Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Fim do mundo: Daigo não usará mais Ryu

Recommended Posts

O que você pensa quando Daigo Umehara, o campeão mundial de Street Fighter, diz que nao irá mais jogar com Ryu em campeonatos? Com toda a certeza deve ser a proximidade de 2012 dando seus primeiros sinais.

 

Acontece que Daigo conversou com a revista japonesa Famitsu a respeito de Super Street Fighter IV: Arcade Edition. Para o campeão, os personagens que utilizam projéteis para atacar tiveram seu poder reduzidos, ou "nerfados", na gíria mais conhecida para este acontecimento.

 

"É o fim para os personagens de projéteis. Sagat ficou melhor, mas Ryu, Akuma, Guile, Dhalsim e acho que a Chun-Li... todo foram 'nerfados'. Os personagens de agarrão foram muito melhorados", comentou Daigo. Ele garante que, alémde Sagat, somente Dee Jay teve alguma melhoria nos projéteis. De qualquer forma, o campeão confirmou na entrevista que pretende, daqui para frente, utilizar Yun nos eventos. "Por isso não estou muito preocupado", contou.

 

Super Street Fighter IV é uma edição melhorada de Street Fighter IV, já disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. A maior novidade desta versão é o acréscimo de alguns personagens em relação a Street Fighter IV e a melhoria de golpes.

 

Dentre os lutadores extras estão o índio T. Hawk e o jamaicano Dee Jay (ambos originários de Super Street Fighter II) e a estreante Juri, coreana praticante de taekwondo. O game conta ainda com golpes inéditos para os lutadores já existentes e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo, visando a tornar as lutas mais equilibradas.

 

A versão para arcade traz mais lutadores. Já confirmados estão Yun, Yang, Shin Akuma e Evil Ryu. Esta edição chega na próxima semana nos EUA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sei quem é esse cara uhahuahuauhauhauhauhauhaua

po quando li rapido achei que o street figther nao teria mais Ryu ai fiquei preocupado mais quando li melhor nada serio po!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele vai jogar com o personagem que tiver mais chance de ganhar os milhares de dólares por campeonato, assim como ele usava Ken no Street Fighter 3 e usou a Cammy num campeonato de SSFIV porque o adversário mais forte dele seria um Dhalsim.

A verdade é que o cara manda bem com qualquer personagem, e ele vai usar o que tiver mais chance de ganhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O legal são os videos dos jogos públicos dele, na tela do jogo tá um quebra-pau desgraçado, daqueles bem tensos que a gente tá suando e berrando, mas quando mostra ele jogando parece que ele tá assistindo a sessão da tarde, quase dormindo :Z

 

Vi vários jogos dele e as vezes a gente duvida que é uma pessoa jogando, o cara praticamente não erra :sm26:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blá.... dou dois perfects seguido nesse cara usando o Dan! Só marcar!

 

 

:sm26:

 

 

 

Curioso pacas hein?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai na moral guara o cara da chunli tbm é uma anta irmao

mais ai o cara soube cancelar bem o especial da chunli isso foi bem maneiro

da para fazer isso no street figther IV é só vc usar uma tipo de ataque e cancela o especial

 

Outro detalhe ambos jogam bem na defesa e focam o contra ataque!!

mais a chunli nao aguento a pressão e cedeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, o maluco foi sinistro!

Tava com nada de vida e esperou o momento para defender TODOS os chutes da chun-li e ainda usar o golpe de misericórdia!

O cara mandou muito bem! S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele nao defendeu ele tipo que usou um soco e cancelo o ataque da chunli e dps quando ele pulo que ele defendeu e imendo o especial

tipo um bug mais um bug permitido em campeonatos isso rola direto na net irmao ^^ mais o segundo pulo isso sim é dificil de fazer não é qualquer um que sabe a hora exata de fazer isso!! mais ainda assim acho que a chunli deu mole

era só da rasteira ele iria bloquear dps imendava um hadoken sufiente para tirar a vida dele

tento matar bonito se fudeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Outra coisa olhe o tempo 22 seg se fosse eu ali maninho seguraria o maximo possivel fazendo ele vir para cima de mim e quando viesse matava ele!!!

Verdade! Só segurar o tempo e dar soquinho no ar, como eles estavam fazendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver esse vídeo em casa... aqui sem chance!!!!

 

Quem ai tem SSF IV? To louco pra dar uns sopapos on-line! S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hhasahsahsahsahsa Concordo o cara mandou muito no final

Mas sei lá,o adversario tambem foi bem estupido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi alguns videos que ele tá para perder e consegue dar essas reviravoltas na boa, a qualidade principal dele é não se desesperar nesses momentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 200 vitorias e 50 loses na net no street figther e já v i uns carinhas que jogam mais viu

só que como todos nós sabemos nem todos tem chance e tempo de participar de campeonatos ^^

 

Não estou discutindo a qualidade dele eu sei que ele joga muito bem só digo se fosse eu ali irmao e tivesse ownado ele 2 round no 3 ele nao me ganhava nem a pau mesmo porque eu iria esperar ele vir para cima ainda mais com 22 seg!! o adversario dele que nao soube explorar o tempo e achou que poderia finalizar ele bonito usando especial!!!!

e deu brecha para o daigo explorar o contra ataque e deu no que deu ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daigo ficou famoso por esse video ai hehe

 

Mas é fato, ele já perdeu de diversos caras, não acho ele esse "deus" todo não.

 

Sem contar que a vida dele é jogar SF, e ele tem patrocinio pra isso. A vida que muitos queriam heim hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...