Ir para conteúdo
MamyBR

[GameSpot] Anthem terá atualização para corrigir bug que trava PlayStation 4

Recommended Posts

Anthem-07-1024x576.jpg

 

Após um lançamento controverso, Anthem vai ganhar uma atualização para corrigir o bug que tem feito o jogo desligar o PlayStation 4 de vários jogadores. Em um comunicado no Twitter, o chefe de assistência da BioWare, Chad Robertson, informou que a desenvolvedora está trabalhando para resolver o problema. A atualização chega em 12 de março.

 
"Identificamos algumas causas para o desligamento temporário do PS4 pelo qual alguns usuários passaram. Atualizações para corrigir os principais problemas chegarão na próxima semana. Se você se deparou com um travamento no qual o seu PS4 não responde, você pode desligá-lo manualmente e reiniciá-lo " não há risco de dano", escreveu Robertson.
 

kyyr0cI.png

 
Em seu site oficial, EA, publisher de Anthem, já havia reconhecido o problema e aberto um canal para que os donos de PS4 reportassem os problemas do jogo. Nos últimos dias, alguns usuários disseram que o PlayStation 4 não pôde ser reiniciado após o travamento.
 
Chad Robertson, no entanto, relatou que a BioWare não identificou nenhum caso onde houve esse "brick"do console. Ele comunicou que casos como esse devem ser reportados diretamente à EA, para que a empresa possa investigar a causa do incidente.
 
Até o momento, não houve relatos semelhantes de travamento em outras plataformas.
 
Anthem está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

 

Fonte: GameSpot

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressionante como tudo parece dar errado com este jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha tudo pra ser épico, mas infelizmente esse erro vai custar caro ao jogo

 

Mesmo assim ainda quero jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve um caso assim realmente não foi? Não me lembro em qual jogo dessa geração foi. Mas teve.

Fallout 76

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve um caso assim realmente não foi? Não me lembro em qual jogo dessa geração foi. Mas teve.

Sem dúvida foi Tony hawk pro skater 5

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torço pra que a EA não estrague o próximo Dragon Age , porque a situação não parece estar indo muito bem com esses últimos jogos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressionante como tudo parece dar errado com este jogo.

Na verdade é impressionante como tudo parece dar errado com a EA nessa geração, os Fifas estão cada vez piores, a série Battlefield flopou (o último bom foi o 4 e nenhum dos sucessores fez sucesso como o 3 fez) , TitanFall tá quase sendo dado de graça e por aí vai...

 

Parece q a única coisa boa foi o Apex msm

 

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade é impressionante como tudo parece dar errado com a EA nessa geração, os Fifas estão cada vez piores, a série Battlefield flopou (o último bom foi o 4 e nenhum dos sucessores fez sucesso como o 3 fez) , TitanFall tá quase sendo dado de graça e por aí vai...

 

Parece q a única coisa boa foi o Apex msm

 

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Concordo.

Creio que um dos motivos do desastres de Anthem, é a Electronic Arts fazer forte pressão em uma expectativa de retorno através de forte monetização, metas a serem cumpridas e ultimamente o constante medo de demissão dos funcionários da empresa. Como já fez com vários estúdios, como Bioware Montreal, Waystone Games, Maxis...

Ao contrário, Apex Legends da Respawn Entertainment, que a EA, não interferiu de forma nenhuma, teve tempo e pressão zero para liberdade criativa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que de certo essa correção. Triste ver um jogo que tinha tanta expectativa de sucesso passando por todos esses problemas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que vc ainda não viu a do The Division 2 kkkk

Pior que eu vi KKK algo em torno de 90gb, correto?

 

Bizarro!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...