Ir para conteúdo
STARBLAC

[PS Blog] Programação de jogos no novíssimo PlayStation Plus: Assassin’s Creed Valhalla, Demon’s Souls, Ghost of Tsushima Versão do Diretor, NBA 2K22 e muito mais incluso no serviço.

Recommended Posts

4 horas atrás, rafatsilva disse:

É muito possível que não dure muito, talvez alguns meses. Jogos da rockstar quando entram nesses catálogos não ficam muito tempo.

Já os jogos da própria Sony eu acredito que ficarão se não para sempre, pelo menos por um bom tempo.

 

Agora se alguém puder me tirar uma dúvida, eu agradeço. A plus collection ainda vai existir né? Então pq deixar alguns jogos que tem lá no catálogo também? Por exemplo The Last Guardian e God of War vai repetir nos dois catálogos.

 

Eu lembro de um youtuber caixista que eu acompanhava que abriu live só pra ficar babando ovo da Microsoft quando anunciaram GTA V no Game Pass. Ficou 2 meses e saiu do catálogo, mas aí não tem live pra comentar né?

 

Sobre a Plus collection, a própria Sony disse ao IGN que vai estar incluso em todos os planos da nova Plus. E pra mim não tem porque tirar a Collection mesmo, é para atrair gente que não teve um PS4. Aí o cara que quer mais jogo ou jogo do PS5 assina os planos mais boludos. Vai ficar com jogo repetido nos dois catálogos, mas a vantagem é que a Sony não vai mexer nos jogos da Plus Collection.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, StrykerBR92 disse:

 

Eu lembro de um youtuber caixista que eu acompanhava que abriu live só pra ficar babando ovo da Microsoft quando anunciaram GTA V no Game Pass. Ficou 2 meses e saiu do catálogo, mas aí não tem live pra comentar né?

 

Sobre a Plus collection, a própria Sony disse ao IGN que vai estar incluso em todos os planos da nova Plus. E pra mim não tem porque tirar a Collection mesmo, é para atrair gente que não teve um PS4. Aí o cara que quer mais jogo ou jogo do PS5 assina os planos mais boludos. Vai ficar com jogo repetido nos dois catálogos, mas a vantagem é que a Sony não vai mexer nos jogos da Plus Collection.

Ahhhh, entendo, a plus collection é apenas para PS5, então quem assinar a plus a partir da extra vai poder jogar esses jogos "repetidos" no PS4. Show, valeu pela informação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, rafatsilva disse:

O que gosto desses serviços de assinatura são a quantidade de jogos underground que eu nunca compraria, mas que terei a chance de testar.

Fato. E eu concordo.

 

Em março do ano passado a Sony fez uma promoção do PS Now, 1 dólar por 1 mês. 

Nesses 30 dias eu aproveitei pra conhecer jogos infantis e/ou coop, para meu filho, que como você disse, eu também não compraria. 

Platinamos um jogo do Ben 10, um do Hotel Transylvania, o excelente Trine 4 e mais um jogo, Season after Fall, que eu jamais compraria. 

Foram essas 4 platinas e mais três 100%, sendo um deles o excelente Little Nightmares. Os outros dois foram games desconhecidos. 

Eu não cheguei a abrir outros jogos melhores por causa do tempo. Só tinha 30 dias e não queria deixar nada pendente. 

 

Geralmente jogos AAA eu compro mesmo, e preferencialmente mídia física. Então, caso viesse a assinar o tier 2 da plus, seria mesmo pra conhecer jogos que não compraria. 

Vindo jogos triple A é lucro. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...