Ir para conteúdo
k0edb

Grand Theft Auto IV - Guia de Troféus

Recommended Posts

Fala manolo k0edb, sua concorrencia está avançando com o guia dele :P pretende terminar esse :duvida:

 

Nos mantenha atualizados :hehe:

 

Não consigo ter criatividade para terminar o guia... Falta o AWP, Wanted e Fly the coop.

Não sei o que escrever, fiz tanta coisa durante esse tempo todo.

E se eu copiar e colar não vai ficar bom. Se quiser trancar ae... Deixo ele salvo aqui no WORD e se bater inspiração eu do um new topic.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem certeza que quer que tranque???

 

Por que o guia está bem escrito, só falta os trophys que você citou, creio que uma tradução não seja uma coisa boa mesmo, masss por que não uma fonte de inspiração de outros lugares, tipo sites gringos :face3: fica a dica, não precisa copiar e colar mas sim se inspirar :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem certeza que quer que tranque???

 

Por que o guia está bem escrito, só falta os trophys que você citou, creio que uma tradução não seja uma coisa boa mesmo, masss por que não uma fonte de inspiração de outros lugares, tipo sites gringos :face3: fica a dica, não precisa copiar e colar mas sim se inspirar :krumel:

 

Já é então, vou dar uma atualizada... O DLC eu não tenho, então só vou formatar as dicas do portal ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já é então, vou dar uma atualizada... O DLC eu não tenho, então só vou formatar as dicas do portal ok?

Boa ideia, pegar as dicas do portal é uma boa, isso se a dica estiver bem posta e você achar que podem ser uteis :D não esquece de dar os créditos a quem postou as dicas :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Double post

 

O troféu Lowest Point deve ser o problema, você deve ter apagado algo dele :S qualquer coisa MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, acho q só precisa corrigir algumas coisas... o título do guia (colocar o nome inteiro do jogo) e no guia, quando fizer referência a algum troféu, colocar na forma de link como vc fez no Roadmap...

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, acho q só precisa corrigir algumas coisas... o título do guia (colocar o nome inteiro do jogo) e no guia, quando fizer referência a algum troféu, colocar na forma de link como vc fez no Roadmap...

 

Valeu!

Opa, Grand Theft Auto IV? Ok.

Concertando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok já li seu guia para a platina (não li as DLCs ainda), mas já vou adiantando um pouco.

 

- O troféu Genetically Superior me parece que contém alguns erros, verefica lá se está correto o que foi colocado :S

 

- No troféu Dare Devil não coloque o link para outro site, isso prejudica todo seu guia, coloque os videos da localização em vez por outro site :S um mapa também ajudaria.

 

- No troféu de coletar todos os pombos, vai uma dica, coloque um video em cada spoiler e encima entitule:

POmbos 1-50

Dentro do spoiler o video

 

depois: Pombos 51-100

dentro de OUTRO spoiler o video

e assim vai.

 

- No troféu Fly The Co-op existem 2 videos que não estão corretos, estão dentro dos spoiler mas tudo que aparece é o link para o you tube

 

- No troféu One Hundred And Eighty especifique quantas vezes é necessario jogar o dardo.

 

- No troféu it'll Cost Ya está escrito "PONHA" :fuuu: o certo seria coloque :hehe:

 

por agora é só mano, ainda vou ler novamente, mas preciso ler as DLCs também ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok já li seu guia para a platina (não li as DLCs ainda), mas já vou adiantando um pouco.

 

- O troféu Genetically Superior me parece que contém alguns erros, verefica lá se está correto o que foi colocado :S

 

- No troféu Dare Devil não coloque o link para outro site, isso prejudica todo seu guia, coloque os videos da localização em vez por outro site :S um mapa também ajudaria.

 

- No troféu de coletar todos os pombos, vai uma dica, coloque um video em cada spoiler e encima entitule:

POmbos 1-50

Dentro do spoiler o video

 

depois: Pombos 51-100

dentro de OUTRO spoiler o video

e assim vai.

 

- No troféu Fly The Co-op existem 2 videos que não estão corretos, estão dentro dos spoiler mas tudo que aparece é o link para o you tube

 

- No troféu One Hundred And Eighty especifique quantas vezes é necessario jogar o dardo.

 

- No troféu it'll Cost Ya está escrito "PONHA" :fuuu: o certo seria coloque :hehe:

 

por agora é só mano, ainda vou ler novamente, mas preciso ler as DLCs também ;)

O fly the co-op eu já te pedi para ajeitar o video na mp. Porquê não estou conseguindo de jeito nenhum! O daredevil vai ficar um bagulho grande para cacete... Mas se que sabe.

E o genetically era dica de úsuario. Nem vi!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa manolo, nem que sejam dicas de usuarios você tem que ler elas e corrigir os erros e até complementar a dica.

 

Quanto ao dare devil, use varios spoiler para por os viideos ;) e outros para os mapas, se tiver mais que 1 claro :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa manolo, nem que sejam dicas de usuarios você tem que ler elas e corrigir os erros e até complementar a dica.

 

Quanto ao dare devil, use varios spoiler para por os viideos ;) e outros para os mapas, se tiver mais que 1 claro :P

 

Que trabalho que tu vai me dar fazendo o Daredevil! Já deu uma olhada lá no outro site? Vou fazer mas... OMG :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

shaushaushauhsuahsuahushaushauhsaushauhsuahsuhasuhasuhsuhsauhsuahsuahsuas

 

 

Eu ri demais: "Que trabalho que tu vai me dar fazendo o Daredevil...."

 

Nem vi, mas não precisa escrever não??? Acha uns videos guias junto com uns mapas :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os que eu vi, estão todos com a imagem zuada, com video ruim e tal. Vou fazer logo o genetically e já me interno ali no daredevil...

Que bom que eu to com controle turbo no BF 1943 :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Okay manolo, mas da uma fusada na net que tem videos sim, ou deixa uma imagens com as localizações e o site como uma segunda dica de referencia, já que o site não é de guias de troféus e sim somente sobre GTA :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Okay manolo, mas da uma fusada na net que tem videos sim, ou deixa uma imagens com as localizações e o site como uma segunda dica de referencia, já que o site não é de guias de troféus e sim somente sobre GTA :D

Tem os mapas e os vídeos. O problema é que é de 5 em 5.

E ainda tem a chance de bugar os videos que nem o fly the co-op.

Ajeita lá, não consegui não. Botei o media, não foi. Linkei, também não foi...

 

*edit: Ve se ficou bom o genetically superior

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente não pude de arrumar os videos do fly the coop lá :okay: deve ser um problema de limite de videos por post no fórum ou algo assim :fuuu:

 

o que você mudou no dare devil ?? aqui não aparece nada ainda :S

 

 

Almoçar???????????????????????????????

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa vida esqueci do guia do mano k0edb, já terminou seus ajustes?? :D

 

Cara seu guia tá lindão, vou ler novamente hje a noite :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa vida esqueci do guia do mano k0edb, já terminou seus ajustes?? :D

 

Cara seu guia tá lindão, vou ler novamente hje a noite :D

Ainda não, estava internado no boost do Far cry 2. :hehe:

Mas os ajustes já estão todos no finalzinho. Falta só o Dare Devil praticamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...