Ir para conteúdo
fabriciols

Fifa 12 - Ultimate Team

Recommended Posts

Toda vez que eu olho pro valor do meu time, com menos de 10 milhões, e que precisa chegar nos 85 milhões pra pegar um troféu, me bate um desanimo...

 

Ainda mais com esses problemas de desconectar após a partida ter finalizado.

 

Tentei jogar online para ganhar mais coins, e o lag não me deixa. O jeito vai ser ficar brincando de leilão no site mesmo.

 

Cara.. esse Troféu eu também acho ser um terror .. mas o pessoal de outro fórum que agora infelizmente ACABOU me explicou que a MANHA para ganhar esse TROPHY é comprar packs de OURO moderadamente , ou PACKS DE BRONZE que nem um louco e ir colocando os jogadores que vem nos PACKS em STORE IN CLUB e deixar lá .. Um dia ira pipocar na sua tela ..rs pelo menos essa é a dica que recebi ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou mandar meu time atual .. antes eu tinha um ARGENTINO com Di Maria , Cambiasso, Samuel, Higuain, etc .. Porém agora to jogando com um time da BARCLAYS PL que é o melhor campeonato que existe... Ainda está em formação o time porque tive que emprestar uns coins ae pra um amigo .. mas meu objetivo é platina o FIFA e dps largar mão do UT porque conseguir jogadores como Messi e C.Ronaldo é na SORTE Grande ou gastando dolares na pstore.

 

Meu humilde time abaixo :

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#kI2tr3gzbcLyw

 

Comentem .. e mandem os seus tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei bastante esse FDS juntei uns 20k coins o/

tudo isso no camp de 1 LIGA ! O foda é que tava com o time certinho, mas toda partida alguém se maxuca -_-

 

to loco pra comprar um HULK ! se encaixa perfeito no meu esquema :) vocês acham que vale a pena juntar + $$ , pegar uns 30k e comprar ele ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou mais um alexandre pato, custa bem menos e possuem os stats bem parecidos

 

 

mas acho que não são da msm posição

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.ultimatedb.nl/

 

esse site é muy bueno ! dá para ver o preço de qquer jogador :)

 

quanto ao pato, realmente, ele custa +-17k ... mas eu gosto tanto do luis fabiano de ST :D

acho q oq eu preciso mesmo é de um bom RW...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse site é muito bom mesmo fabricio, principalmente se vc estiver na caça de jogadores 85 + baratos.

 

 

Comprei um pacote ouro e ganhei o troféu "How great is that " , nem acredito !

 

Detalhe que o jogador que veio foi o yann m´villa , porém apesar dos stats dele estarem melhorados, o card dele não é preto. Estranho, acho que existem uns extras então pra pegar esse troféu, pois já vi gente falando que ganhou o troféu sem ter ganho nenhum player of the week.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pera, meu amigo comprou um pack DE BRONZE e tb ganhou esse maldito troféu :D :D :D ...

eu ando comprando poucos pacotes .. será que vale a pena investir ? :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu considero esse troféu o mais difícil do FIFA ( ta certo que n peguei nem metade ) ,pois o resto depende só de vc. Já esse além de ter suar pra conseguir os coins é totalmente baseado em sorte. Dps de ler comentários de gente que abriu mais 100 pacotes e não conseguiu esse troféu, comecei a ficar preocupado.

 

Então dps de montar um time básico pra brincar no online, meu dinheiro ia todo pra pacotes ouro de 7500 ( ao todo comprei cerca de 10 até conseguir o troféu ), pois assim eu avançava em relação a três troféus diferentes, que é o de abrir 100 pacotes, montar um time com stats 85+ ( tirei uns 2 caras acho ) e o de tirar um team of the week. Pra platinar vc vai ter que comprar pacotes de qualquer maneira, então eu quis fazer isso o quanto antes.

 

E já vi bastante gente falando que conseguiu com pacote de bronze, eu preferi não arriscar e ficar nos de ouro mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que vou partir para isso mesmo ... estou com um time relativamente bom já, que dá para brincar ...

 

manda seu time aew pra nois vê

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal vocês tem que fazer um time com que a Chemistry seja no mínimo 90 .. e o ideal para fazer isto é juntar nacionalidades , ou formar um TIME de uma liga ou um qualquer outro elenco ( como o do Barça e o do Bayern que eu ja vi ) .. Ontem por exemplo consegui ganhar do time completo do Bayern Munchen por 4x3 no On-Line, mas infelizmente fica foda competir com times que tem Messi , Ronaldo , Rooney , etc.. rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu time principal tem 100 de chemistry ...

 

o problema é montar um time onde precisa de cada player de uma liga com + de 80 de chemistry ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu andava jogando bastante, mas depois que mudei de endereço assinei a NET e me deram um modem que simplesmente não comunica com alguns jogos. E um deles é logo o FIFA 12 :(

Sempre no final de uma partida dá a mensagem "We are sorry, would not possible to connect to EA servers" e o jogo trava. Daí é preciso sair do jogo e voltar, ganho a experiência mas não ganho o gold.

 

E de fato é um problema com os modems da marca Thomson.

Mal tenho NET e já deu tremenda saudade da GVT.

 

Comprei vários pacotes gold, mas sempre saia porcaria. O time que consegui montar:

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#jm8yyNMrbbWNd

 

Faltam muito pra rating 85 =S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conta EA ta acoplada com a do meu irmão, quanto boto meus dados no site fala que não possuo FIFA 12 :-_-':

 

vou ver se pego o email dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, tem como trocar cartas entre amigos ou achando diretamente o algum usuario!?

 

Ou o esquema é só pela procura da carta em si!?

 

Iniciei ontem meu Ultimate...podiamos bolar um campeoanto do Ultimate Fifa 12 aqui do Forum ein o que acha!? Uma Ultimate Myps3t League

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria legal criar um camp mesmo :) poderíamos fazer sim ! se aparecer mais gente, quem sabe :D

 

e que eu saiba, não dá para trocar cartas não ... oq dá para fazer é colocar uma carta podre com um preço bem alto, ai o outro usuário vai no "offer trade" e oferece as cartas que quer passar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, dai negocia por aqui...

Conseguiu o teu sonhado Hulk!?

 

Peguei uma leva de jogadores ouro agora, entre eles o Raul (não curti mto ele).

Ontem tomei maior susto, não sabia que precisava renovar contratado de jogadores, agora to com uns 10 sem contrato e sem grana pra comprar as cartas de contrato...

Mas vou ver se jogo com o Panacathinaikos B (Bronze/Silver) pra ver se consigo uns trocos...

 

Vou te add lá na PSN...

"fabriciols" né?

 

E vamos vendo essa parada do Campeonato mesmo...sabe algum lugar que der pra montar tabela online...? Se precisar eu ajudo a organizar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui nada ... ele custa 25k +- e eu, jogando o fds inteiro juntei uns 20k só ... e gastei alguns trocos comprando pacotes ouro :(

 

É foda arrumar $$ nesse jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É dei uma olhada lá agora...achei um Hulk por 16k, mas é leilão, não preço fixo. Mas vai q dá a sorte e no ultimo segundo vc ganha...

 

Minha lista de desejos está pronta agora eu vou montar o time através dela...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vo pega as dicas da galera aqui e da uns edits no guia do fifa 12 kkkk' pra ajudar a galera, agora eu tenho uma UNICA duvida sobre um troféu é o Troféu de terminar o jogo com um time de "Rate" maior que 80, então meu time tem que ter jgoadores com o overall maior que 80 certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amanhã acaba o camp que precisa que cada jogador esteja em 1 liga e começa um "pior" ainda:

 

Os 11 titulares tem que ser da mesma liga, mas de países diferentes! ! WTF!!

 

O bom é que sempre será 100% de química ! Já montei o meu, usei BBVA como base, pois queria que o marcelo ficasse no time :) Ai comprei uns oro meia-boca e deixei o time pronto ! Acho que para jogar contra a CPU está ótimo ! Foda é lidar com os manolos que se machucam ...

 

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#kWvCLM4ubcNPG

 

O foda é que o camp é no WORLD-CLASS sem mais a mamata de jogar no Professional ...

Vale 3,500 coins cada camp, acho pouco ! espero que cada jogo valha +- 900 coins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou enfrentando as dificuldades das renovações, como todo dirigente brasileiro, deixei tudo pra última hora, o Panacathinaikos está uma bagunça, preciso arrumar isso, depois o próximo passo é encontrar um treinador 4-3-3 e começar a montagem do time.

 

No meio de tudo isso, vou montar um time bronzeado pra disputar o Campeonato lá de 2 estrelas e conseguir uns trocos...

 

Aliás, se alguém quiser me doar um treinador 4-3-3 aceito com muita felicidade, tá foda achar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:D :D :D :D

ganhei o troféu de tirar em um pacote um jogador do TOTW !

 

Qual foi o jogador ? Não faço a menor idéia :D :D

Comprei um pacote bronze de 400 e veio os seguintes players:

 

Sirieix

*Kisel

Bennet

Boyens

Clarke

Thompson

*Browns

*Petersom

 

onde os * são rados :D :D

 

maravilha, nunca mais compro pacotinhos :) Agora ó para o troféu de 100 pacotes o/ o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, eu tenho 12k tava juntando pra comprar o pacote de 25k que só vem jogadores ouro. Será que vale a pena torrar tudo em pacotes bronze pra tentar esse troféu TOTW?

 

Foda que só com uma internet ruim (sem senha) que passa lá por casa, eu consigo jogar o Ultimate Team. :(

 

Hoje devo pegar o troféu de chegar no level 20.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...