Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Only on PlayStation na Store Europeia - Válido até 05/04/17

Recommended Posts

Parece, só parece que tudo o que a SONY faz em outros países é pra vender e ter alguma coisa pra vender por um bom preço, pra gente, não sei porque só empurram, tipo "Tanto faz caras", olha a diferença pra BR é demais isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz que arrependimento bateu de ter criado uma conta BR. A Europeia é anos-luz melhor.

 

Fiquei 10 minutos rodando a barra de rolagem do mouse....XD.

 

Não quero começar nenhuma discussão mas, por que no Brasil as coisas tem que ser tão caras e de tão baixa qualidade ? :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to não, da ultima vez que teve promoção na br e EU ao mesmo tempo, na br tinha meia duzia de lixo, e na EU tinha mais de 15 paginas de promoção, uns 300 itens, comprei até o SAO e o Infamous FL na gringa ja que na br nao tinha nada  :fuck:

 

Tendo PLUS na BR consigo jogar de boa na EU né? E outra, os jogos da EU tem idioma Pt-br?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nóis merece as promo que temos (BR).

 

Gostei por ter ótimos jogos de corrida. Bom que já tenho todos.

 

Esperar uma flash sale boa? SQN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tendo PLUS na BR consigo jogar de boa na EU né? E outra, os jogos da EU tem idioma Pt-br?

 

Tendo plus na BR vc pode sim jogar na EU. Jogos euro normalmente terão pt-pt.

 

se tratando de ps4, se tiver ativado como principal, consegue. 

 

rapaz, a maioria não tem, o infamous mesmo que eu comprei esta todo em Inglês, tem um macetinho ai de olhar o código do jogo, que na maioria das vezes da certo, 

tipo, se na  psn br o código do jogo e CHU9999, e na gringa for CHU9999, normalmente se é pt BR, na gringa vai ser tbm. mas eu nao dou 100% de certeza que isso funcione,pois onde eu vi, o povo usava entre psn BR e Americana.

 

é possível encontrar esse código no endereço do jogo 

f085a98da7d144a5bb7687e08609e68d.png

 

Esse macete aí é usado pra comparar jogos da psn BR e USA, pra saber se o dlc de um funciona no outro. Como ambos os países são região 1, muitos jogos são compatíveis. Porém alguns

têm releases exclusivos no BR e não funcionam - exemplo do Batman Arkham Knight. Como a Europa é R2, os releases de lá sempre serão diferentes dos daqui, então nem adianta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de madrugada ff15 ficou com 80% de desconto na plus eu tô bem puto pq perdi C7iNc9MXQAETI6w.jpg


peguei o rogue galaxy, dark cloud 1 e 2 

e ainda acho q vou pegar mais alguma coisa depois que o voucher de 10 euros chegar dia 1 de abril. já q gastei bem mais de 50 euros nesse mes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Humilhou.

 

Só pra constar não existe "Psn BR" tudo que temos é o que lança no USA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Humilhou.

 

Só pra constar não existe "Psn BR" tudo que temos é o que lança no USA.

Na verdade nem isso temos, porque alguns jogos tem na americana e na br nao tem.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chupa PSN US.

Promoção de títulos é isso aqui. Vê se aprende.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade nem isso temos, porque alguns jogos tem na americana e na br nao tem.

Ainda tem essa.

 

Chupa PSN US.

Promoção de títulos é isso aqui. Vê se aprende.

Uma coisa que deviam aprender, se vc notarem bem são os packs e bundles que valem muito a pena, olha a diferença de comprar de comprar um Jak e Daxter Trilogy por exemplo, todos esses bundles são bem mais baratos e nós recebemos tipo 50 centavos de desconto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem essa.

 

Uma coisa que deviam aprender, se vc notarem bem são os packs e bundles que valem muito a pena, olha a diferença de comprar de comprar um Jak e Daxter Trilogy por exemplo, todos esses bundles são bem mais baratos e nós recebemos tipo 50 centavos de desconto.

#AquiÉBrasilPorra

 

As promoções da BR e US são bem Black Fraudei ultimamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...