Ir para conteúdo

rafael250782

Trophy Hunter
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

72 Prata

8 Seguidores

Sobre rafael250782

Contatos

  • Website URL
    http://www.inspireyoga.com.br

Informações Pessoais

  • Idade
    Joinville, S.C. Brasil
  1. O meu estava travando muito no jogo Far Cry 3: Blood Dragon.
  2. Blz! Tá resolvido o problema: troquei o HD. Sim, ele não estava mais acompanhando a taxa de frames, e por isso os jogos ficavam lentos. Agora botei um de 320GB.
  3. Hahaha! Essa é boa! :awyea: :awyea: :awyea:
  4. Hehe. Eu também fiz igual. Salvava umas três vezes por fase! Eita porra! Os jogos de antigamente eram o capeta de difícil!
  5. Pois então galera. Consegui resolver o meu problema com as travadas dos jogos: troquei meu HD. Simples assim! Não dava mais. Tinha feito inclusive a formatação (opção 3), mas não deu em nada. Levei na Assistência e tive que morrer com R$320,00 com a manutenção e troca por um HD de 320GB.
  6. Digitais do Borderlands 2 e Dead Island. Dá raiva. Mas não chega a travar completamente o jogo. O jogo fica dando congeladas, tipo quando tá carregando um vídeo do YouTube numa conexão lenta. Já formatei o PS3, mas não funcionou em nada. Será que é um problema do arquivo corrompido. A propósito, não fico jogando on line. O jogo fica travando mesmo no offline.
  7. Hehee! Eu finalmente consegui finalizar o SONIC 1 (isto mesmo, o primeiro e único SONIC). Cara, aquela musiquinha da primeira fase é a melhor de todas! E quando eu era criança, eu nunca que conseguia terminar aquela porra! No PS3, dá pra você ir salvando a qualquer momento!
  8. Fiz a desfragmentação, e não funcionou nada. Tentarei a formatação completa.
  9. Pois então. Fiz a desfragmentação, mas não melhorou em nada! Estou jogando o Borderlands 2, e continua dando pequenas travadas (legs). Farei o backup do sistema e formatarei tudo.
  10. Interessante. O meu PS3 também começou com esta bobiça! Eu estava jogando recentemente o Dead Island, que também baixei da PSN Americana recentemente. E o jogo simplesmente era uma travação atrás da outra. E não estou falando de uma pequena congelada aqui e acolá! Estou falando de mini congelamentos contínuos e ininterruptos em praticamente 90% do jogo. Deletei um monte de coisas do HD, e fiquei com 40GB livres do total de 160GB, mas também não resolveu. E agora, reparo que noutros jogos, no caso, agora o Bortherlands 2, também dá umas congeladas rápidas em muitos momentos. Vou tentar os passos aqui indicados e depois vejo o que deu.
  11. Cara. Eu também baixei o Dead Island desta mesma promoção. De todos, foi o jogo mais bugado e travado que já joguei, até hoje! Não sei se outros tiveram o mesmo problema.
  12. Uhu! Dois jogos que estavam a muito tempo na minha lista de espera: Bioshock Infinit e o novo DMC. Show de bola. Mas eu ainda nem acabei os outros jogos!!!!
  13. Ontem retirei mais um jogo da memória. O Dead Island ficou um pouquinho melhor, com menos travadas. Mas ainda acontecem...
  14. Pois é colega. Estou com o mesmo problema no jogo Dead Island! É uma porcaria, chega a ser desesperador! O jogo está instalado no meu HD que tem 160GB. Antes, o jogo trava muuuuuuito. Aí vi que do espaço total tinha disponível apenas 15GB. Deletei uns 4 jogos e melhorou, mas ainda assim tem muitas travadas. Vou tentar tirar mais alguns jogos para ver se melhora. Tente fazer isto com o seu PS3. Tente ter um espaço de no mínimo 20% da capacidade total. E depois comenta aqui pra gente ver se melhorou.
  15. Putz, nem fala! Eu já desisti do jogo. Ainda bem que ele veio de "graça", por que se eu tivesse gastado 150 dilmas, eu teria ficado muito puto. O jogo é chato, os gráficos não são tudo aquilo que falam, o enredo é repetitivo e sem graça. Ganhar fãs!?!!? PQP! Que graça isto tem?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...