Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Spider-Man recebe trailer de gameplay e chega em 2018 - E3 2017

Recommended Posts

Sensacional até entao. Sera que chegou a hora de um homem aranha tao bom quanto na epoca do ps1? Eu espero que sim e espero ansiosamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, sim... mas estava me referindo a ele ser o homem aranha do jogo... tipo, não é o Peter que está por trás do uniforme, mas sim o Miles... eu tenho acompanhado pouco, sempre leio sobre, mas o quadrinho mesmo não tenho comprado... como está a recepção do grande público a ele?

 

Morales originalmente tomou o lugar do Peter Parker do universo Ultimate que morreu em batalha com um inimigo, hoje em dia ele faz parte do universo marvel regular. Se não me engano hoje em dia ele ta num grupo de aborrecentes junto com o Nova (o garoto), Miss Marvel e Ciclope (O jovem X-men Scot Summers que venho do passado)


vou comprar esse jogo com certeza, pois sou super fã do cabeça de teia, embora o ultimo jogo que joguei do aranha foi o Ultimate Spider Man

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, sim... mas estava me referindo a ele ser o homem aranha do jogo... tipo, não é o Peter que está por trás do uniforme, mas sim o Miles... eu tenho acompanhado pouco, sempre leio sobre, mas o quadrinho mesmo não tenho comprado... como está a recepção do grande público a ele?

Acho que é um dos poucos heróis étnicos que esta se dando bem atualmente, mesmo por que apesar de parecido no uniforme ele não é apenas uma copia do original, tem suas particularidades que fazem os leitores simpatizar com ele. Atualmente nas HQs eu não tenho mais acompanhado, principalmente nessa fase que ele anda com sua turminha do barulho aprontando altas confusões LOL.

 

Mas sobre o Aranha do jogo deve ser o Peter Parker de algum universo paralelo, por isso a diferença no uniforme, sem contar que o equipamento usado ta muito hi tec para ser o Morales, esse negocio de lançar aparelhos que disparam teias ta mais a cara do Parker mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é um dos poucos heróis étnicos que esta se dando bem atualmente, mesmo por que apesar de parecido no uniforme ele não é apenas uma copia do original, tem suas particularidades que fazem os leitores simpatizar com ele. Atualmente nas HQs eu não tenho mais acompanhado, principalmente nessa fase que ele anda com sua turminha do barulho aprontando altas confusões LOL.

 

Mas sobre o Aranha do jogo deve ser o Peter Parker de algum universo paralelo, por isso a diferença no uniforme, sem contar que o equipamento usado ta muito hi tec para ser o Morales, esse negocio de lançar aparelhos que disparam teias ta mais a cara do Parker mesmo.

 

Tio, confirmaram que é o Parker mesmo.

 

"Por fim, para as pessoas que ficaram confusas com a aparição de Miles Morales, a Insomniac confirmou que o Homem-Aranha controlado na demo é Peter Parker."

 

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/58845/spider-man-novos-detalhes-do-futuro-titulo-de-ps4-mundo-aberto-historia-e-mais/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei muito maneiro o jogo, como o pessoal falou parece muito com a serie de jogos do batman, espero que não tenha muito quick time event que deixe o jogo chato/enjoativo, mais na cena mostrada achei foda esse recurso...

 

tomara que não tenha aquelas "campanhas" do batman para poder platinar o jogo, pois e muito chato fazer eles hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...