Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] The Game Awards 2016 - Veja a lista completa de ganhadores

Recommended Posts

Fui ver no site oficial como é o sistema de votação. Na maioria das categorias os votos são feitos por sites "influenciadores na mídia global" .

E um deles é..........UOL JOGOS. 

 

:tabom:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui ver no site oficial como é o sistema de votação. Na maioria das categorias os votos são feitos por sites "influenciadores na mídia global" .

E um deles é..........UOL JOGOS. 

 

:tabom:

é a vida

Mas isso não é o principal problema :B

o problema é a bagunça, inconsistência e promiscuidade que lembra o vga (que tecnicamente ainda é esse premio, ele apenas mudou de nome pq a imagem do vga esta eternamente manchada pelo NFL04)

Se papa do Doritos quer tanto fazer um premio ele deveria ser menos promíscuo, cortar as correntes com as publsihers, parar de ser carente por exclusividades e realmente fazer um premio de respeito.

Vai demorar um pouco pra engatar? Claro que sim ue

mas vc no tem como construir um premio serio da noite para o dia \8

 

maaaaaaaaas pessoa não quer isso, quer propaganda e money o mais rápido possível logo essa é a melhor mecânica para tentar se criar um premio grande onde nunca existe (O problema é que rapidamente vira motivo de piada e perde a credibilidade que nem aconteceu com o vga)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, que muito das indicações e seus vencedores são pra lá de discutíveis, mas pra mim o que chamou atenção foi a dlc do TW3 ganhar como "melhor RPG".

 

Porra, tudo bem que o mais importante para as empresas é o dinheiro, só que você dar um prêmio para um acréscimo do jogo original ao invés de algum jogo completo do gênero é chamar todo os outros que concorreram e que não concorreram de fracassados. É bem desanimador...

 

Só isso já é pra não levar a sério essa premiação tosca, o resto nem falo nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só no "Teen Choice Awards" um joguinho super basico, que não tem campanha, não tem customização, parece que veio incompleto desde o lançamento e é direcionado pra jogadores casuais, ganha GOTY.

 

Só porque é da Blizzard né, imagino um Overhype lançado pela EA, o choro ia ser enorme "Ainnnnnnnnn não tem campanha, ainnnnnnnnnnn tudo muito básico, ainnnnnnnnnnn só pensam em faturar com jogos incompletos"

Parabéns ao marketing da Blizzard e sua legião interminavel de fanboys.

E o fato de uma DLC de um jogo de 2015 concorrer contra jogos de 2016...Blood and Wine pode ser bom e tudo mais blablabla, mas tecnicamente, nem deveria de competir.

Pokemon GO ganhar de Fire Emblem, KEK, novamente reforça a minha posição: ganha o modinha e não o jogo bom em si. Pokemon GO só foi pela modinha, depois de jogar uns dias, desinstalei porque o jogo não tem nada demais.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só no "Teen Choice Awards" um joguinho super basico, que não tem campanha, não tem customização, parece que veio incompleto desde o lançamento e é direcionado pra jogadores casuais, ganha GOTY.

 

Só porque é da Blizzard né, imagino um Overhype lançado pela EA, o choro ia ser enorme "Ainnnnnnnnn não tem campanha, ainnnnnnnnnnn tudo muito básico, ainnnnnnnnnnn só pensam em faturar com jogos incompletos"

Parabéns ao marketing da Blizzard e sua legião interminavel de fanboys.

 

E o fato de uma DLC de um jogo de 2015 concorrer contra jogos de 2016...Blood and Wine pode ser bom e tudo mais blablabla, mas tecnicamente, nem deveria de competir.

 

Pokemon GO ganhar de Fire Emblem, KEK, novamente reforça a minha posição: ganha o modinha e não o jogo bom em si. Pokemon GO só foi pela modinha, depois de jogar uns dias, desinstalei porque o jogo não tem nada demais.

 

Falou tudo e mais um pouco, faço minhas as suas palavras.

Aliás, isso aqui sim é um GOTY:

 

15230575_405623756495090_630553028438244

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que Mesbla, hein?

Não faz a menor diferença pra mim, de qualquer forma.

Os eventos vinculados ao GOTY são todos "tem boi na linha, amiguinho".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita como tá gostoso essas lágrimas aí papai

 

pra ser sincero eu tb fiquei surpreso com a revolta do povo por overwatch ter ganho.

tudo que eu tava fazendo era tirando sarro da inconsistência que deu melhor jogo para overwatch mas o melhor jogo do ano perdeu melhor jogo do seu gênero para doom huahuahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Lucas adora kkkkkk

Se eu gosto ? Eu amo essa palhaçada HAUAHUA S

 

Porque na hora de falar porque overwatch não merece o goty ninguém sabe argumentar, esse boxxy é um babaca que só fala merda e o resto só abre a boca pra falar que "overwatch e um jogo sem campanha blá-blá-blá" mas argumentar com o pai ninguém quer.

 

Vei toda vez que eu vejo um choro por isso eu ganho um dia de vida HAHSHAUA MAKE ME IMMORTAL BITCHES

pra ser sincero eu tb fiquei surpreso com a revolta do povo por overwatch ter ganho.

tudo que eu tava fazendo era tirando sarro da inconsistência que deu melhor jogo para overwatch mas o melhor jogo do ano perdeu melhor jogo do seu gênero para doom huahuahuahua

Contar overwatch como ação e tipo stretching do gênero

 

Ele nunca ganharia nessa categoria principalmente com o doom como um dos candidatos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Contar overwatch como ação e tipo stretching do gênero

 

Ele nunca ganharia nessa categoria principalmente com o doom como um dos candidatos.

 

Dude o gênero do jogo é ação, o fato de que ele perdeu pra doom é uma inconsistencia bem hilaria que normalmente só se vê nessa budega 8\

 

é inconsistência que nem quando o vga... bom, eles faziam todos os anos então eu vou trazer o primeiro pq é lendario: madden nfl04 perdeu melhor jogo de esporte para tony hawk e venceu melhor jogo do ano.

Eles fazem isso para dar premio para a maior quantidade de pessoas possiveis não importa o quão sem sentido seja.

é uma tática antiga e cretina que é muito utilizada pelo globo de ouro e o emmy awards para tentar agradar gregos e troianos na tentativa desesperada de ganhar atenção uhahuahua

 

em outras palavras: se overwatch é o melhor jogo do ano... como infernos ele pode não ser o melhor jogo de seu gênero? (idem pra madden)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque na hora de falar porque overwatch não merece o goty ninguém sabe argumentar, esse boxxy é um babaca que só fala merda e o resto só abre a boca pra falar que "overwatch e um jogo sem campanha blá-blá-blá" mas argumentar com o pai ninguém quer.

 

Poderia me listar pelo menos três motivos para ele ganhar um GOTY?

 

De réplica listo três para não:

 

- Não tem enredo, o que pesa e agrega muito em um jogo quando ele concorre a Jogo do Ano, à exemplo de The Witcher, TLOU e Uncharted.. Isso não é um contexto e a maioria diz: "Nossa são jogos AAA super saturados e modinhas esses da Project e Naughty Dog". Porém não consigo ver uma vocação em Overwatch a não ser um MOBA que virou febre mas não é tudo o que dizem... 

 

- Apenas multiplayer, esse Overwatch não foi feito para concorrer a jogo do ano pelo simples fato dele ser evidentemente um jogo para esports, ou seja, então se ele é elegível para concorrer à GOTY poderemos listar a partir de agora LOL, DOTA, Starcraft, Battleborn, Team Fortress para concorrer a GOTY também? Ridículo

 

- Características, esse aqui é importante pois o maior erro da lista para concorrentes a GOTY desta Game Awards veio deste fator, os caras estavam tão drogados quando fizeram essa lista de candidatos a Jogo do Ano que simplesmente pegaram um MOBA, um Indie e jogaram numa lista onde se tem Uncharted 4, Doom III e Titanfall 2...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu gosto ? Eu amo essa palhaçada HAUAHUA S

 

Porque na hora de falar porque overwatch não merece o goty ninguém sabe argumentar, esse boxxy é um babaca que só fala merda e o resto só abre a boca pra falar que "overwatch e um jogo sem campanha blá-blá-blá" mas argumentar com o pai ninguém quer.

 

Vei toda vez que eu vejo um choro por isso eu ganho um dia de vida HAHSHAUA MAKE ME IMMORTAL BITCHES

 

Contar overwatch como ação e tipo stretching do gênero

 

Ele nunca ganharia nessa categoria principalmente com o doom como um dos candidatos.

 

kkkkkkkkk tem uns que surta mesmo

 

Eu por exemplo, na minha concepção do que eu acho que deve ter um game eleito melhor do ano, é ser uma experiência completa. De preferência ter um single e multi, ambos bem feitos, se for o caso de ter só single que seja algo grandioso e não um GOW ou The Order que se fecha em poucas horas e nem tem mais o que se fazer depois.

 

O Overwatch cheguei a jogar e curti bastante, mas por mais divertido que ele seja, é simplesmente um multiplayer divertido e viciante, não há algo mais profundo e com outras possibilidades que não seja jogar competitivamente.

 

Eu sou fã de Uncharted, nem acho que ele merecia o GOTY, mas por causa de tantos jogos adiados para o ano que vem e FF15 e TLG não concorrendo, acreditei que ele teria uma boa chance.

 

O que eu fiquei mais interessado em jogar foi Doom com esses resultados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem tirar mérito de Overwatch, mas penso que U 4 poderia ter levado o caneco do Best Game.

 

De toda forma, gostei, realmente os vencedores são os merecedores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca vi nego defender tanto Overwatch como hoje... na realidade, nunca vi tanto maluco defender um jogo na vida por causa de uma premiação fuleira. Tem muita coisa errada aí né, a única coisa certa, na minha opinião, que rolou aí nas premiações, foi o OW ganhar como melhor MP, Inside como melhor Indie, Doom com melhor ST ( acho que Killing Floor 2 poderia ter uma indicação, já que possui umas músicas boas ), D2 como melhor Ação & Aventura, e o Kojima receber o prêmio dele. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia me listar pelo menos três motivos para ele ganhar um GOTY?

 

De réplica listo três para não:

 

- Não tem enredo, o que pesa e agrega muito em um jogo quando ele concorre a Jogo do Ano, à exemplo de The Witcher, TLOU e Uncharted.. Isso não é um contexto e a maioria diz: "Nossa são jogos AAA super saturados e modinhas esses da Project e Naughty Dog". Porém não consigo ver uma vocação em Overwatch a não ser um MOBA que virou febre mas não é tudo o que dizem... 

 

- Apenas multiplayer, esse Overwatch não foi feito para concorrer a jogo do ano pelo simples fato dele ser evidentemente um jogo para esports, ou seja, então se ele é elegível para concorrer à GOTY poderemos listar a partir de agora LOL, DOTA, Starcraft, Battleborn, Team Fortress para concorrer a GOTY também? Ridículo

 

- Características, esse aqui é importante pois o maior erro da lista para concorrentes a GOTY desta Game Awards veio deste fator, os caras estavam tão drogados quando fizeram essa lista de candidatos a Jogo do Ano que simplesmente pegaram um MOBA, um Indie e jogaram numa lista onde se tem Uncharted 4, Doom III e Titanfall 2...

 

pois eu lhe respondo (meio tarde mas whatever)

 

1- sobre não ter enredo mnnn mnnnn serio que seu argumento vai ser esse ? 

 

https://www.reddit.com/r/Overwatch/comments/4feyw0/character_interaction_master_post/

  • interações in game de personagens com personagens e cenarios, como é que se da isso ? eles conversam entre si e falam sobre o enredo do jogo (interação do reinhardt em einchawalde é ele falando sobre a omminc war e seus terrores) (interação da zarya com outros personagens omnnicos[ genji, zennyata, bastion] mostrando o verdadeiro nojo que ela tem por conta da invasão da vila dela) (a ana e a pharah falando sobre o começo do overwatch, explicando o quanto gabe era diferente do atual)

https://comic.playoverwatch.com/en-us/junkrat-junkenstein

  • as comics ajudam a trabalhar e fundamentar o enredo bom porque elas falam sobre o enredo 

  • todos os curtas que também contam historias sobre o jogo

2- não vou responder esse porque e ter mentalidade muito pequena pra servir de argumento, deixa eu te perguntar o o porque você achar que jogos mp only não merecem a premiação porque são jogos de qualquer maneira 

 

3-  caracteristicas você quer dizer o que ? porque olha, me de um jogo aonde tem uma mulher de presença forte, que tenha rugas e ela se vangloria por isso, use um hijab e fale sua lingua 

 

acho que só :> 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Sould 3 não tem enredo também.
Street Fighter V é fincado no e-sport também.
A premiação é chucra por não separar devidamente por gêneros.
Se fosse Destiny da vida meio mundo estaria de mimimi.
Não curto o gênero de jogo, não financio jogos 100% online, se bem que peguei Destiny, por curiosidade, mas este é longe maior e mais ambicioso que Overwatch.
Overwatch é lindo em character design, Blizzard faz alquimia no assunto, mas o gênero de jogo é modinha sim.
Não ter o desenvolvimento do enredo in-game mas através de curta metragens é o mesmo que defender que a série Soul tem enredo, mas você precisa ler sobre ele nos wikia oficiais dele.

No momento em que o enredo e detalhes dele não estão presentes no game, isso é uma falha de produção, como já disse: um script que não sobreviveu à produção do jogo.

Mas o que mais me espanta mesmo é geral não se perguntar o motivo de fazer esse GOTY agora, ignorando lançamentos posteriores ao evento e não adequando o mesmo no final do ano comercial, que é geralmente por março do ano seguinte.

Enfim, leite-com-peira everywhere...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Sould 3 não tem enredo também.

Street Fighter V é ficado no e-sport também.

A premiação é chucra por não separar devidamente por gêneros.

Se fosse Destiny da vida meio mundo estaria de mimimi.

Não curto o gênero de jogo, não financio jogos 100% online, se bem que peguei Destiny, por curiosidade, mas este é longe maior e mais ambicioso que Overwatch.

Overwatch é lindo em character design, Blizzard faz alquimia no assunto, mas o gênero de jogo é modinha sim.

Não ter o desenvolvimento do enredo in-game mas através de curta metragens é o mesmo que defender que a série Soul tem enredo, mas você precisa ler sobre ele nos wikia oficiais dele.

 

No momento em que o enredo e detalhes dele não estão presentes no game, isso é uma falha de produção, como já disse: um script que não sobreviveu à produção do jogo.

 

Mas o que mais me espanta mesmo é geral não se perguntar o motivo de fazer esse GOTY agora, ignorando lançamentos posteriores ao evento e não adequando o mesmo no final do ano comercial, que é geralmente por março do ano seguinte.

 

Enfim, leite-com-peira everywhere...

 

mas procurar/enriquecer o enredo por fora não é motivo pra achar que não há um enredo/ou supor que é um enredo medíocre :/ você agora ta falando um pouquinho, só um pouquinho de besteira :/ porque dizer que DS3 não tem enredo é um quanto errôneo de sua parte mas e aquilo né o que é de gosto arregala-se o peito ou vai negar toda a lore do dark souls porque você tem que ler itens e afins ? :/  

 

---

 

o gênero é tão modinha que ninguém nem chega perto da grandiosidade do jogo, paladins tentou, battleborn tentou e todos morreram na praia :/ de novo hein só um pouquinho de besteira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois eu lhe respondo (meio tarde mas whatever)

 

1- sobre não ter enredo mnnn mnnnn serio que seu argumento vai ser esse ? 

 

https://www.reddit.com/r/Overwatch/comments/4feyw0/character_interaction_master_post/

  • interações in game de personagens com personagens e cenarios, como é que se da isso ? eles conversam entre si e falam sobre o enredo do jogo (interação do reinhardt em einchawalde é ele falando sobre a omminc war e seus terrores) (interação da zarya com outros personagens omnnicos[ genji, zennyata, bastion] mostrando o verdadeiro nojo que ela tem por conta da invasão da vila dela) (a ana e a pharah falando sobre o começo do overwatch, explicando o quanto gabe era diferente do atual)

https://comic.playoverwatch.com/en-us/junkrat-junkenstein

  • as comics ajudam a trabalhar e fundamentar o enredo bom porque elas falam sobre o enredo 

  • todos os curtas que também contam historias sobre o jogo

2- não vou responder esse porque e ter mentalidade muito pequena pra servir de argumento, deixa eu te perguntar o o porque você achar que jogos mp only não merecem a premiação porque são jogos de qualquer maneira 

 

3-  caracteristicas você quer dizer o que ? porque olha, me de um jogo aonde tem uma mulher de presença forte, que tenha rugas e ela se vangloria por isso, use um hijab e fale sua lingua 

 

acho que só :> 

 

Colega não sei se você entendeu errado, mas pedi para me listar três motivos que o tornem elegível para ganhar o GOTY e não que responda meus três intens citados...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colega não sei se você entendeu errado, mas pedi para me listar três motivos que o tornem elegível para ganhar o GOTY e não que responda meus três intens citados...

 

colega eu mostrei que seus motivos não são elegíveis pra dizer que ele não deveria ganhar o goty,  só isso 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

colega eu mostrei que seus motivos não são elegíveis pra dizer que ele não deveria ganhar o goty,  só isso 

 

Obrigado de qualquer maneira, respeito sua opinião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas procurar/enriquecer o enredo por fora não é motivo pra achar que não há um enredo/ou supor que é um enredo medíocre :/ você agora ta falando um pouquinho, só um pouquinho de besteira :/ porque dizer que DS3 não tem enredo é um quanto errôneo de sua parte mas e aquilo né o que é de gosto arregala-se o peito ou vai negar toda a lore do dark souls porque você tem que ler itens e afins ? :/

 

---

 

o gênero é tão modinha que ninguém nem chega perto da grandiosidade do jogo, paladins tentou, battleborn tentou e todos morreram na praia :/ de novo hein só um pouquinho de besteira

Lore não se caracteriza enredo.

E falar/mencionar sobre relações de personagens também não.

Ler itens e afins não caracteriza-se como enredo.

Até jogo descompromissado e "jogo pipoca" como Uncharted tem enredo, então realmente fica difícil argumentar com alguém que na real não sabe o que é desenvolvimento de enredo in-game.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que nego quer usar a "desculpinha" que o lore e enredo estão em videos de Youtube, sites, e blablabla.

 

No Destiny (cujo lore é 1827128721821721 mais foda que o arroz com feijão do Overhype, uma pena que Activision fez que Bungie tivesse que cortar muito conteudo que ja estava desenvolvido pro game) nego ficou pistola dizendo que era ridiculo ter que ir num site exterior e ler as cartas do grimorio e não ter tudo isso disponivel no jogo e blablabla, que como era possivel um jogo AAA desse calibre fosse tudo tão basico.

 

Opa, mas como é o jogo modinha do momento e foi feito pela Blizzard s2 então ai sim é permitido, inovador, vanguardista, pica das galaxias.

 

Ah meu poupe.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...