidade de que os mesmos poderão se acessados no PS4 via Stream. E então o que acham???
  4. Pessoal pode ser uma pergunta meio noob mas... eu sou assinante da plus e hoje dia 07/04 supostamente sairia sleeping dogs free para assinantes. Mas quando vou baixar, ele não esta free e esta custando 49,99 isso é normal ou tem alguma coisa errada? OBS: ele esta na aba de free games da plus na psn.
  5. e se eu manter a americana eu vou poder usar a netflix brasileira ?
  6. Pessoal eu acabei de adquirir o vita e to com uma dúvida é o seguinte eu tenho uma conta americana onde sou plus e uma brasileira onde tenho os meus troféus acontece que eu quero jogar os jogos da plus no vita mas quero ganhar os troféus na brasileira nesse caso tem como eu baixar o jogo no eu ps3 pela a conta americana e passar para o meu vita com a conta brasileira ? obs. como eu sou meu novo no vita se vcs tiverem algum tipo de conselho de jogos ou qualquer coisa que seja realmente bom adquirir para ele eu agradeço muito :lol2: vlw pessoal.
  7. Pessoal eu gostaria de saber se o jogo Borderlands 1 pode ser jogado no modo splint screen local e ao mesmo tempo online. No caso 4 players e 2 consoles. obs: caso o 1 não possa vcs saberiam dizer se o 2 pode ou tem algum outro jogo que possa :heim:? Vlw e se alguém souber ajuda que to dependendo disso pra comprar o game. :xiuu:
  8. Ok vlw pela ajuda mas vcs tem alguma ideia de como ter certeza a respeito do idioma ? Tipo alguem ai ja comprou o game ?
  9. Ola pessoal eu estou interessado em comprar um game na psn us (Resident Evil 6) mas estou com uma dúvida quanto ao idioma, será que eu comprando no exterior o game vira com opção para legenda em ptBR? E quanto ao compartilhamento como sei se um game pode ser realmente compartilhado ou não? Por enquanto é isso vlw =)
  10. Depois de olha bem esse tópico descobri que tenho que comprar mais um 50 jogos pra minha lista 0.O
  11. Já tá na lista de compra. O problema é que ele ainda tá meio carinho . Acontece que eu estava pensando em algo tipo borderlands mas meu irmão disse que não gostou muito desse GAME. Queria algo que fosse tipo um RPG ou que ao menos tivesse uma campanha para se jogar nesse tipo de co op mesmo assim vlw. Mas opiniões?...
  12. Pessoal eu gostaria da ajuda de vocês para conseguir encontrar jogos que de PREFERÊNCIAEstejam disponíveis na psn americana, mas também podem ser físicos onde se possa jogar splint screen local estando tambem online. Meu foco é poder jogar com meu irmão em casa e ao mesmo tempo com meu outro irmão que mora em Curitiba. Se vcs souberem algum game que se encaixe nos pré-requisitos ... Por favor da uma ajudinha. vlw
  13. Final Fantasy XIII Platina super trabalhosa. :-_-': Obs: Dead space não me deu medo algum. DOOM 3 com o idioma em Espanhol ai sim da medo :fuck:
  14. Pessoal eu queria saber por que toda vez que eu boto o paradigma com/com/com os personagens ficam dispersos batendo em mobs diferentes, mas se eu botar rav/rav/com fica tudo tranquilo. Tem algum jeito de mudar isso?
  15. Esse tópico é para postar a lista de jogos que vocês têm. Sem ser emprestados ou alugados apenas os que vocês realmente possuem comprados, presenteados tanto faz contato que sejam seus. Dividindo por jogos físicos e em HD(PSN) :) Começando... fisíco: FINAL FANTASY XIII FINAL FANTASY XIII-2 CASTLEVANIA LORDS OF SHADOW DARK SOULS BATMAN ARKHAN ASYLUM BATMAN ARKHAN CITY GOD OF WAR SAGA TEKKEN 6 HD(PSN): MASS EFFECT TRILOGY DEMON'S SOULS DARKSIDERS SPEC OPS THE LINE GOD OF WAR ORIGINS RED DEAD REDEMPTION GOTY ASSASSIN CREED 3 RESIDENT EVIL 6 THE CAVE LABYRINTH LEGENDS VANQUISH LITTLE BIG PLANET 2
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...