Ir para conteúdo
fabriciols

Fifa 12 - Ultimate Team

Recommended Posts

O troféu de 85.000.000 não é tão díficil quanto parece .. pessoal voces tem que pegar a mania de REVENDER jogadores ou cartas de fitness ou então nunca irão passar de 100.000 coins na conta .. e não é com pressa que você vai conseguir um time só com jogadores 85+ .. e em relação ao trofeu 85.000.000 toda vez q vc comprar um pack seja de bronze prata ou ouro, os jogadores que vierem que não tiverem seu valor alto no mercado, voces colocar STORE IN CLUB .. assim um dia ele pipoca na sua tela rs..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi um video que o cara junto um total de 1,000 jogadores no club e ganhou o troféu, agora vem a duvida qual é mais dificil de conseguir? 1,000 jogadores de bronze ou varias squads que valem algo...

GALERA ME ADICIONEM DA PSN PARA PODERMOS JOGAR E NOS AJUDAR EM TROFEUS, PSN ID: DewTox-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e outra ... pelo o que eu vi nos seus times cade a CHEMISTRY ?? só to vendo de 20 a no max 50 .. dae fica dificil né pessoal .. vi um time ae em cima aonde o CAM tá em LM , CM tá em CB, RB tá em RM .. TENTEM fazer um time de acordo com suas posições . Vocês irão notar TODA diferença.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e outra ... pelo o que eu vi nos seus times cade a CHEMISTRY ?? só to vendo de 20 a no max 50 .. dae fica dificil né pessoal .. vi um time ae em cima aonde o CAM tá em LM , CM tá em CB, RB tá em RM .. TENTEM fazer um time de acordo com suas posições . Vocês irão notar TODA diferença.

 

Eu já disse q to montando o time só pra ganhar o troféu de Plantel grande, dps vou vender esse time todo, por isso eles tao fora das posições

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Justo.

 

Primeiro temos que criar um tópico próprio pra o Campeonato, nesse tópico definir os participantes e as regras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

organiza ai que eu divulgo :)

 

Dei o primeiro passo...vamos ver se conseguimos colocar no papel...é que vcs manjam de programação e tal...pensei se alguém aqui do fórum, não conseguiria fazer uma tabela interativa e tal, pra ficar mais top...enfim, vamos ver se alguém ajuda...

http://myps3t.com.br/forum/index.php?/topic/8230-liga-fifa-ultimate-team-1%C2%AA-temporada/&do=findComment&comment=97876

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa EA é foda cara :okay:

 

Perdi meu multiplicador DES só por fui desconectado do server. Tava ganhando uma boa quantidade de moedas, agora diminuiu muito :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#bygeiHxXbcS3S ... falta melhorar o Chemestry... hehehe

 

Um esquema bom pro troféu dos 85mi é comprar jogar raro de bronze por 150 coins. Um jogador raro de bronze nivel 64 vale um pouco mais de 130k, enquanto um de ouro nível 84 vale menos de 300k, não vale o custo beneficio já que no mercado custa caro pra caramba e num é muito fácil tirar um desses nos packs...

 

Meu "How Great Is That" saiu na sorte num pack simples de Bronze, sendo que nem tinha jogador do time da semana no pack... troféu totalmente bugado...hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.ea.com/so...f#bygeiHxXbcS3S ... falta melhorar o Chemestry... hehehe

 

Um esquema bom pro troféu dos 85mi é comprar jogar raro de bronze por 150 coins. Um jogador raro de bronze nivel 64 vale um pouco mais de 130k, enquanto um de ouro nível 84 vale menos de 300k, não vale o custo beneficio já que no mercado custa caro pra caramba e num é muito fácil tirar um desses nos packs...

 

Meu "How Great Is That" saiu na sorte num pack simples de Bronze, sendo que nem tinha jogador do time da semana no pack... troféu totalmente bugado...hehehe

Só comigo esse troféu não buga ))):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisto!

 

Toda hora sou desconectado. Perco contrato, moedas e multiplicador DES ¬¬. Já estaria com um time bem melhor se não fossem esses problemas de conexão. E pelo que vi na internet, muita gente está tendo este problema também. Se alguém puder ajudar eu agradeço!

 

Frustrante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisto!

 

Toda hora sou desconectado. Perco contrato, moedas e multiplicador DES ¬¬. Já estaria com um time bem melhor se não fossem esses problemas de conexão. E pelo que vi na internet, muita gente está tendo este problema também. Se alguém puder ajudar eu agradeço!

 

Frustrante...

O que seria esse multiplicador DES?... e esses problemas de conexão eu não estou tendo... quando acontecer isso com você tente desconectar da internet e conectar denovo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só comigo esse troféu não buga ))):

AAEEE O TROFEU APARECEU!! KKKK COMPREI 3 PACKS DE BRONZE PREMIUM, NO TERCEIRO VEIO!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que seria esse multiplicador DES?... e esses problemas de conexão eu não estou tendo... quando acontecer isso com você tente desconectar da internet e conectar denovo...

É o multiplicador de desistência. Quando você é desconectado ou sai do jogo ele diminui, e muito. Agora pra voltar ao que era vai demorar muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.ea.com/so...f#bygeiHxXbcS3S ... falta melhorar o Chemestry... hehehe

 

Um esquema bom pro troféu dos 85mi é comprar jogar raro de bronze por 150 coins. Um jogador raro de bronze nivel 64 vale um pouco mais de 130k, enquanto um de ouro nível 84 vale menos de 300k, não vale o custo beneficio já que no mercado custa caro pra caramba e num é muito fácil tirar um desses nos packs...

 

Meu "How Great Is That" saiu na sorte num pack simples de Bronze, sendo que nem tinha jogador do time da semana no pack... troféu totalmente bugado...hehehe

 

Cara seu time está ótimo se levarmos em conta os JOGADORES, mas vc não organizou-os .. as ligas, as NACIONALIDADES e as posições de alguns não batem .. você tem que tentar montar pelo menos obedecendo a posição de cada jogador no ESQUEMA .. vi que vc tá com ROSSI de ST mas ele é CF , e o Cambiasso de CDM em CM . Aconselho a você escolher uma liga ,um time ou uma seleção para montar seu time , pq senão a chemistry nunca irá chegar ao maximo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O time do Lunatic tá bom, entrosado...Liedson é um sacoooo...mais eu fui displicente, igual o conto da corrida da tartaruga e do coelho, fiquei tentando fazer coisas diferentes achando que ganharia o jogo a qualquer momento por ter um time melhor...perdi nos penaltis ¬¬

 

bom jogo...com um time ouro vai ser dificil ganhar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O time do Lunatic tá bom, entrosado...Liedson é um sacoooo...mais eu fui displicente, igual o conto da corrida da tartaruga e do coelho, fiquei tentando fazer coisas diferentes achando que ganharia o jogo a qualquer momento por ter um time melhor...perdi nos penaltis ¬¬

 

bom jogo...com um time ouro vai ser dificil ganhar...

Valeu rsa :) Foi um bom jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To montando meu time aqui no UT pra fazer o troféu Big Cup Squad até agora minhas "compras" andam bem comprei o Buffon, Sahin, Higuain e o Rossi e gastei menos de 10k de coins ((: mas agora começa a complicar, agora vou juntar dinheiro e tentar comprar o Lahm por 10 mil, acho que até o fim de fevereiro já estou com o time montado ((:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lahm por 10 mil é quase impossível, vi ele por 15500. Vou comprar ele e já pego o Marquee Signing.

 

Dew, tem como emprestar o Buffon e o Sahin para eu poder fazer esse troféu?

 

Posso te emprestar dois jogadores de overall 85 depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lahm por 10 mil é quase impossível, vi ele por 15500. Vou comprar ele e já pego o Marquee Signing.

 

Dew, tem como emprestar o Buffon e o Sahin para eu poder fazer esse troféu?

 

Posso te emprestar dois jogadores de overall 85 depois.

Empresto sim Lunatic, ai quando você pegar o troféu me empresta seus jogadores? ai eu faço o troféu tbm e te devolvo depois ((((:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...