Ir para conteúdo
GIBATSAN

NOVA REGRA - Não sou gringo, quero aparecer no ranking.

Recommended Posts

Não Soni, o Power ai foi só uma vez... os outros gringos que se passaram de brazuca foi outro engraçadinho....

 

Só pra avisar a galera que quer dar uma de esperto e sair "brincando"... vai começar a ter banimento desses caras que saem cadastrando gringo a rodo aqui... a comunidade é boa, os jogadores, na sua grande maioria são gente boa e honestas... não vamos ficar avacalhando! Depois reclamam que o povo fala que Brasileiro é como os gafanhotos, onde vai acaba com tudo! Só que estão bagunçando algo que nasceu no Brasil e é para os brasileiros... é uma atitude de um cara que ... nem tenho palavras pra descrever o que estou pensando.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reforço as palavras do Banin.

O myPST trabalha para ter um ranking mais justo para todos os brasileiros, e os admins trabalham MUITO para que isso seja possivel.

 

Cada brincadeira desse tipo toma um tempo de todos, que poderia estar sendo usado para melhorias em tudo o que já temos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite ....

sou usuario desde 25/12/2011 e não apareço no ranking ... não sou gringo ... gostaria de participar do ranking do Brasil ....

se puderem me ajudar agradeço muito ..

 

vlw .... abrss ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já sou usuario do site a um mês e nunca estive no rank....

 

Leia o primeiro post para saber o que fazer.

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GIBATSAN eu já ti mandeu uma msg no ps3 .... Oq devo fazer agora pra participar do rank

 

aguardar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha...o grande problema é eu entrar online. Esse myPSt esta me sugando mesmo....aguentae clenog1 que já libero sua participação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não sou gringo e pior, só fui descobri porque não apareco no ranking um ano depois :nuss:

 

Acerte meu cadastro aí por favor!

 

cgoncal.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite ....

sou usuario desde 25/12/2011 e não apareço no ranking ... não sou gringo ... gostaria de participar do ranking do Brasil ....

se puderem me ajudar agradeço muito ..

 

vlw .... abrss ...

 

 

Opaaa blz ...

 

Vlw Giba ... agora to no ranking ..... vlw msm man ...

 

abrss ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha ID foi recentemente cadastrada e não aparece no Ranking. Gostaria da correção, por favor. Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...