Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Final Fantasy XII: The Zodiac Age recebe data de lançamento

Recommended Posts

Final-Fantasy-XII-Zodiac-Age-Dated-WW.jp

 

Durante a abertura de cerimônia em comemoração aos 30 anos da franquia Final Fantasy, a Square Enix anunciou que Final Fantasy XII: The Zodiac Age será lançado no dia 11 de Julho na América do Norte e Europa e 13 de Julho no Japão e Ãsia.

 

O jogo foi originalmente lançado para PS2 em 2006 e este relançamento virá com gráficos e sons melhorados e com conteúdo extra que saiu na edição japonesa, como um sistema de classes inédito no ocidente e pequenas melhorias e renovações no sistema de batalha.

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afff, e a gente achando que ia ser lançado agora pq liberou a lista de troféus.... :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim está de boa. Até lá terei aproveitado Mass Effect Andromeda (caso não flope) e até mesmo Tekken 7.

Fora que até lá já teremos um detonado do jogo, levando em conta o básico que se sabe ter sido mantido desde International Zodiac Job System.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terá versão física?

Filho, sou colecionista se FFXII: The Zodiac Age não tiver mídia física, eu me aposento e vendo tudo, porque chegou o fim da era do colecionismo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Filho, sou colecionista se FFXII: The Zodiac Age não tiver mídia física, eu me aposento e vendo tudo, porque chegou o fim da era do colecionismo.

Então, eu tenho uma modesta coleção, e se a imagem da capa fosse a mesma do post principal, seria simplesmente sensacional.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Filho, sou colecionista se FFXII: The Zodiac Age não tiver mídia física, eu me aposento e vendo tudo, porque chegou o fim da era do colecionismo.

Deve sair cara, pois FF X/X-2 teve. :) O problema com o colecionismo é que hoje em dia a coisa está bem separada: edição para jogar e edição para colecionar. Em outros tempos qualquer jogo vinha com manual colorido e outros mimos - os jogos da Square vinham com mapas, posters, era uma maravilha. Hoje a versão para jogar vem com a mídia onde o mesmo jogo está armazenado, a capa e se tiver sorte uma folha colorida com algum serial. E a tendência é migrar tudo pro digital, o que acho melhor. Pelo menos pra mim. :)

 

 

Ainda sobre FF XII, curiosamente eu acho FF XII a versão standard) apenas mediano, mas na época que joguei (pouco é verdade) a versão Zodiac achei essa versão sensacional, pois corrigia 90 % das coisas que eu achava ruim no original. Finalmente poderei jogar. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve sair cara, pois FF X/X-2 teve. :) O problema com o colecionismo é que hoje em dia a coisa está bem separada: edição para jogar e edição para colecionar. Em outros tempos qualquer jogo vinha com manual colorido e outros mimos - os jogos da Square vinham com mapas, posters, era uma maravilha. Hoje a versão para jogar vem com a mídia onde o mesmo jogo está armazenado, a capa e se tiver sorte uma folha colorida com algum serial. E a tendência é migrar tudo pro digital, o que acho melhor. Pelo menos pra mim. :)

 

 

Ainda sobre FF XII, curiosamente eu acho FF XII a versão standard) apenas mediano, mas na época que joguei (pouco é verdade) a versão Zodiac achei essa versão sensacional, pois corrigia 90 % das coisas que eu achava ruim no original. Finalmente poderei jogar. :)

Não terminei a versão ZJS, mas joguei boa parte e fiquei muito, mas muito contente ao poder focar numa só profissão com cada personagem.

Foi relembrar como funciona bem a sinergia entre signos desde que jogava Final Fantasy Tactics.

Curiosamente o sistema é o mesmo, porque na verdade é só um conhecimento astrológico milenar:

 

 

Signos que dão suporte um ao outro na batalha:

zodiac-elements.png

 

Signos que não se bicam e não auxiliam muito bem um ao outro na batalha:

zodiac-modes.png

 

Me lembro até que o pior caso de embate é o signo 180ª em oposição.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, nem sabia que a lista de troféus poderia ser divulgada muito antes do lançamento do jogo, estranho.

 

Até lá vou me programar para jogar no lançamento e quem sabe platinar o Final Fantasy X/X2 emendando o XII logo em seguida.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...