Ir para conteúdo
fabriciols

Fifa 12 - Ultimate Team

Recommended Posts

Ssnipo, eu acho que vale a pena você gastar um pouco em pacotes de bronze sim ... custa apenas 400!

E meu amigo também conseguiu o troféu da mesma maneira!

 

E pelo o que eu sei, os pacotes de 20k estão expirados já...

 

Ontém ganhei um camp no World-Class! Não foi tão difícil assim qto imaginei, mas em todos os jogos o resultado foi apertado...

Eu fiquei decepcionado com as coins por jogo ... no máximo foram 800... qse a mesma coisa que no professional.

 

Agora uma coisa interessante, comprei o michel bastos e qdo fui jogar com ele fiquei achando que o chute dele era um lixo... tava até me arrependendo da compra. Ai eu notei que ele é CANHOTO ! :D qdo fui tentar chutar de esquerda ai sim o chute dele foi bom ! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses pacotes expirados que não são removidos da loja, uma hora ou outra voltam. Que nem o pacote Jumbo, que agora é permanente, vinha de tempos em tempos.

 

Vou arriscar algumas moedas em pacotes bronze. Mesmo já tendo aberto mais de 100 deles :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso da Chemistry é bem verdade...juntar as nacionalidades...desisti da tática 4231 não deu certo...agora vou tentar a 442 (que com os brozeados deu certo) e a minha tão sonhada 433...vou levantar esse time do Panacathinaikos!!!

 

Alguém indica um bom goleiro!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa galera, comprei meu Fifa 12 e to indo pro Ultimate Team, alguém tem alguma dica para principiante?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vou tentar ver meu time pelo site da EA acontece isso...

 

Log Out

 

We see that your account is currently logged in to the console version. FUT Web is only available when you are logged out of console. Please log out and try again in a few minutes.

 

 

Alguem sabe que aconteceu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei, você não pode logar ao mesmo tempo no ps3 e na interface web ...

é isso que está escrito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa galera, comprei meu Fifa 12 e to indo pro Ultimate Team, alguém tem alguma dica para principiante?

 

Tenta montar times com jogadores possuindo a mesma nacionalidade, ou jogando na mesma liga, ou no mesmo time na vida real. Isso aumenta a "quimica" entre eles, resolvendo questões de posicionamento e comunicação do time.

 

Outra coisa, depois que tiver dinheiro, não gaste em LEILÃO, tente comprar no Buy NOW. Sempre tem bons jogadores gold a partir de 400 coins. Mas os "craques" só de 25.000 pra cima...

 

Tenha sempre mais de 3 squads.

 

Fique esperto com os jogos de contrato. Cada jogador tem um contrato que vale por X jogos, tem no card isso. Tenha sempre cartas de renovação na cartas consumáveis.

 

Não vá com muita sede ao pote, comece pelos jogadores Bronze, tem um Campeonato, só pra Bronze (2 estrelas) que dá pra vc descolar uma grana inicial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manda o time de novo ... Vai em Active Squad > Share e dps manda o link ...

 

FSALBERTOS : goleiros que indico : Stekelenburg, Cech, Hart ou Pepe Reina .. não aconselho o Valdes pela estatura, e se você tiver cacife para o Casillas haha .. eu uso o Pepe Reina titular e o Stekelenburg ta no banco..

 

Meu time da Barclays : Pepe Reina, Glen Johnson, Vermaleaen, Kompany, Jose Enrique ( melhor lateral da BPL) , Essien , Ramires e Carrick ( Milner ), Gervinho ( Walcott ) , Dzeko ( to pra comprar o Drogba ) e Malouda ( Agbonlahor ) .. Dá pra ganhar facilmente de um barcelona rss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera me add ai pra gente jogar Ultimate Team ((: Meu ID na PSN é: DewTox-

 

se alguma alma caridosa quiser me dar um card descente eu aceito kkkkk

 

Vejam se agora da pra ver meu time, e se alguém tem alguma dica para me dar pra ver se eu consigo melhorar esse time mesmo no bronze.. http://www.ea.com/so...a-ultimate-team

 

 

Criei meu Game Face ficou feio demais... mas ficou parecido comigo :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manda o time de novo ... Vai em Active Squad > Share e dps manda o link ...

 

FSALBERTOS : goleiros que indico : Stekelenburg, Cech, Hart ou Pepe Reina .. não aconselho o Valdes pela estatura, e se você tiver cacife para o Casillas haha .. eu uso o Pepe Reina titular e o Stekelenburg ta no banco..

 

Meu time da Barclays : Pepe Reina, Glen Johnson, Vermaleaen, Kompany, Jose Enrique ( melhor lateral da BPL) , Essien , Ramires e Carrick ( Milner ), Gervinho ( Walcott ) , Dzeko ( to pra comprar o Drogba ) e Malouda ( Agbonlahor ) .. Dá pra ganhar facilmente de um barcelona rss

 

 

Putz eu tinha o Pepe Reina, mas eu vendi ele. E comprei o Akinkeff (algo assim, do CSKA), mas na época eu não tinha a menor idéia do que significava o chemistry, se pá, por ter zagueiros (um chileno e italiano) a defesa ficava fraca e o Pepe tomava esses gols. Como nao sabia disso e o Pepe tava tomando muito gol bobo fiquei puto e vendi. Meu melhor Squad é o "Mamma Mia" só de italianos ou jogadores da Serie A - Italy. Preciso reforçar a zaga e o gol desse time.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês guardam alguma carta específica!?

 

Eu coleciono os uniformes que ganho, guardo todos.

 

UMA DÚVIDA: Como usa os treinadores (goleiro, fisio etc). É passivo? Só manter eles no Elenco!? Ainda não entendi muito bem a funcionalidade. Quando são usados e tal ou quando os benefícios são usados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FsALBERTOS : Essas cartas para melhorar o PAC, Driblling, Shoot servem apenas para 1 jogo .. já aquelas cartas de treinador tem um esquema certinho para funcionar que dobra o número de contratos de determinados jogadores ... vou me informar melhor e dps passo pra vcs ..

 

Eu particularmente gosto muito do Pepe Reina no gol.. agora o jeito p ganhar coins é aproveitando o CAMPEONATO de 3.500 coins ..estou juntando para comprar o Drogba .. pra mim é um dos melhores , senão o melhor centroavante do mundo.. e não acho ele lento .. já me acostumei com seu jeito d jogar..

 

Não dá pra ter Rooney, Messi, Ronaldo .. só se vc tiver muita sorte nos packs de ouro ou gastar GRANA ( dolares ) na STORE ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um ataque com Gervinho ( Young ) , Drogba ( Dzeko ) e Malouda ( Walcott ) é destruidor ... ainda mais com Essien cadenciando o meio , Ramires ou Carrick saindo pelas pontas e um Milner que tem um chute fodastico de fora da área .. além da zaga com Jose Enrique ( melhor que Cole e Evra ) , Johnson ( corre muito ) , uma zaga com o Kompany ( monstro ) e Vermalaen ( clássico ) e um goleiro que voa nas bolas Pepe Reina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um ataque com Gervinho ( Young ) , Drogba ( Dzeko ) e Malouda ( Walcott ) é destruidor ... ainda mais com Essien cadenciando o meio , Ramires ou Carrick saindo pelas pontas e um Milner que tem um chute fodastico de fora da área .. além da zaga com Jose Enrique ( melhor que Cole e Evra ) , Johnson ( corre muito ) , uma zaga com o Kompany ( monstro ) e Vermalaen ( clássico ) e um goleiro que voa nas bolas Pepe Reina!

só discordo com o Milner acho que com o Lampard fica muito mais foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera, eu comprei o Nilmar por 2,000.00 coins mas comprei ele para revender para ver se arrecado uma boa grana. É melhor eu vender ele ou ficar com ele e montar um time?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae! Tbm to na caça dos troféus!

Tenho esses jogadores para venda/trocar!

 

Add na PSN ai: GiovanniBollini

 

Vlw abraço!

 

jogadores.png

O que tu quer no Nani e no Dzeko?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é .. o négocio é revenda mesmo .. comprei um KOMPANY ( CB Barclays ) 4-3-2-1 por 6.600 no leilão e botei o preço inicial de 8.000 e buy now por 11.500 .. fui ver hoje .. Foi comprado por 11.500 .. um lucro de quase 5000 coins em um só jogador ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo jogar encontro único online.

 

Se você vencer, ganha entre 800-1000 coins. Se perder, ganha pelo menos 550 coins!

 

Achei muito bom, pois você não é obrigado a ter um time "certinho", como ter um time só de bronze, só de prata, etc.

 

Meu time tá bem fraco e bagunçado, como faço pra postar aqui?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...