Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Dark Souls Remastered

Recommended Posts

quem for jogar, cuidado pra não fechar em 2 horas  :face3:

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Berço do caos foi foda. Tem umas traduções que as vezes é melhor nem serem feitas kkkkkk

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar da remasterização porca, é um jogo que vale a pena ter na lista. Assim que houver alguma oferta boa eu pego! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Berço do caos foi foda. Tem umas traduções que as vezes é melhor nem serem feitas kkkkkk

 

Sei lá acho que das possíveis traduções que esse nome poderia ter, essa até que não ficou tão ruim. Cama do Caos seria pior na minha opinião kkkkkkkkk.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que teria troféus para a DLC    :okay:

 

Seria muito bom mesmo se tivesse... mas a DLC tinha que ser menos escondida.... Até hoje me perco e tenho que ver algum vídeo para me lembrar com se chega lá... kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja necessário pegar as spells e armas da DLC para pegar alguns troféus, igual fizeram com o DS2 remaster.

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja necessário pegar as spells e armas da DLC para pegar alguns troféus, igual fizeram com o DS2 remaster.

Isso é bem provável! Armas e magias do DLC deverão contar para os troféus.

 

Agora foi muita sacanagem não incluir troféus por derrotar os bosses do DLC, Artorias, Manus e os outros dois que eu esqueci o nome.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja necessário pegar as spells e armas da DLC para pegar alguns troféus, igual fizeram com o DS2 remaster.

 

Não tinha pensado nisso, mas acho que até isso eles tiveram preguiça de fazer...

 

Lembre-se que o Remaster do DS2 foi bem mais trabalhado mudando muito mais elementos e inimigos e até ganhou um subtítulo: Scholar of the first sin, mesmo que tenha sido lançado antes para o PS3 já haviam mexido muito no jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá acho que das possíveis traduções que esse nome poderia ter, essa até que não ficou tão ruim. Cama do Caos seria pior na minha opinião kkkkkkkkk.

No caso só achei engraçado mesmo, nem quis criticar se estava certa ou errada. Até pq o jogo todo faz referência à uma bruxa, the witch of izalith, então será que falarão "a berço do caos"? Um tanto estranho.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso só achei engraçado mesmo, nem quis criticar se estava certa ou errada. Até pq o jogo todo faz referência à uma bruxa, the witch of izalith, então será que falarão "a berço do caos"? Um tanto estranho.

 

Sim concordo, justamente pelo fato do inglês não possuir gênero para algumas palavras essas coisas acontecem nas traduções. Sempre fiquei imaginando como fariam a tradução deste nome se um dia saísse em PTBR e na confusão que daria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está idêntica a do PS3... Então vai ser mais duas jogadas e meia para mim.... Mas passo todas as armas para quem quiser depois...

Ja me poe na lista de ajudados . kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto o Remastered virá traduzido em pt-br!
E amei a homenagem ao vilão do Chapolin no troféu da platina! Bem bolado, Bandai Namco!

Pirata%2BAlma%2BNegra%2B1.jpg

 

:coolface:

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro quando eles capricham nas imagens do troféus!! fica mais legal te los na coleção!!

Nao vi nada impressionante ali, é exatamente a mesma merda do ps3...

 

Joguei aquele teste de conexão no dia 11 e 12 e achei port muito mal feito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao vi nada impressionante ali, é exatamente a mesma merda do ps3...

 

Joguei aquele teste de conexão no dia 11 e 12 e achei port muito mal feito...

 

É por que eu ainda tenho a merda do PS3 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...