Ir para conteúdo
fabriciols

Fifa 12 - Ultimate Team

Recommended Posts

Aff mo raiva velho, eu ganhei o troféu de achar um cara do time da semana BRINCANDO na conta do meu irmão (comprei um pacotinho de bronze aquele de 750 coins) e ganhei o troféu e não consigo na minha conta de verdade DDD:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho pra troca:

- HAJNAL (77 CAM)

- RAUL (81 CF)

- PEREIRA (78 RB)

- RADU (76 LB)

- ELANA (76 GK)

- MVUEMBA (75 CDM)

 

Procuro jogadores brasileiros, argentinos, espanhóis ou italianos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se o troféu "How great is that?" ta bugado? (tipo se da pra conseguir o troféu comprando pack de 400 coins e talz) to querendo o troféu mas não tenho money, to tentando vender o Nilmar, Ronaldinho e o Helton... mas ta dificil u_U

 

Edit: Tive que apagar todos os meus saves do Fifa 12 porque alguns troféus não estavam liberando por causa da atualização :fuuu: foda viu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo jogar encontro único online.

 

Se você vencer, ganha entre 800-1000 coins. Se perder, ganha pelo menos 550 coins!

 

Achei muito bom, pois você não é obrigado a ter um time "certinho", como ter um time só de bronze, só de prata, etc.

 

Meu time tá bem fraco e bagunçado, como faço pra postar aqui?

 

não saiba disso não ... vou tentar jogr umas online !

 

tava focando nos campeonatos que dão + coins, mas esse último no world class está dando um pouco de trabalho.

 

Aliás nesse camp WC aconteceu algo "engraçado": Cheguei na final para jogar contra o Manchester City, joguei 5 partidas e perdi (como era final, eu saia do jogo se perdia :D :D :D ).

 

O que eu estava fazendo: como o camp precisava de um time da mesma liga, começava o jogo eu fazia 3 substituições para colocar os cara baum... mas mesmo assim perdia. Ai na sexta tentativa eu resolvi não colocá-los! Pronto, ganhei de 4x1 :D :D :D :D ....

 

Resumindo, eu acho que as substituições influenciam na química do time ... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gastei meus 12mil entre 1 pacote de 7500g e o resto bronze de 400g e tirei pourra nenhum do TotW. Larguei de mão, vou jogar MMO que perco menos. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo jogar encontro único online.

 

Se você vencer, ganha entre 800-1000 coins. Se perder, ganha pelo menos 550 coins!

 

Achei muito bom, pois você não é obrigado a ter um time "certinho", como ter um time só de bronze, só de prata, etc.

 

Meu time tá bem fraco e bagunçado, como faço pra postar aqui?

Sabia disso também não, mas vo ter que fazer 10 campeonatos (Semi-Pro :P ) pra poder ganhar o troféu e depois vou fazer isso também...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que troféu é esse que vocês tanto falam? São as cartas negras!? O que sao as cartas negras?

 

E pra que serve os treinadores auxiliares (goleiro, fisio, preparador fisico), como uso eles, só deixar passivamente no Clube!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que troféu é esse que vocês tanto falam? São as cartas negras!? O que sao as cartas negras?

 

E pra que serve os treinadores auxiliares (goleiro, fisio, preparador fisico), como uso eles, só deixar passivamente no Clube!?

O troféu que eu tanto falo: "How Great is Thate?" que consiste em você ter que conseguir um jogador da semana em um pack (por exemplo o time dessa semana tem o Wallcot, ai se você achar o Wallcot em um pack você ganha o troféu) mas acho que esse troféu ta bugado, porque ontem eu comprei um pack de bronze (na conta do meu irmão) e veio 5 cartas de "Assistencia" e 2 jogadores (que não estão no time dessa semana)...

 

As Cartas negras acho que são cartas "super raras" que (eu acho) saem nos pacotinhos, e mesmo elas sendo de bronze o valor minimo é de 40,000 O_O mas ai acho que se você montar um time inteiro de cartas pretas seu time vai pro time da semana (acho que é isso). Os auxiliares são mais pra dar um "Apoio" pro time.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu que eu tanto falo: "How Great is Thate?" que consiste em você ter que conseguir um jogador da semana em um pack (por exemplo o time dessa semana tem o Wallcot, ai se você achar o Wallcot em um pack você ganha o troféu) mas acho que esse troféu ta bugado, porque ontem eu comprei um pack de bronze (na conta do meu irmão) e veio 5 cartas de "Assistencia" e 2 jogadores (que não estão no time dessa semana)...

 

As Cartas negras acho que são cartas "super raras" que (eu acho) saem nos pacotinhos, e mesmo elas sendo de bronze o valor minimo é de 40,000 O_O mas ai acho que se você montar um time inteiro de cartas pretas seu time vai pro time da semana (acho que é isso). Os auxiliares são mais pra dar um "Apoio" pro time.

 

 

Mas é só deixar passivamente os auxiliares lá, que eu já ganharei o bônus que eles dão!?

Ou precisa fazer alguma coisa!? Posso ter mais de um?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor algum de vocês que tem o time 85+, poderia me emprestar os jogadores só para fazer o troféu do Squad 85? Tenhos várias referencias, não consigo nenhum jogador bom nem a pau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team

 

Bom galera ta ai meu time, to fazendo o esquema que eu postei na dica do troféu de criar um club com valor de $85,000.000 vo terminar de fazer esse time com jogadores da inglaterra mesmo (Bronze Raro) nos time de jogadores de prata vo tentar criar de jogadores Brasileiros ou de Ingleses mesmo (porque é mais fácil de achar um inglês bom por um preço barato) e depois vou partir pra criar um time de Ouro normal enquanto tento pegar o troféu da Squad 85 ((((:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a gente podia combinar um "esquema" né !? todo mundo vai juntando jogadores, depois 1 a 1 vamos fazendo o troféu de 85 milão ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a gente podia combinar um "esquema" né !? todo mundo vai juntando jogadores, depois 1 a 1 vamos fazendo o troféu de 85 milão ...

O unico problema são pessoas que não estão tão avançadas no UT (como eu) ai não vai ter jogador pra "doar" ai fica sem trophy :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...