Ir para conteúdo
GIBATSAN

NOVA REGRA - Não sou gringo, quero aparecer no ranking.

Recommended Posts

Pessoal do site Myps3t, não estou aparecendo nos Rankings de vocês, pois estou como Gringo e com o Card em Azul. Peço por favor que alterem a minha conta e o ID dela para o padrão dos jogadores brasileiros. Minha PSN ID é ThanosW_BR.

 

Obrigado pela atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom dia

 

sou novo no site, vi este tópico e o meu id também não esta aparecendo no ranking da uma olhada ai.

 

site muito bom estão de parabéns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Pessoal,

 

Sou novo aqui. Tenho uma conta americana e logicamente aparece aqui como gringo. Tem como me colocar no ranking Brasil?

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Pessoal,

 

Sou novo aqui. Tenho uma conta americana e logicamente aparece aqui como gringo. Tem como me colocar no ranking Brasil?

 

Obrigado!

 

Não é porque sua conta é americana e sim por seu IP de conexão com a internet nos informar que é gringo. Talvez por ter se cadastrado

onde utilizam um proxi ou algo do gênero. Mas seja bem-vindo ao ranking!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não é porque sua conta é americana e sim por seu IP de conexão com a internet nos informar que é gringo. Talvez por ter se cadastrado

onde utilizam um proxi ou algo do gênero. Mas seja bem-vindo ao ranking!

 

Ah tá! Saquei! Valeu aí!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sou gringa, mas moro fora! na Hungria!

gostaria de aparecer no ranking, sei que é feito pelo ip do cadastro...

teria como ???

obrigada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá,

Estou como gringo apesar de estar no Brasil, inclusive minha conta psn é brasileira e gostaria de estar listado no ranking.

User: GutenplatzBR

Muito obrigado, Abraços,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu ta roxo e ta com o planetinha no lugar da bandeira do brasil e eu Não Sou Gringo e Quero Aparecer No Ranking

 

guiu20.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta no ranking agora. o/

 

É só aguardar a atualização ou atualizar manualmente no site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera acho que o meu tbm está como gringo e faz tempo eu entrei só que fazia tempo que não logava... tem como arrumar pra mim? Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porque eu estou marcado como rank mundial? podem concertar meu perfil? obrigado. http://myps3t.com.br/rank/avatrix82

 

Pow brother, eu falei pessoalmente com o Giba hoje sobre você! Notei quando vc entrou no ranking e estava como br, mas olhei no psnprofile e no yourgamercards e la marca seu perfil como italiano o . O

 

De qualquer forma, o que acontece com o seu Rango platinado em 0 segundos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pow brother, eu falei pessoalmente com o Giba hoje sobre você! Notei quando vc entrou no ranking e estava como br, mas olhei no psnprofile e no yourgamercards e la marca seu perfil como italiano o . O

 

De qualquer forma, o que acontece com o seu Rango platinado em 0 segundos?

 

 

meu perfil esta marcado como italiano, porque quando eu criei a minha conta na psn, eu estava morando na Itália... por alguns motivos pessoais, ano passado eu voltei pro brasil... mas em janeiro do ano que vem eu vou voltar pra italia.

 

em questão do rango estar em 0 segundos... eu realmente não sei porque esta assim, pois se eu tivesse usado algum tipo de hack, os troféus estariam com diferença de alguns segundos. e se você ver meu perfil no yourgamercards, você vai ver que todos os meus jogos foram platinados com tempos normais.

 

você deve estar se perguntando, porque ele se cadastrou só agora? se ele tem muitas platinas e etc... eu respondo, porque eu não confiava em ranks de ps3... (o yourgamercards, é uma exceção porque eu não me cadastrei) e um amigo meu disse que o myps3t era um site confiável que eu não teria problemas.

 

ps: a minha intenção não é de forma alguma roubar posições de pessoas que estão no topo do rank a muito tempo. apenas quero participar de um rank brasileiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, o objetivo eh sempre ter todos os tops(sem hacks) do brasil!

Seja bem vindo, e apareca sempre no forum!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...