Ir para conteúdo
Tio_Maluco

myPSt] Dissidia Final Fantasy NT - Começa hoje o beta aberto para todos os jogadores.

Recommended Posts

DRVMYU-XcAAJtB_-555x328.jpg

 
Para quem ainda esta na duvida se compra ou não o jogo chegou a hora de fazer um testdrive. Hoje foi aberto o beta de Dissidia Final Fantasy NT para todos os jogadores, vai ser uma excelente oportunidade para verificar como funciona a jogabilidade desse game que esta deixando muitos jogadores na duvida.
 
O beta público do DISSIDIA FINAL FANTASY NT, inicia hoje, dia 12 e vaia té dia 21 de janeiro!
 
para quem quiser iniciar o download pelo PC basta clicar no link abaixo 
 
Dissidia Final Fantasy NT Beta Aberto - PS Store Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, o trailer me conquistou.

Já a jogabilidade...

Vou dar uma chance e conferir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Download iniciado, mas pra um teste achei os 7.88 GB exagerados... O trailer é top, vamos ver o game.

 

Quando jogar, posto minhas opiniões...  :legal:

 

Edit: Mais 10.4 GB de arquivos começam a baixar depois dos 7.88 GB, que só permitem a você jogar o tutorial. A jogabilidade é simples, mas na minha opinião tem coisas demais na tela às quais você deve ficar atento, o game vai requerer uma certa adaptabilidade e tempo, principalmente com os controles de "focar alvos", L2 e R2, que foi o que achei mais confuso.

 

No mais, parece ser um bom game, mas aparenta tender a ser meio repetitivo, confesso que não comprarei no lançamento  :hehe: . Após baixar os outros 10.4 GB, vamos ver o que libera pra ser feito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi uns vídeos e as batalhas parecem interessantes.. se fossem in game, em um jogo da série FF, não num jogo dedicado a elas. Passo com força...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tipo um street fighter do Final fantasy?

 

É, mais ou menos, tem combate em ambiente aberto com os personagens principais de toda a franquia. É um grande fanservice.

 

Mas, sei lá. Se não tiver grandes novidades e um sistema de batalha realmente gratificante, corre o risco de se tornar um game de um fim de semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu achei os controles um pouco caóticos?

 

Admito que não gostei dos dois jogos do psp, mas eu tinha uma esperança de que a chegada de um grupo de pessoas que sabe fazer jogos de luta (KT) ia melhorar um pouco mas... sei lá, parece que ficou ainda mais desengonçado e caótico õ-o"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...