Ir para conteúdo
k0edb

Grand Theft Auto IV - Guia de Troféus

Recommended Posts

Opa, belo guia, ajudei o mano k0edb pelo chat a deixar o guia nos "trinks".

 

Mandando para os oficiais, parabéns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SE ALGUEM QUISER FAZER AS DESCRIÇÕES DOS TROFÉUS DAS DLSCs POSTEM AQUI, POR QUE O USER FEZ COM BASE NAS DICAS DO PORTAL E DEIXOU LIVRE PARA QUEM QUISER REFORMULAR AS DICAS, OS CREDITOS SERÃO DADOS TOTALMENTE AO USER QUE DESCREVER AS DICAS :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvida

 

é possível fazer todos os troféus onlines em 2 jogadores?

Quase todos os troféus online podem ser feitos em 2 players. O único que não dá é o de vencer em todos os modos de time... Que precisa de 4 players no mínimo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, você precisa dele que eu saiba. Não sabia que dava para matar-lo...

O jeito é fazer outra playthrough mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa a dica do troféu GOOBLIE GOOBLIE. Finalmente o consegui.

Que bom que te ajudou! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To disposto a pegar os troféus online. Alguem aí quer ser parceiro?

 

Preciso de um parceiro diario para o wanted e o trofeu AUF fecha ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fecha mas vou viajar amanha cedo e volto domingo.

 

 

Vou te add entao jogo durante a semana apartir das 21h e nos finais de semana o dia todo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu to precisando de todos os online, pois acabei de voltar a jogar o GTA (que nao jogava desde abril, na época nao ligava tanto pra trofeus), queria fazer logo o trofeu "bugado" pra nao ter que me incomodar com ele mais tarde, entao preciso de alguem pra me ajudar. Vou estar disponivel amanha (hoje, na verdade, sexta-feira) a a partir das 18:00, sabado e domingo nao jogarei, portanto depois disso só segunda.

 

Quem estiver disposto a me ajudar e ser ajudado, me adicione ou responde aqui que eu adiciono.

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu to precisando de todos os online, pois acabei de voltar a jogar o GTA (que nao jogava desde abril, na época nao ligava tanto pra trofeus), queria fazer logo o trofeu "bugado" pra nao ter que me incomodar com ele mais tarde, entao preciso de alguem pra me ajudar. Vou estar disponivel amanha (hoje, na verdade, sexta-feira) a a partir das 18:00, sabado e domingo nao jogarei, portanto depois disso só segunda.

 

Quem estiver disposto a me ajudar e ser ajudado, me adicione ou responde aqui que eu adiciono.

Abraços

 

Cara, podemos jogar juntos varias hangman's noose em busca do trofeu wanted, é sempre bom ter bastante gente adicionada na PSN que ta afim de jogar esse mapa pq a força de vontade pra essa platina é necessaria

 

Pode me add jogo todos as noite após as 21 horas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou

preciso de um parceiro que aceite passar 12 horas, mais ou menos, me ajudando a pegar o trofeu de ganhar todos os modos de jogo

depois eu ajudo tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ainda tá jogando online? Se sim, sou parceiro pra pegar os troféus... :)

 

 

Adiciona aii na PSN amigo to atraz do trofeu wanted!

Quanto mais contato para jogar GTA melhor =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...