Ir para conteúdo
k0edb

Grand Theft Auto IV - Guia de Troféus

Recommended Posts

Aqui a imagem dos 100% não ta abrindo

 

Alguém disposto a formar grupo pra fazer o AWP e Wanted ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui a imagem dos 100% não ta abrindo

 

Alguém disposto a formar grupo pra fazer o AWP e Wanted ?

 

Fixed

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com dificuldade no fly the coop por causa do deal breaker e o bomb da base, no deal breaker, não sei como fazer pros inimigos aparecerem no barco, e no bomb da base eu perco muito tempo tentando pegar o carro forte, alguma dica ?

 

@Edit

Consegui o troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou arranjar esse jogo esse mês,tenho uma dúvida,eu posso usar cheats para fazer o troféu de 30 horas da campanha?

 

Editado

 

Esquece,é melhor zerar sem cheats mesmo porque assim eu só preciso zerar uma vez.

 

Tem um user que ta usando algum tipo de hack pois platinou em menos de 10 horas,o que o MyPst faz com esses urser's?

 

É só olhar na página do GTA IV no Home,aparece que ele zerou em 0:05:11,ele é o velocista,nome do user é Xz_Dark_Side_zX.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou arranjar esse jogo esse mês,tenho uma dúvida,eu posso usar cheats para fazer o troféu de 30 horas da campanha?

 

Editado

 

Esquece,é melhor zerar sem cheats mesmo porque assim eu só preciso zerar uma vez.

 

Tem um user que ta usando algum tipo de hack pois platinou em menos de 10 horas,o que o MyPst faz com esses urser's?

 

É só olhar na página do GTA IV no Home,aparece que ele zerou em 0:05:11,ele é o velocista,nome do user é Xz_Dark_Side_zX.

 

Denuncias devem ser enviados para o e-mail denuncia@mypst.com.br :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou atras do troféu WANTED, mas nas ultimas vezes que joguei multiplayer não ganhei dinheiro. Eu conquisto grana jogando, mas a grana total que eu juntei até agora não muda o valor. Já aconteceu com alguem esse bug? alguem sabe como resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sei que esse jogo é antigo e muita gente já platinou e tal, porém eu que já havia virado tentei pegar os troféus que me faltavam e descobri um modo facílimo e muito simples de fazer o One Man Army :silver: que é um dos mais chatinhos.

 

Pois bem, caso seja possível adicionar este terceiro método ao guia, lá vai:

 

1 - Dê um load e antes mesmo de sair de sua casa, puxe seu celular e execute o cheat 267-555-0150 que é para aumentar seu nível de procurado. Após fazer o cheat 6 vezes você estará com o nível máximo de perseguição, 6 estrelas.

 

2 - Como os tiras não podem entrar em seu ap, é só esperar passar 5 minutos e o troféu subir na tela.

 

3 - Se quiser é só dar um novo load e em seu status não ficará salvo como se você houvesse usado cheat, já o troféu, este permanece.

 

Pronto, sem precisar iniciar um novo jogo e nem ter de matar ninguém e tal.

 

Valeu

 

EvilMaax

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um carinha q eu add pra fazer boost d gta para o trofeu AWP, ELE FALOU q esse troféu Ñ ESTà mais bugado... tanto q ele ja ganhou o trofeu AWP jogando e parando... e depois terminamos outro dia... jogamos umas 3 vezes... ele acho q foi umas 5 vezes pq ele fez parte do trofeu com outro carinha... e ganhou o trofeu!!! Eu queria q alguem confirmasse isso!??!!? Confirmasse q ñ esta mais bugado, até pq o meu deve estar bugado pq ganhei tudo e ñ consegui... =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, até onde eu sei muita gente pegou esse troféu sem fazer todos os modos de jogo em uma única sessão. Mas vc precisa salvar na cama do Niko toda vez, depois que sair do multiplayer. Por segurança marque em um papel o que vc ja fez para saber o que falta. 

Eu mesmo comecei essa semana desse modo. Nao tenho paciencia pra jogar tudo em uma sessao só, entao comecei a jogar devagar, uma ou duas jogadas por dia e ai eu salvo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao consigo ganha o trofeu tbogt: catch the bus. Eu nao consigo fazer a segunda danca com o gay e o grupo dancando tudo junto, como que faz?


Um carinha q eu add pra fazer boost d gta para o trofeu AWP, ELE FALOU q esse troféu Ñ ESTà mais bugado... tanto q ele ja ganhou o trofeu AWP jogando e parando... e depois terminamos outro dia... jogamos umas 3 vezes... ele acho q foi umas 5 vezes pq ele fez parte do trofeu com outro carinha... e ganhou o trofeu!!! Eu queria q alguem confirmasse isso!??!!? Confirmasse q ñ esta mais bugado, até pq o meu deve estar bugado pq ganhei tudo e ñ consegui... =/

Meu amigo, vc tem que fazer de nv... eu ja tentei 4 vezes e so na 4 que eu ganhei... eh triste, mais da pra ganha

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Obs: Em um dia eu já consegui fazer $980.000 jogando direto umas 12 ou 14 horas. Se fizer 100 partidas por dia está bom. é $450.000"  

 

Caralh*! Você é louco! Mas, enfim, parabéns pela guia! :fuck:

 

:legal:  :legal:  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O uso de cheats só impede os troféus que você citou, ou qualquer um? Tipo, fazer os cheat das armas por exemplo, afeta em outros troféus? Esses troféus eu até já tenho, mas fiquei na duvida caso eu fizesse, e 'bloqueasse" no ganho de outros troféus por isso. Alguém sabe me dizer?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de uma ajuda companheiros... no troféu do "CLUBE DA LUTA" quando vou contra o cara que tem uma faca na mão sempre me ferro...

Mas sei que existe um jeito de esquivar e tomar a faca do cara... alguem sabe me dizer como fazer isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff

 

AWP bugou 2 vezes ja ¬¬

 

fiz as malditas corridas 2 vezes :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae pessoal, se alguém tiver interesse em fazer os online, eu preciso de todos, estou terminando primeiro os single, mas se ja kiser add pra adiantar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém para compartilhar as DLC's? Quero platinar logo esse game e fechar as DLC's, porém não as tenho. Se alguém topar posso ajudar em boost, todos os dias depois das 18h.

 

Will_Siqira-jogo.png" alt="Will_Siqira-jogo.png">

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Socorro não to conseguindo jogar a história principal, sempre que entro no jogo a primeira coisa que aparece é pra escolher entre as 2 expansões (Lost and Damned e Ballad of Gay Tony) e não tem outra opção a não ser escolher um dos dois, joguei até a primeira missão da ballad achando que era o jogo normal mas depois que percebi --' .

 

No meio superior entre as 2 expansões tem escrito GTA Libert City mas não é opção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Socorro não to conseguindo jogar a história principal, sempre que entro no jogo a primeira coisa que aparece é pra escolher entre as 2 expansões (Lost and Damned e Ballad of Gay Tony) e não tem outra opção a não ser escolher um dos dois, joguei até a primeira missão da ballad achando que era o jogo normal mas depois que percebi --' .

 

No meio superior entre as 2 expansões tem escrito GTA Libert City mas não é opção.

aparece assim:

GTA-Episodes1--article_image.jpg

 

se sim, essa é a versão em disco das dlcs, ou seja, não acompanha a historia principal

a versão que tem as 3 historias é a Complete edition

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaaa, eu peguei com um amigo.. então quer dizer que só vou conseguir pegar os troféus das dlcs? pra pegar as do jogo tem que ser outro disco com o jogo completo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaaa, eu peguei com um amigo.. então quer dizer que só vou conseguir pegar os troféus das dlcs? pra pegar as do jogo tem que ser outro disco com o jogo completo?

isso mesmo, ou a versão normal, ou a complete edition, ou digital

e só lembrando, esse jogo se tornou implatinavel, mas não deixa de ser um bom jogo e merece ser jogado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aFF sério? Teve o servidor fechado? ou foi outra coisa? O 5 pelo menos, ainda é platinável? Vc sabe me dizer qual é menos difícil? (interrogatório on)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aFF sério? Teve o servidor fechado? ou foi outra coisa? O 5 pelo menos, ainda é platinável? Vc sabe me dizer qual é menos difícil? (interrogatório on)

1 sim é serio

2 não totalmente,

3 ainda da pra jogar online mas não da para subir de rank impossibilitando o ganho de alguns troféus

4 sim

5 ainda não joguei o 5 a serio

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...