Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Death Stranding será um título cross-gen, segundo analista

Recommended Posts

Eu acho que a lentidão é culpa de kojima mesmo ahuahuahuauha

Serio, maior erro que uma empresa pode cometer é dar orçamento ilimitado e tempo pra ele 8X

Só espero que todo esse atraso proposta junto com um novo hardware com kit de desenvolvimento inicial e esse orçamento limitado não culmina em um jogo abaixo do que já é esperado.

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desamparado deve ter ficado quem joga(ou) em 900p sem grandes títulos que justifica-se a compra do console base.

 

Eu estou muito satisfeito com meu PS4 "amador" jogando uma boa diversidade de exclusivos em 1080p a 30fps sem ocorrer um único problema de desempenho, ficarei assim super satisfeito com o meu PS4 até 2021! 

 

 

 

  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana... quer dizer que será lançado entre o PS5 e o PS6!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que todo esse atraso proposta junto com um novo hardware com kit de desenvolvimento inicial e esse orçamento limitado não culmina em um jogo abaixo do que já é esperado.

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

 

Posso ser sincero? eu acho que qualquer jogo de Kojima é abaixo do que o pessoal espera.

Pode ate ser um bom jogo (Como foi o caso de mgs 2), mas os fãs elevam as obras deles para níveis tão surreais que nos acabamos por ver coisas surreais como pessoas defendendo cegamente coisas que merecem criticas severas , como por exemplo, a incompetência técnica mesmerizante de metal gear solid 4 que instalava e desinstalava a cada capitulo...  (bom frisar que isso era cretino ate mesmo para a época)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...