Ir para conteúdo
Her1kr

[EuroGamerPT] A Sanzaru gostaria de criar mais jogos de Sly Cooper.

Recommended Posts

Resultado de imagem para Sly cooper

"Digam à Sony que querem mais jogos".

 

Desde Fevereiro de 2013 que Sly Cooper está perdido algures no tempo e espaço, sem aparentes planos para regressar, algo que os fãs certamente lamentam, especialmente após o final de Sly Cooper: Thieves in Time.


Lançado para a PS3, Thieves in Time deixou um final em aberto para uma futura continuação, que até à data não foi sequer anunciada pela Sony. No entanto, a Sanzaru Games tem a continuação escrita e planeada desde 2013, algo que adoraria desenvolver, mas infelizmente não está no seu poder essa decisão.


Numa sessão de perguntas e respostas no Kinda Funny Games (aos 53 minutos do vídeo em baixo), Mat Kraemer, director criativo na Sanzaru Games, partilhou esta informação e recomendou os fãs a pedirem uma sequela à Sony.

 

Citar

"Adoramos o Sly. Vou partilhar contigo uma informação. O primeiro episódio de Sly Cooper: Thieves in Time era suposto ser o Egito com Sly Tutankhamen e o Egito ia ser um episódio DLC."

"Essa era a intenção e nunca conseguimos terminar isso. Eu e a equipa na Sanzaru temos uma história e todo o episódio feito no papel."


Kraemer acrescentou ainda que detestou deixar a história por terminar, mas que apenas os fãs podem convencer a Sony a apostar novamente na série.

 

Citar

"Adoraríamos voltar aquele mundo. Detesto deixá-lo lá e é a pergunta mais frequente que nos fazem. Tudo o que posso dizer é que se querem mais Sly Cooper, digam à Sony. Estamos sempre prontos para isso e foi uma série fantástica na qual trabalhamos. Foi um projecto fantástico."

 

 

Fonte: EuroGamerPT.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o Thieves in Time tão entediante que nem tive paciência de terminá-lo. E o pior é que paguei caro nessa carniça na época :Annoyed:

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
23 minutos atrás, MamyBR disse:

Achei o Thieves in Time tão entediante que nem tive paciência de terminá-lo. E o pior é que paguei caro nessa carniça na época :Annoyed:

Pô eu achei o Thieves in Time bem legalzinho, você quer ver algo entendiante, jogue o Sly 2 e 3 para a platina :1281332307_02Laugh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Pô eu achei o Thieves in Time bem legalzinho, você quer ver algo entendiante, jogue o Sly 2 e 3 para a platina :1281332307_02Laugh:

 

Platinei o Sly 1 e 2. O primeiro gostei bastante, já o segundo achei bem inferior, tanto que nem animei de jogar o terceiro e vendi a mídia hahaha

Nem eu entendo porque fui comprar esse último :1640116134_10Speechless:

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
1 minuto atrás, MamyBR disse:

 

Platinei o Sly 1 e 2. O primeiro gostei bastante, já o segundo achei bem inferior, tanto que nem animei de jogar o terceiro e vendi a mídia hahaha

Nem eu entendo porque fui comprar esse último :1640116134_10Speechless:

O 1 é até legalzinho, agora o 2 é bem ruim mesmo e isso que você não jogou o terceiro, pra mim o pior de todos, que jogo chato!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ainda eu pretendo jogá-lo e pegar as duas platinas XD

 

Mas vou jogar só porque foi dado na Plus... eu comprei a trilogia HD, o 1 eu curti demais, já o dois é chato porque fica muito tempo no mesmo cenário aí acaba enjoando e o 3 não é ruim, o chato foi ter que ficar repetindo trechos das fases pra bater o tempo... 

 

E eu platinei o 1 e 2 2X, já o 3 só platinei no vita mesmo kkk

 

Desses jogos trilogia HD de plataforma eu gostei mais do Ratchet and Clank, foi o mais divertido e o mais desafiador também... Sly, Jak and Daxter e Hatchet and Clank.

  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou um dos órfãos de Sly Coper. Joguei a trilogia em HD e o Thieves in Time. Eles fizeram um jogo bem bacanudo, com destaque pras cenas em animação.
Espero que repitam a dose pro PS5, Sly precisa voltar e continuar aquele final.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, gatinha_ms disse:

@DU_whiskyzito e @MamyBR
 Decepcionada com vcs dois :( 
Como podem falar mal de Sly? Chega a ser uma heresia hehehehe
Se dependesse de mim, sairia um por ano
:1281332307_02Laugh:

 

Faz parte, gosto não se discute, se lamenta kkk

Só não pode fazer que nem um tal de Whiskyzito aí que sai rodando a baiana e tem ataque de pelanca sempre que alguém fala mal de Uncharted ou elogia o TLOU....esse aí, tsc tsc tsc....sem comentários! :hehe:

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal reclamando aí.... e eu que platinei o 1 2 e 3 duas vezes cada (ps3 e psv), o PSN 100% de ps3 que só tem disponível na mídia física e esse do tempo pelo menos foi 1x jogado e platinado 2x por conta do sync eeee pra finalizar as badges o psn 100% do bentlay 

 

O jogo mais chato que achei foi o 3º... muito longo (igual ao 2º jogo) porém ter que repetir pra finalizar em um determinado tempo ou finalizar com a metade do life trocentas partes do jogo é fogo. 

O jogo do bentlay é desafiador... se vc não é bom naqueles minigames de hacker esquece

 

O melhor Sly na minha opinião foi o primeiro... acredito que por ter sido uma novidade e por ser um jogo não muito longo

 

 

Mas sobre esta notícia... se for um game extremamente longo (viraria repetitivo e isso que mata) e não tiver os challanges igual do Sly3  será bem vindo 

  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 18/12/2019 em 23:00, gatinha_ms disse:

@DU_whiskyzito e @MamyBR
 Decepcionada com vcs dois :( 
Como podem falar mal de Sly? Chega a ser uma heresia hehehehe
Se dependesse de mim, sairia um por ano
:1281332307_02Laugh:

Pelo amor Jo, o 2 e 3 só não é pior que TLOU :1281332307_02Laugh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 18/12/2019 em 23:15, MamyBR disse:

 

Faz parte, gosto não se discute, se lamenta kkk

Só não pode fazer que nem um tal de Whiskyzito aí que sai rodando a baiana e tem ataque de pelanca sempre que alguém fala mal de Uncharted ou elogia o TLOU....esse aí, tsc tsc tsc....sem comentários! :hehe:

Não tem alguém que fale mal de Uncharted, ele é unânime entre todos, é o melhor jogo da história :Heart:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
4 horas atrás, kabanas22 disse:

Pessoal reclamando aí.... e eu que platinei o 1 2 e 3 duas vezes cada (ps3 e psv), o PSN 100% de ps3 que só tem disponível na mídia física e esse do tempo pelo menos foi 1x jogado e platinado 2x por conta do sync eeee pra finalizar as badges o psn 100% do bentlay 

 

O jogo mais chato que achei foi o 3º... muito longo (igual ao 2º jogo) porém ter que repetir pra finalizar em um determinado tempo ou finalizar com a metade do life trocentas partes do jogo é fogo. 

O jogo do bentlay é desafiador... se vc não é bom naqueles minigames de hacker esquece

 

O melhor Sly na minha opinião foi o primeiro... acredito que por ter sido uma novidade e por ser um jogo não muito longo

 

 

Mas sobre esta notícia... se for um game extremamente longo (viraria repetitivo e isso que mata) e não tiver os challanges igual do Sly3  será bem vindo 

Platinar 2 vezes Sly 1, 2 e 3 :Aww:

 

Aí tem coragem kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, DU_whiskyzito disse:

Pelo amor Jo, o 2 e 3 só não é pior que TLOU :1281332307_02Laugh:

karlaho kkkkkkkkkkkkkkkkkk DU atacando novamente kkkkk

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sly, saudades dele... podiam lançar um novo mesmo! Curti muito todos eles. E quem não curtiu é hater!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, DU_whiskyzito disse:

Platinar 2 vezes Sly 1, 2 e 3 :Aww:

 

Aí tem coragem kkkkkk

AQUI_TEM_CORAGE.jpg

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, FBanin disse:

Sly, saudades dele... podiam lançar um novo mesmo! Curti muito todos eles. E quem não curtiu é hater!

Sly > Mario 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, LucasMSouza16 disse:

Sly > Mario 

 

 

Sly > Sonic >>>>>>> Mario

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...