Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] The Division: Heartland jogo Free-to-play da série é anunciado

Recommended Posts

TDF_UCS21224_ProductImage_1920x1080_US_T

 

A Ubisoft e a Red Storm Entertainment anunciaram The Division: Heartland, um jogo standalone gratuito em um novo cenário dentro do universo The Division. Ele será lançado para consoles, PC e nuvem em 2021 ou 2022. Plataformas específicas não foram anunciadas. Os usuários podem se inscrever para participar das primeiras fases de teste aqui.

 

Além disso, um novo jogo de The Division também está em desenvolvimento para plataformas móveis. Mais informações sobre esse projeto serão anunciadas posteriormente.

 

Mais conteúdo também está a caminho de The Division 2, liderado pela Massive Entertainment com o apoio da Ubisoft Bucharest. Isso incluirá um modo de jogo inteiramente novo para a franquia The Division e novos métodos para nivelar seus agentes, com ênfase no aumento da variedade e viabilidade de construção. Mais informações serão anunciadas posteriormente, antes do lançamento do conteúdo no final de 2021.

 

Um filme da The Division também está em desenvolvimento com a Netflix em colaboração com a Ubisoft Film and Television. Inspirado pelos eventos do jogo original, o filme dirigido por Marshall Thurber será estrelado por Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal.

 

O filme marca a primeira etapa das ofertas transmídia de The Division. Um romance original também está planejado, que se passa após os eventos de The Division 2 e explora como o Outbreak afeta diferentes regiões dos Estados Unidos à medida que os agentes lutam para garantir as rotas de abastecimento.

 

Fonte: Gematsu

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca vai ter um filme ?

Preciso terminar esse logo..ta com pó já rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...