Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Dia das Crianças - Válido até 16/10/18

Recommended Posts

Coitada das crianças, com essa variedade e preços dos jogos  

Editado: Mamy parece que tem mais jogos. Aqui aparece que tem 276 jogos em promoção

• Like 1

Ainda estão atualizando?

As últimas primos dos dias das crianças foram melhores.

Aguardem que estão atualizando e estou sem tempo de mexer aqui :P

• Like 3

Ainda estão atualizando?

As últimas primos dos dias das crianças foram melhores.

Sim, parece que são mais de 270 jogos

Nada me interessa...

Editado por xPLuFFye

fiqui sabendo que o vini fez um guia 9,5 pra yasai ninja, comprem  :coolface:

• Like 1

Interessante o critério que utilizam para definir os jogos da promoção.

É promoção de dia das crianças, e já nas primeiras ofertas encontramos GTA 5, Dark Souls 2 E Bully.

Aí olhando mais abaixo encontramos Manhunt, que originalmente chegou a ser banido em vários países devido a violência do jogo.

Realmente, ótimos jogos para dar de presente para as crianças, kkkkkkkkkk

• Like 5

Poxa, Sonia, desse jeito eu sou obrigado a não gastar dinheiro... Eu quero te dar uma grana, mas você não ajuda!

Tem umas coisas interessantes, mas me falta o principal $

A vá... você já deve ter comprado todos eles logo no lançamento, agora está ai, de mingué dizendo que não tem verba.

• Like 1

A velha pergunta:

Qual a ordem do Sword Art Online?

Se não estou enganado, é esta:

• Sword Art Online Re: Hollow Fragment - É uma história não-canônica que acontece nos pisos 76 a 100 da versão Sword Art Online de Aincrad
  • Sword Art Online: Lost Song - O jogo se passa em ALfheim Online , dentro da terra perdida Svartálfaheimr.  É possivel jogar como outros personagens além de Kirito, e os personagens podem voar assim como no anime.
  • Sword Art Online: Hollow Realization - O jogo é ambientado no chamado Sword Art: Origin , que é baseado nos servidores do Sword Art Online original.
  • Accel World VS Sword Art Online: Millennium Twilight - Adaptação das franquias Sword Art Online e Accel World.
  • Sword Art Online: Phantom Bullet - Segue os acontecimento dos arco Phantom Bullet com adaptações.
Editado por washsou
  • Like 2

Tópico atualizado. (até a Sony me trollar de novo)

E não é que a lazarenta colocou mais jogos depois?  :porque:

Parei, quero evitar a fadiga.

<p>Se não estou enganado, é esta:

• Sword Art Online Re: Hollow Fragment - É uma história não-canônica que acontece nos pisos 76 a 100 da versão Sword Art Online de Aincrad
  • Sword Art Online: Lost Song - O jogo se passa em ALfheim Online , dentro da terra perdida Svartálfaheimr. É possivel jogar como outros personagens além de Kirito, e os personagens podem voar assim como no anime.
  • Sword Art Online: Hollow Realization - O jogo é ambiantado no chamado Sword Art: Origin , que é baseado nos servidores do Sword Art Online original
  • Accel World VS Sword Art Online: Millennium Twilight - Adaptação das franquias Sword Art Online e Accel World.
  • Sword Art Online: Phantom Bullet - Segue os acontecimento dos arco Phantom Bullet com adaptações.

Não estou jogando na ordem, mas já platinei o Lost Song (o mais fácil e rápido deles), o Realization e agora só correndo atrás do lv200 do Fragment pra mais uma platina.

O próximo é o AW vs SAO.

O Fatal Bullet tem de cair mais de preço.

• Like 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...