Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] It's FREE! Captain Spirit chega ao PS4 no dia 25 de Junho totalmente de graça!

Recommended Posts

Realmente é uma pena não ter troféus, de qualquer forma, jogarei :)

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia faceiro pegar hoje a noite, mas sem troféus nem vale rsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tristeza não ter nem um misero troféu, mas mesmo assim jogarei, parece ser interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"É grátis? Que ótimo, jogarei"

 

"Não vai ter troféus? Que merda, tenho coisas melhores pra fazer"

 

:travoltaForum:

  • Curti 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"É grátis? Que ótimo, jogarei"

 

"Não vai ter troféus? Que merda, tenho coisas melhores pra fazer"

 

 

 

é meu amigo, drogas pesadas  :hehe:  depois vem valar que videogame n é doença, nem jogar por jogar o povo joga mais  :okay:

  • Curti 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e eu so queria saber como deixar o CARD no final dos comentarios !!!! D:

Entra em Configurações no seu perfil lá do portal e copia o url do bbcode.

Aqui no fórum vá em Painel de Controle - Assinatura e então cola o url que você copiou lá do portal.

Aproveita e já olha as regras.

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra em Configurações no seu perfil lá do portal e copia o url do bbcode.

Aqui no fórum vá em Painel de Controle - Assinatura e então cola o url que você copiou lá do portal.

Aproveita e já olha as regras.

 Mt obrigado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na PSN ele é tratado como demo do episódio 1 de LIS 2. Então esse menino deve ser mesmo o personagem principal do novo jogo da série  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os rycos de plantão, a pré-venda de Life is Strange 2 já começou: LINK

124,90 eita subiram o preço em relação ao 1
  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é meu amigo, drogas pesadas  :hehe:  depois vem valar que videogame n é doença, nem jogar por jogar o povo joga mais  :okay:

 

Doença chamada Platinite.

 

Mesma coisa deixar de jogar algum jogo porque é difícil de platinar, como max payne 3.

  • Curti 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

124,90 eita subiram o preço em relação ao 1

 

Subiu muito e se for considerar que na Store US tá 40 trumps, compensa comprar na BR mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

124,90 eita subiram o preço em relação ao 1

 subiu é pouco, tão metendo o mãozao 

 

dpKZdMFSQom_gajAUKCy2g.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...