Ir para conteúdo
GIBATSAN

NOVA REGRA - Não sou gringo, quero aparecer no ranking.

Recommended Posts

meu perfil esta marcado como italiano, porque quando eu criei a minha conta na psn, eu estava morando na Itália... por alguns motivos pessoais, ano passado eu voltei pro brasil... mas em janeiro do ano que vem eu vou voltar pra italia.

 

em questão do rango estar em 0 segundos... eu realmente não sei porque esta assim, pois se eu tivesse usado algum tipo de hack, os troféus estariam com diferença de alguns segundos. e se você ver meu perfil no yourgamercards, você vai ver que todos os meus jogos foram platinados com tempos normais.

 

você deve estar se perguntando, porque ele se cadastrou só agora? se ele tem muitas platinas e etc... eu respondo, porque eu não confiava em ranks de ps3... (o yourgamercards, é uma exceção porque eu não me cadastrei) e um amigo meu disse que o myps3t era um site confiável que eu não teria problemas.

 

ps: a minha intenção não é de forma alguma roubar posições de pessoas que estão no topo do rank a muito tempo. apenas quero participar de um rank brasileiro.

 

Puxa, você se encaixa bem na exceção das exceções :sarcastic:

 

Sobre você ter entrado como gringo, é porque o site reconhece como gringo baseado no ip. É bastante normal isso acontecer, principalmente com quem usa proxy para acessar o site, por isso que existe este topico no forum. Assim que um dos ADM's souber do seu caso ele será corrigido, então bastará aguardar mais um dia até que o site processe seu usuário e conte sua posição no ranking.

 

Sobre confiabilidade, aí eu tenho que concordar com seu colega, sim, o MypsT tem regras e elas são muito bem aplicadas!

Pode confiar ^^

 

Seja bem vindo ao site, Avatrix! Vais causar um rebuliço legal no ranking graças ao seu level :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usuários novos com level muito alto geralmente são gringos. O nome também não ajudou muito.

 

Vou retirar seu cadastro dos gringos e seja bem vindo ao ranking Brasil.

 

Espero que você entre as vezes no site, comente e participe. Não seja como o atual primeiro lugar

que não faz nem questão de aparecer por aqui, alias, nem foi ele quem se cadastrou no site. :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eai pessoal ,

 

eu não sou gringo , teria como arrumar pra eu poder aparecer no ranking ?

 

Obrigado.

po finalmente né :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu id é evil2800 é americanas mas sou brasileiro e resido em mato grosso,

e queria ver meus trofeus publicados no site..

valeu e obrigado..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não esta como gringo Evil, aguarde até amanhã que vc aparece no ranking...rsrsrrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oloco, como não? :duvida:

 

vou continuar não liberando pra ninguém.... :face1: engraçadinho...mas já ta feito, não tem volta... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque o Sky já entrou, talvez o fabris tenha rodado o ranking agora pouco e já pegou ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaah sim. Então amanha pela manha eu ja voltarei para a segunda pagina! :okay:

 

Vlz Giba! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

era esse o problema? rsrsrsr...ta bem loko o ranking, aceitou o Sky mesmo como gringo...auhauhauhauhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, é que eu achei que entrasse no ranking a hr que vc mudasse o perfil dele para BR. Pq o Skyn entrou já.

Mas agora que vc falou que eu vi que ta bugado la e ta marcando 2 players como 10º

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SkynOver apareceu de novo, e menos 1 posição pra mim haha

Mas isso é bom, bacana os Tops aparecerem ai, só tende a acrescentar pra disputa.

 

Falta só o Giba liberar pra todo mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kill, alem do Skyn tem o Avatrix, que vai entrar em segundo no ranking, com apenas 1k a menos que o DareDevil....em pouco tempo teremos um novo top 1, e consequentemente cairemos mais uma posição no ranking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tudo bem pessoal? obrigado por me colocar no ranking, vejo que eu causei muita confusão o.O

 

desculpem me se de alguma forma eu atrapalhei vocês... e em questão de estar ativo no site, eu vou tentar ficar ativo o máximo possível...

 

só fica um pouco difícil eu ficar ativo agora, porque eu estou enfrentando muitos problemas pessoais. abraços a todos e até mais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tudo bem pessoal? obrigado por me colocar no ranking, vejo que eu causei muita confusão o.O

 

desculpem me se de alguma forma eu atrapalhei vocês... e em questão de estar ativo no site, eu vou tentar ficar ativo o máximo possível...

 

só fica um pouco difícil eu ficar ativo agora, porque eu estou enfrentando muitos problemas pessoais. abraços a todos e até mais!

 

Imagina cara, a confusão a que nos referíamos foi só do pessoal do top 10 que não esperava cair assim de repente =D

 

Participe do fórum quando puder, a maioria do pessoal aqui é sussa, tem vida fora do play3, trabalha, namora, as vezes precisa ficar um tempo sem jogar também, etc. Então tirando alguns poucos que agem de má fé o ranking está sempre bem equilibrado.

 

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha perdido 3 "na raça" haha

 

Tá fogo, eu perdi toda a vantagem que tinha.

Mas tenho um plano de recuperação ai, a lá Soni. hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahshuhsuahs

Olha só, sou material de referencia whore!? =O

 

E mano, fiquei "feliz" com a entrada do Avatrix, finalmente alguem para desbancar o DareDevil!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc roubou a minha referência Soni huauha

 

Mas o culpado pela mania Disney é o Raven.

Graças a ele eu tive que começar a apelar (pois é, já estive na frente do Raven e do Chanceler o.O)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...