Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Detroit: Become Human - Veja as notas que o título vem recebendo

Recommended Posts

 

 

Pela madrugada, o cu são os comentários zoando sobre jogar no YT, as calças são os seus comentários... e realmente eles não cobrem esse cus, haueheauheauheuh.

Agora se você pegou a piada e entrou no bonde e eu que me perdi, me perdoe senhô, vou melhorar minha interpretação de texto.

Mas se você não pegou a piada e sua indagação seguida de crítica foi dirigida aos que fizeram a piada aqui no tópico, vamos diminuir ainda mais sua nota de assiduidade no mypstetas, por culpa da pistolada gratuita, hueaheauheaueaha

 

 

 

Seu%2BMadruga%2Bpai%2Bdo%2Bchaves%2Bment

.

 

Mas eu entendi :travoltaForum:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

.

 

Mas eu entendi :travoltaForum:

Por isso te quotei, seu lindo.

Você nunca me decepciona hahhaa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei, a platina vai ter q fazer escolhas específicas e bastante repetições, pra quem reclamava q telltale as decisões não mudam nada vai amar esse jogo :P

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei, a platina vai ter q fazer escolhas específicas e bastante repetições, pra quem reclamava q telltale as decisões não mudam nada vai amar esse jogo :P

O Sean Bean morre nesse jogo?

 

 

 

É troll, mas quantos vão cair nessa? 😂😂😂

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"JOGANDO PELO YT" QUE MERDA É ESSA minha nossa santa pobreza ,vc tá assistindo vendo alguém tomar as decisões e deliciando com o game... E vc nada de interagir pô isso não é jogando a vá a .............

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Povo manja para um caralho de piadas e ironias.

Vou continuar minha jogatina pelo YT que eu ganho mais, hahahahha

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem gosto pra tudo, se o cara deu uma nota 4/10, por que não? nego que é influenciada por critica se decepciona ou deixar de jogar joguinhos massas por que alguem disse que é ruim. Por isto que ta faltando gasolina nos postos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

(...) deliciando (...)

giphy.gif

Que saudade da galera falando "delicia" em todo o lugar do fórum :cuteness:

tem gosto pra tudo, se o cara deu uma nota 4/10, por que não? nego que é influenciada por critica se decepciona ou deixar de jogar joguinhos massas por que alguem disse que é ruim. Por isto que ta faltando gasolina nos postos.

 

:lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que saudade da galera falando "delicia" em todo o lugar do fórum :cuteness:

 

:lol2:

O Oliveira070797 respondeu com outra gif clássica no status, mas eu acho que fiz merda e deletei. 😕

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Povo manja para um caralho de piadas e ironias.

Vou continuar minha jogatina pelo YT que eu ganho mais, hahahahha

 

SPOILER

 

 

 

[media]

[/media

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SPOILER

 

 

 

 

 

[media]

[/media

Nem vou assistir seu spoiler, odeio spoiler, antes preciso assistir no meu iutubertim preferido, hahahahhah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo pouco que joguei no youtube, o jogo no máximo merece um 5/10... teve downgrade, sangue azul, os caras tem um piercing muito mal feito do lado da cabeça, andam parecendo androide... só tem QTE... e o som? Tá louco, coisa mais ruim... vou platinar no youtube e nem vou me dar o trabalho de comprar essa coisa ai!

 

E pros tontos ai de cima que ficam denegrindo os jogadores de youtube, dou no máximo nota 3,5 por ser burro pacas.... cada um joga do jeito que quiser.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem joga pelo yutubi nem deveria opiniar

Sonice-mail não curtiu seu comentário.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo pouco que joguei no youtube, o jogo no máximo merece um 5/10... teve downgrade, sangue azul, os caras tem um piercing muito mal feito do lado da cabeça, andam parecendo androide... só tem QTE... e o som? Tá louco, coisa mais ruim... vou platinar no youtube e nem vou me dar o trabalho de comprar essa coisa ai!

 

E pros tontos ai de cima que ficam denegrindo os jogadores de youtube, dou no máximo nota 3,5 por ser burro pacas.... cada um joga do jeito que quiser.

O piercing também achei horrível. Nao vou comprar mais, nem mesmo na black friday... :tabom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O piercing também achei horrível. Nao vou comprar mais, nem mesmo na black friday... :tabom:

 

boicote ao piercing fora da realidade!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra um Playstation sem dualshock vc nem precisa mesmo parece um pinguim de geladeira kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra um Playstation sem dualshock vc nem precisa mesmo parece um pinguim de geladeira kkkkkkkk

ebe.gif

Q?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu sempre acho impressionante é como tem gente que tem 100, 150, 200+ platinas e mesmo assim não consegue ter uma interpretação de texto básica, não entende ironia, não consegue escrever um português ligeiramente aceitável...

 

Só nessa você já vê as prioridades de vida de cada pessoa...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu sempre acho impressionante é como tem gente que tem 100, 150, 200+ platinas e mesmo assim não consegue ter uma interpretação de texto básica, não entende ironia, não consegue escrever um português ligeiramente aceitável...

 

Só nessa você já vê as prioridades de vida de cada pessoa...

 

Mas qual o nivel das 200 platinas? tem algum jogo que realmente vale a pena? tem jogo que nem tem conteúdo! Se ainda platina valesse alguma coisa tipo trocar por pontos por produtos na PSN, eu ainda não consigo pegar alguma coisa só pensando na platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

tira essa frase do teu perfil que você não é caçador de troféus!!tropa-de-elite.jpg

 

ps:é zueira, mais é verdade.

ps2: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/59452-regras-para-assinaturas-fórum-12017/page-2#entry958006

 

Ter um monte de platina de jogos que tu não lembras é igual a ser caçador de Pokémon e ter 200 Pokémon, só que todos são Ratatas.

Mas sei que isso parece desculpa de gente que fala que pega jogo só pela história e tals, mas sonha em ter dinheiro para poder sair comprando jogos de platina fácil... mas não é! :forever:

 

Muito fácil ter duzentas platinas tendo um monte de dinheiro para ficar comprando Hannah montanas e kung fus panda. Quero ver ter 200 platinas sem nunca ter visto um jogo com plástico protegendo a capinha.

 

0SNDcrT.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ter um monte de platina de jogos que tu não lembras é igual a ser caçador de Pokémon e ter 200 Pokémon, só que todos são Ratatas.

Mas sei que isso parece desculpa de gente que fala que pega jogo só pela história e tals, mas sonha em ter dinheiro para poder sair comprando jogos de platina fácil... mas não é! :forever:

 

Eu tenho 100 platinas, joguei todas, se me perguntar de algum jogo que platinei eu te falo se prestou ou não... a diversão no final é pegar a platina... e se distrair um pouco... então, sim, eu jogo qualquer coisa pelo troféu... não me orgulho de alguns jogos, mas no final a diversão foi valida sim. Só não tenho mais platina porque alguns acabei zerando no youtube!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...