Ir para conteúdo
fabriciols

Fifa 12 - Ultimate Team

Recommended Posts

Olhei minha squad aqui e já tenho o Buffon e comprei o Sahin :hehe:

Agora só juntar grana pra comprar o Lahm!

Tenho outros também D: Híguain, Hazzard, Rossi ((: (todos são 85) se te interessar

Galera um dúvida sobre esse troféu da "Big Cup" o Rating dimiui dependendo do time reserva?? e outra dúvida, onde vejo meu Multiplicador DES )): fui desconectado de 3 partidas já e ta falando que vai diminuir minhas coins )))): onde posso ver isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprando o Lahm acho que já dá pra mim fazer o troféu, mas qualquer coisa eu te falo!

Big Cup: Os substitutos influem, os reservas não.

DES: Só da pra ver no final de cada jogo. Como você foi desconectado 3x deve estar em 0,50. O máximo é 1,25. Sobe 0,02 a cada jogo que você completa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca Giovanni que timão! kkkkk'

o meu time que eu to montando pro troféu só tem os jogadores fracos de 85 kkkkkkkk'

 

Deixa eu te pergunta, como você fez pra juntar tanta grana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca Giovanni que timão! kkkkk'

o meu time que eu to montando pro troféu só tem os jogadores fracos de 85 kkkkkkkk'

 

Deixa eu te pergunta, como você fez pra juntar tanta grana?

 

Eu abri um pack e veio o Messi, ai eu vendi ele e construi o time com trocas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu abri um pack e veio o Messi, ai eu vendi ele e construi o time com trocas.

Nossa cara que sorte O_O'' Qual pack de ouro você abriu o primeiro, segundo ou o terceiro? vendeu ele por quanto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa semana consegui arrancar o troféu do jogador da semana comprando um pack de Bronze... Quase tive uma parada cardíaca quando apareceu o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to mais preocupado com o troféu de ter um time de 85 milhões. Essa vai ser muito foda :fuuu:

Lunatic,

Se você fazer nessa ordem os troféus Marquee Sign > Big Cup > Pack King > Growing Club fica mais fácil, porque enquanto você tenta montar o time do nivel 85 você compra um jogador de 15 mil no Buy Now, depois que você faz o troféu Big Cup, vende seus jogadores e acaba ganhando dinheiro pra comprar os packs pra fazer os 100 que precisa e quando você terminar se você comprar vários packs de bronze e juntar todos os jogadores, tu ganhar dinheiro suficiente pra comprar VARIOS jogadores pra fazer o troféu do 85 milhões ((:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema pro troféu de 85k é comprar jogadores de bronze raros por 150 no maximum bid.

Com 25 jogadores eu consegui 3k no valor do clube.

 

Se depois que vc fizer o de 85 estralas no Plantel vender o time, vc consegue fazer o de 85k mole mole.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o esquema é montar o time de overall 85 primeiro e vender pra depois pegar o de 85 milhões?

Mais ou menos, assim você monta o time de 85, faz o troféu e vende os jogadores se você conseguir vender o time inteiro você arrecada em média uns 40 mil, 50mil e sai comprando MUITOS packs de bronze de 400 coins! Ai tipo, você ganha o troféu de ouro e talz ((:

 

Porque tipo, um jogador de Bronze Raro vale 130k-150k (no valor do time) e um jogador de ouro raro vale 300k-380k (no valor do time) mas tipo assim cara, um jogador de bronze raro você compra FACIL por 150, 200 coins. E um jogador de ouro raro (Messi, Lampard, Gerrard) custam 50 mil, 100 mil coins O_O (ou seja muito mais vantagem comprar um de raro bronze ((:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pensando em comprar o Cole ou outro jogador por 15mil... vo tentar achar algum jogador que de pra vender depois por uns 17, 20 mil (que ai vou sair no lucro :hehe:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu abri um pack e veio o Messi, ai eu vendi ele e construi o time com trocas.

 

Giovanni quero disputar uma partida contigo .. bora ?? me add na psn e a gente combina o dia .. abçs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe algum jogador que se eu comprar por 15 mil (para o troféu) depois vai ser fácil vende-lo pelo mesmo valor?? (Help me) :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim falta MUITO pra fazer o big cup ): tenho que comprar todos os SUB, Comprar um RB (Lahm), um LB (Cole), um CM (Cambiasso) e um RM(Sanchéz) ... pelo menos era assim que eu queria né kkkk' o unico dos 4 que citei ai que eu tenho certeza que vou comprar é o Cambiasso

 

Galera em qual modo de jogo vocês jogam? porque eu jogo os torneios offline (to com 16 trofeus já) mas quando vou ver o LunaticPunk por exemplo, o cara tem 71mil match coins (ganhas) mas tem 3 troféus O_O qual modo de jogo da mais dinheiro???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje peguei todos os troféus do Ultimate Team que faltavam!!!!!!!!!!!!!

 

E além do mais, joguei um jogo ''brincando'' com o VP online e ganhei o troféu de 50 jogos!!!!!!!!!!!!!!

 

Só falta o de 50h pra Platinarrrrrrr!!!!!!! :platina:

 

WOOOOOOOOOOOW

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom comprei o Lahm, por 15k e fiz o troféu Marquee Signing agora to atrás do Big Cup Squad... mas a grana ta curta (até demais)... alguém poderia me emprestar uns 4 jogadores só pra fazer o troféu??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae consegui o Big Cup Squad graças ao LunaticPunk (VLW MANOLO AJUDO MUITO) ele me empresto 9 jogadores e fiz o troféu de boa e já devolvi pra ele!! agora falta 10 jogos com meu goleiro pra fazer o troféu de 100 jogos, e agora to vendendo meus jogadores de Ouro pra fazer o troféu do Pack King ((((: to chegando lá :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...