Ir para conteúdo
fabriciols

Fifa 12 - Ultimate Team

Recommended Posts

Eae pessoal, tem alguém aqui que joga esse modo do fifa12?

 

Eu comecei meio que sem mta vontade, só para pegar os troféus, mas acabei viciando no modo ! Muito legal :)

 

Agora to tentando montar um time 5* bacana para poder jogar os campeonatos gold, mas por enqnto tá foda, falta-me dinheiro.

 

Então meu objetivo atual é montar um bom time de +4* para participar do campeonato da vez, que precisa ser um time com + de 4 estrelas e com os 11 titulares de ligas diferentes...

 

Ah, postem seus times aew :)

 

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#btn4NivobcIpQ

 

Dicas de como conseguir coins são bem-vindas tb :)

 

Hoje só uso o esquema de comprar contratos de 300 e vender por 350... mas meu amigo ta com um outro de comprar uns jogadores de 1.500 e vender por 2.200+ , só preciso de uma grana inicial para começar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim participar de qualquer torneio ta phoda

Como disse em outro tópico “eu gastei muito e sacrifiquei demais” para conseguir montar o melhor time possível para mim (e honestamente eu não consigo mais dar trela pra outros jogadores no momento) e estou me degladiando para poder manter ele XP

 

Não sei nem se da, mas não estou conseguindo mostrar meu ultimate team pelo site da EA (não abre nada nesse PC. E não importa quantas vezes eu instale o flash sempre diz que não esta instalado)

Se não falha memória meu time ta assim atualmente:

4-2-2-2 com Kenny Dalglish

Tipo, meu time muda com fequencia por conta de Di Maria e Nuri Sahin mas o titular ta assim no momento

Gol: Gomes (hotspurs)

Zaga: Alex e David Luiz (Chelsea)

Laterais: Marcelo (Esquerdo e Real Madri) e Maicon (Direito e Inter de milão)

Volante: Diego (atlético de Madri) e Hernanes (Lazio) modificados

Meio de campo ofensivo: Kaká (real) e Lucas (São Paulo)

Ataque: Alexandre Pato (Milan) e Neymar (santos).

Devido a ligação de todo mundo da 100% de Chemistry Rating 83 e 5 estrelas

Os subistitutos são: Diego Lopez (Villareal) Raul Albiol (Real), Ganso (Santos), Lisandro Lopes (Lyons) Fabio Coentrão, Sahiin e Di Maria (Real).

Os reservs no momento: Ramires (modificado para CDM), Thiago Neves (Flamengo), Gameiro (Lyon),Andre Dias (lazio) e Renato Augusto (Leverkusen)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

wh, eu to usando a interface web ! em algumas coisas ela é MUITO melhor que o próprio PS3 ! :)

Lá tem um botão de "share" que gera um link para podermos ver seu squad ! faça isso dpois :)

 

Eu acho que me dei bem em fazer o time para o camp ! cada jogo dá no mínimo 700coins, além de que ganhar o camp da um bonus de 3k ! Isso tudo no professional, que é mto fácil.

 

Assim vou juntar uma boa grana para deixar um time gold mto bom...

Meu sonho de consumo atual são 2: Hulk e Nilmar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um pouco de sorte combinado com sacrifícios quase irreparáveis

Eu consegui tirar alguns dos jogadores tops do meu time por pura sorte nos packs

Dos caros como Maicon aos relativamente baratos (Como Marcelo, Alex,Diego, Sahin e Di Maria)

Mas boa parte vem por conta dum Gerrard 8|

Tive que revender pq conclui que não iria conseguir montar um time na base do Liverpool com facilidade devido ao preço exorbitante de muitos jogadores ingleses

Então vendi, peguei bastante dinheiro, tudo que eu tirava eu vendei na mesma hora (Se fosse barato eu dava quick sell se não eu passava de outra forma)

Fora isso fiquei rondando algumas madrugadas rondando por jogadores com preço agrsadave

Consegui Kaká pór 25 e se não falha memória um neymar por 30

Então acabei conseguindo montar

O fuedas é que eu simplesmente não tenho mais nada. Tem alguns pingados na parte de fora do time como Rafael Sobis, Rafael, Luis Suarez e Balllack mas todos bem aleatórios. 8|

Cômico é que muitos jogadores que eu tentei vender acabaram ficando no time por ninguém comprar principalmente Di Maria e Sahin que eu queria vender para poder comprar Alexandre pato na época UHAHUASHUAS Fora Maicon que eu queria empurrar e só recebia proposta de troca canalha ao invez de vendas (ou pelo menos uma troca boa)

Me arrependo um pouco de ter passado o gerrard, mas consegui um time bom por causa disso

 

Editt: Por sinal eu tenho que terminar o ultimate team logo. Falta 100 packs (perdi a conta nos 80) e as 100 partidas (vendo se consigo com Thiago neves, maicon ou Gomes por serem amis antigos)

O ridiculo disso tudo é que depois que eu terminar eu nem sei o que fazer com o time, já que é certeza que não vai ficar pro próximo fifa 8|

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei: mandar uns jogadores bom pra mim o/

Fora meu setor defensivo e ataque titular. (E o Thiago neves) se quiser alguem é só me falar que eu passo.

Tenho problema com essas coisas não 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei umas 15 vezes, meu time é mais ou menos nao tenho muita paciencia e tb nao tenho uma estrategia boa pra juntar um bom dinheiro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, hj joguei 3 jogos, todos deram pau na EA no fim :(

isso irrita bagarai ... o pior de tudo é que conta para contrato/machucado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pior de tudo é que vc perde DNF qdo da pau nos servers da EA.

 

É ridiculo pois vc ganha 0.2 por partida concluida e perde 0.25 qdo sai de uma partida.

 

E fabricio, qual campeonato vc estava ganhando 700 coins por partida ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu time e uma merda eu tinha outro mais parece que no dia me deu a doida e dei um reset nele agora começei outro ta muito ruim o o link ai =http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#hgETPstMbcJ1D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pior de tudo é que vc perde DNF qdo da pau nos servers da EA.

 

É ridiculo pois vc ganha 0.2 por partida concluida e perde 0.25 qdo sai de uma partida.

 

E fabricio, qual campeonato vc estava ganhando 700 coins por partida ??

 

o atual que precisa de 1 player de cada liga. Acho que é o melhor custo-benefício, se vc ganhar da 3k coins no final !

 

E po, o tópico é para a gente debater/discutir trocar idéias sobre o modo, não para ficar mendigando jogardor :D

 

se bem que o hernanes até eu queria :D :D :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o atual que precisa de 1 player de cada liga. Acho que é o melhor custo-benefício, se vc ganhar da 3k coins no final !

 

E po, o tópico é para a gente debater/discutir trocar idéias sobre o modo, não para ficar mendigando jogardor :D

 

se bem que o hernanes até eu queria :D :D :D :D

kkkk pior que e mesmo mais meu time esta uma merda manolo so tenho um jogador de ouro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas vc começou agora, é normal ! vai jogando os camps que só entra player de BRONZE ! ai vc junta uns $$ para comprar jogadores de prata ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda vez que eu olho pro valor do meu time, com menos de 10 milhões, e que precisa chegar nos 85 milhões pra pegar um troféu, me bate um desanimo...

 

Ainda mais com esses problemas de desconectar após a partida ter finalizado.

 

Tentei jogar online para ganhar mais coins, e o lag não me deixa. O jeito vai ser ficar brincando de leilão no site mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio me add ae, pra jogarmos contra...

 

PSN: rsalbertos

 

Vou dar mais atenção ao Ultimate agora...tava jogando o Head To Head Season...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...