Ir para conteúdo
STARBLAC

[PS Blog] Jogos da Plus para o mês de julho

Recommended Posts

Jogos mensais para assinantes PlayStation Plus de julho: Crash Bandicoot 4: It’s About Time, Man of Medan, Arcadegeddon

O novo PlayStation Plus já está disponível no mundo todo. Hoje, ficamos felizes em anunciar os jogos mensais que serão incluídos em julho na assinatura PlayStation Plus. De 5 de julho a 1º de agosto, todos os membros PlayStation Plus podem adicionar Crash Bandicoot 4: It’s About Time, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan e Arcadegeddon à sua biblioteca de jogos. 

 

Não deixe também de ouvir a nossa playlist no Spotify inspirada nos jogos mensais PlayStation Plus, que será atualizada com mais músicas todos os meses.

 

Agora, vamos conhecer um pouco mais sobre os jogos.

7c14b60ef4d2cd073a782297a6e1893111942901

Crash Bandicoot 4: It’s About Time | PS4/PS5

Uma nova aventura de Crash está te esperando! Neo Cortex e N. Tropy estão de volta com um ataque enorme, e não apenas neste universo, mas em todo o multiverso. Controle os quatro poderosos guardiões do espaço e do tempo, que darão a Crash e Coco o poder de desafiar as regras da realidade e superar obstáculos perigosos de maneiras novas e impressionantes. E você não jogará apenas como a famosa dupla saltitante de marsupiais: experimente perspectivas diferentes como o primeiro e único Dr. Neo Cortex.

7fae0916db921ba875508689ce6dc83d2e860754

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan | PS4

Neste jogo de terror envolvente e cinematográfico, do mesmo criador de Until Dawn e The Quarry, cinco amigos velejam em uma viagem de mergulho que logo se transforma em algo muito mais sinistro. Todos os personagens jogáveis podem sobreviver ou morrer, e as escolhas que você fizer vão definir o seu destino. Experimente essa história aterrorizante sozinho, com um amigo online*, ou tente a sorte com até cinco jogadores offline. 

6a7f546a5cf10da044069eb75dc3b2b445fb7638

Arcadegeddon | PS4/PS5

Gilly, dono de um arcade local, está tentando salvar seu negócio de uma megacorporação misteriosa, a Fun Fun Co. E a melhor maneira de resistir é com um novo e rápido superjogo. Infelizmente, a corporação fica sabendo do plano de Gilly e faz um ataque cibernético, injetando um vírus no jogo. Agora, cabe a você salvar o jogo e o último arcade local nessa aventura cooperativa de tiro multiplayer em constante evolução. Com uma combinação de jogabilidade PvE e PvP, você e até três amigos online* podem explorar vários biomas, competir em minijogos, encontrar baús escondidos e lutar contra uma ampla gama de inimigos e chefões.

Última chance para baixar os jogos de junho para membros PlayStation Plus

Os membros PlayStation Plus deverão adicionar os seguintes títulos à sua biblioteca de jogos até 4 de julho: God of War (2018), Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl. 

 

Fique por dentro das atualizações mensais de jogos PlayStation Plus aqui no PlayStation Blog.

 

PS Plus está sujeito à cobrança automática de uma taxa periódica de assinatura até que ela seja cancelada. Consulte as restrições de idade. Termos completos: play.st/psplus-usageterms

*O modo multiplayer online requer uma assinatura PlayStation Plus. PS Plus está sujeito à cobrança automática de uma taxa periódica de assinatura até que ela seja cancelada. Consulte as restrições de idade. Termos completos: play.st/PSPlusTerms. 

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo mês, vou até assinar o mensal para pegar os games desse mês e do próximo até que venha uma promo anual boa para o extra.

 

Uma pena que depois de jogos bons assim a leva de horríveis vai ser tristeza para pagar a conta kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que a Activision não traz mais mídia física para o Brasil e digital é caro como sempre...
Só assim pra eu jogar Crash 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...