Ir para conteúdo
LeoCosAffo

[myPSt] Persona 5 ganha pontuação perfeita no seu primeiro review ocidental

Recommended Posts

 

 

Loading um pouco mais longo (quase nada) e resolução inferior (720p ou no máximo 1080I. PS3 não se da bem com 1080P mesmo...)

 

Devido a demora pro ps4 engatar no Japão (falta de jogo que agrade) e a base grande do ps3 faz com que o pessoal da asia lance os jogos com ps3 em mente e depois dão uma arrumada pro ps4 para que não exista uma discrepância grande um pro outro e acabe prejudicando as vendas.

 

Se vc só tiver o ps3 e não se importar com resolução pode pegar de boa já que definitivamente não vai ser um Dragon Age 3... ou qualquer outro jogo ocidental que é pensado no pc high end e depois sofre downgrade (maioria).

curiosamente isso tb explica pq jogos japoneses não funcionam bem em pc's 8X

 

 

 

O que me leva a outra pergunta. Será vai ter lista de troféus separados?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me leva a outra pergunta. Será vai ter lista de troféus separados?

 

Nenhuma ideia, mas se eu tivesse que apostar diria que não.

Verdade que essa geração é bem obcecada com essa divisão de troféus de um console pro outro mas não só a atlus nunca fez isso como tb temos o fato de que a versão japa não é separada 8X

 

Porém, sega já lançou um jogo do ps3/ps4 assim (alien isolation) mas normalmente ela não dividia jogos do vita & ps3.

então quem sabe? vai que ela muda de ideia e deixa 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhuma ideia, mas se eu tivesse que apostar diria que não.

Verdade que essa geração é bem obcecada com essa divisão de troféus de um console pro outro mas não só a atlus nunca fez isso como tb temos o fato de que a versão japa não é separada 8X

 

Porém, sega já lançou um jogo do ps3/ps4 assim (alien isolation) mas normalmente ela não dividia jogos do vita & ps3.

então quem sabe? vai que ela muda de ideia e deixa 8X

 

Acho que ele perguntou com base na região... Até pq o remaster do Persona 4, assim como o jogo de dança, são divididos dentro das regiões (cada um tem 4 regiões), mas o Arena não (apesar do bloqueio de região, algo que abomino desde o X360)...

 

Apesar disso, fui dar uma olhada na exophase, ainda só consta o set JAP lá... Entao o mistério continua... kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ele perguntou com base na região... Até pq o remaster do Persona 4, assim como o jogo de dança, são divididos dentro das regiões (cada um tem 4 regiões), mas o Arena não (apesar do bloqueio de região, algo que abomino desde o X360)...

 

Apesar disso, fui dar uma olhada na exophase, ainda só consta o set JAP lá... Entao o mistério continua... kkkk

 

aaaa... vai

Região eu tenho certeza que vai \8

tanto atlus quanto sega não se importam com isso e deixam as listas separadas tanto que persona 5 já tem duas listas de troféus, a chinesa e a japa :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaaa... vai

Região eu tenho certeza que vai \8

tanto atlus quanto sega não se importam com isso e deixam as listas separadas tanto que persona 5 já tem duas listas de troféus, a chinesa e a japa :P

 

Pelo que vi então, ainda vai ter a KOR, a USA e a EUR... Persona "5 set trophy"... uahsuahsuahsa

 

Fazer o pila em cima dos trophy hunters :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se seguir a linha do 3? Merece um 10 com certeza. Talvez um dos melhores RPG's que joguei.

Pena que vou precisar de um PS4 agora, e logo.

Seguindo a linha do 3 realmente será um grande game.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ele perguntou com base na região... Até pq o remaster do Persona 4, assim como o jogo de dança, são divididos dentro das regiões (cada um tem 4 regiões), mas o Arena não (apesar do bloqueio de região, algo que abomino desde o X360)...

 

Apesar disso, fui dar uma olhada na exophase, ainda só consta o set JAP lá... Entao o mistério continua... kkkk

Na verdade perguntei sobre as plataformas mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...