Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Black Friday na PS Store - Válido até 28/11/17

Recommended Posts

Bom saber da possível promoção de sexta, não ia pegar nada, mas como tenho um saldo residual na carteira da psn da pra comprar o dishonored, na psn americana ta saindo um pouco mais de 3$ pro PS3

 

Quem sabe se não aparece uma outra bagatela dessa na sexta... Kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras ainda acho que rola uma flash sale na sexta...

Se rolar alguma coisa, geralmente é após às 14 horas.

 

Eu recomendo colocar os jogos como favoritos e na sexta torcer para vir mais jogos.

 

Acho que até o 99Vidas entra na promoção junto com outros indies e PSNs de 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas escolhas já foram feitas.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

As minhas tambem, só estou no aguardo desse suposto cupom de 20% que tanto falam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez não pegou o teste gratuito q tinha uma vez? Era 3h se não me engano

 

Terminei de baixar o game aqui, e veio só o trial. Coincidentemente na psn o jogo full não aparece mais como comprado e eu recebi um email

do Sony Rewards dizendo que alguns pontos foram creditados indevidamente na minha conta e seriam removidos.....

 

Fica pra outra hora esse game, não vou comprar ele na black pq tenho outras prioridades.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a "Flash Sale" já foi a da semana passada. O que pode rolar é um cupom de desconto na sexta igual foi no ano passado.

Que piada de mal gosto. Espero flash sale na sexta mesmo e também queima de estoque nas lojas físicas.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que pode rolar é um cupom de desconto na sexta igual foi no ano passado.

Espero que alguém na Sony ouça suas palavras, pense no cara com 63 Reais em créditos parado na PSN há um bom tempo com vontade de pegar esse Skyrim de 66 hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria vários jogos...mas tenho vários parados, e ainda os da plus e alguns empréstimos pra pegar.. se comprar só vai aumentar a minha pilha de games..

 

Mas se fosse comprar iria de FIFA 18, The Witcher e The Evil Within 2..mas deixa pra lá..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu achei estranho ter bundle de jogos mais barato que um dos jogos separado?

 

É uma estratégia pra convencer que essa realmente é uma ótima oferta (quando nem sempre é) e que você não pode deixar passar.

Sobre a promo, tirando um ou outro, não tem nada em especial.

Vou ficar de olho amanhã se aparece alguma coisa boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma estratégia pra convencer que essa realmente é uma ótima oferta (quando nem sempre é) e que você não pode deixar passar.

Sobre a promo, tirando um ou outro, não tem nada em especial.

Vou ficar de olho amanhã se aparece alguma coisa boa.

Sera que, se algo aparecer amanha, os jogos que estão em promoção agora serão removidos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que, se algo aparecer amanha, os jogos que estão em promoção agora serão removidos?

Não porque a data deles de expirar é dia 28/11 às 14 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma estratégia pra convencer que essa realmente é uma ótima oferta (quando nem sempre é) e que você não pode deixar passar.

Sobre a promo, tirando um ou outro, não tem nada em especial.

Vou ficar de olho amanhã se aparece alguma coisa boa.

Mesmo assim eu acho estranho, pq quando alguém faz algo do tipo, normalmente eles deixam o preço do que vale mais com uma pequena diferença do que vale menos, tipo um refrigerante de 2 litros custar 2 reais e um de 500 ml 1 real, mas nesse caso a situação foi invertida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo assim eu acho estranho, pq quando alguém faz algo do tipo, normalmente eles deixam o preço do que vale mais com uma pequena diferença do que vale menos, tipo um refrigerante de 2 litros custar 2 reais e um de 500 ml 1 real, mas nesse caso a situação foi invertida.

 

É da PSN BR que estamos falando, eles não sabem lidar com números kkkkk

Sera que, se algo aparecer amanha, os jogos que estão em promoção agora serão removidos?

 

Acho que não, mas nesse caso tava me referindo ao preço que vai ter hoje nas lojas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que, se algo aparecer amanha, os jogos que estão em promoção agora serão removidos?

 

Entra na página de algum dos jogos da black friday e vê a data. É até a próxima terça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que ainda vai rolar um cupom de desconto? A mão tá coçando aqui...

Às 14h que gera atualização de promo na página em eventos assim. Imagino que é por conta do fuso horário que existe na diretoria da Sony nos EUA.

 

Segura essa mão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra na página de algum dos jogos da black friday e vê a data. É até a próxima terça.

Eu vi isso... Minha pergunta nao tem nada a ver com data, mas se vao remover alguns jogos para colocar outros. Mas ja vi que nao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembra daquele dia que saíram jogos por 0,99cents na loja dos EUA? Seria tão bom acontecer novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que ainda vai rolar um cupom de desconto? A mão tá coçando aqui...

 

Tomara.

 

Vou esperar até as 18h de hoje, acho que se é pra sair mais coisas, vai sair até este horário.

 

Gostei da sale, mas esperava uma maior variedade de jogos. Digitais e/ou indies, tem muito pouco, quase zero.

 

E é por esta razão que espero que saia uma flash sale logo mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara.

 

Vou esperar até as 18h de hoje, acho que se é pra sair mais coisas, vai sair até este horário.

 

Gostei da sale, mas esperava uma maior variedade de jogos. Digitais e/ou indies, tem muito pouco, quase zero.

 

E é por esta razão que espero que saia uma flash sale logo mais.

Senti falta dos jogos indies...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...