Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] The Game Awards 2016 - Veja a lista completa de ganhadores

Recommended Posts

vc notou que overwatch ganhou melhor jogo sendo um jogo de ação e perdeu melhor jogo de ação para doom que nem sequer foi indicado para melhor jogo não é? pq isso tecnicamente torna overwatch um jogo inferior a doom nos olhos de quem fez essa zona e ainda assim doom não foi indicado a melhor jogo assim como uncharted sendo um jogo de ação foi indicado a mlehor jogo mas não foi a melhor jogo de ação *chorando de rir*

 

Notei sim, muita incoerência, mas na verdade, Doom foi sim indicado ao GOTY, mas perdeu, dai concorreu novamente como melhor jogo de ação e venceu, sendo que tava concorrendo com o vencedor do GOTY, vai entender....

Mas depois que aquele TWD da Telltale ganhou em 2012, sendo que tava concorrendo com Dishonored, já não me surpreendo com mais nada nessa premiação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lore não se caracteriza enredo.

E falar/mencionar sobre relações de personagens também não.

Ler itens e afins não caracteriza-se como enredo.

Até jogo descompromissado e "jogo pipoca" como Uncharted tem enredo, então realmente fica difícil argumentar com alguém que na real não sabe o que é desenvolvimento de enredo in-game.

"Jogo pipoca" Foi foda. kkkkkkkkkkkkk, vou ter que guardar essa frase. 

Contraparte desse momento, concordo com o que diz.

 

Só implementando, se o objetivo das premiações fossem focadas na E-Sports, eu acho até merecido OW ganhar, mas como são até poucos jogos que estão categorizados nessa categoria, talvez um futuro chegue e quem sabe, se OW tiver vivo até lá, não ganhe algo a mais? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que nego quer usar a "desculpinha" que o lore e enredo estão em videos de Youtube, sites, e blablabla.

 

No Destiny (cujo lore é 1827128721821721 mais foda que o arroz com feijão do Overhype, uma pena que Activision fez que Bungie tivesse que cortar muito conteudo que ja estava desenvolvido pro game) nego ficou pistola dizendo que era ridiculo ter que ir num site exterior e ler as cartas do grimorio e não ter tudo isso disponivel no jogo e blablabla, que como era possivel um jogo AAA desse calibre fosse tudo tão basico.

 

Opa, mas como é o jogo modinha do momento e foi feito pela Blizzard s2 então ai sim é permitido, inovador, vanguardista, pica das galaxias.

 

Ah meu poupe.

lol você viu eu abrir a boca pra falar de destiny ? Ou que eu reclamei de ter que procurar fontes externas ? lol

 

você.deveria.simplesmente.parar.

 

---

Lore não se caracteriza enredo.

E falar/mencionar sobre relações de personagens também não.

Ler itens e afins não caracteriza-se como enredo.

Até jogo descompromissado e "jogo pipoca" como Uncharted tem enredo, então realmente fica difícil argumentar com alguém que na real não sabe o que é desenvolvimento de enredo in-game.

Lore não caracteriza enredo ? .. ok then

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, tirando esse Madden, TWD e OW, da pra ver que geralmente os jogos que ganharam são jogos focados na experiencia SP, com um enredo definido, uma campanha rica, e lore bem definido

 

3YKzfJL.png

 

A questão é que Overhype é um jogo "peladão", mas como é da Blizzard nego defende a honra, se fosse tipo uma EA, aposto que estariam descascando ela "Nossa como assim é so MP? Porque não tem uma campanha?"

Porra, o Titanfall original uma das maiores criticas foi o fato de não ter uma campanha SP, e foi duramente criticado por isso (tanto que o TF2 fizeram um SP maravilhoso), mas e Overhype não recebe a mesma critica? 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notei sim, muita incoerência, mas na verdade, Doom foi sim indicado ao GOTY, mas perdeu, dai concorreu novamente como melhor jogo de ação e venceu, sendo que tava concorrendo com o vencedor do GOTY, vai entender....

Mas depois que aquele TWD da Telltale ganhou em 2012, sendo que tava concorrendo com Dishonored, já não me surpreendo com mais nada nessa premiação.

 

Eu vi depois, tive a impressão de que nem indicado ele tinha sido uahuhauha

O de walking dead foi hilário pq eles contrataram o pessoal da serie para entregar e apresentar na tentativa de amenizar ou agradar os fãs da franquia com o premio uhauhauha

foi uma das coisas mais fabricadas, malandras e sem escrúpulos que eu vi em uma premiação em toda a minha vida

Como um fã de simpsons eu devo dizer: eu me senti vendo o "The First Annual Montgomery Burns Award for Outstanding Achievement in the Field of Excellence!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" uhahuauhahuahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol você viu eu abrir a boca pra falar de destiny ? Ou que eu reclamei de ter que procurar fontes externas ? lol

 

você.deveria.simplesmente.parar.

 

---

 

Lore não caracteriza enredo ? .. ok then

 

Eu disse teu nome em algum lado? É so ir na internet e ver o choro das pessoas com o Destiny pelas cartas do grimorio.

 

Mas vejo que a carapuça serviu, blizzboy. 

 

Lore é ambientação, tudo que esta por trás. É o que sirve para definir o universo aonde um jogo se situa e ocorre. O enredo é a historia que vc está contando ambientado nesse universo. 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que nego quer usar a "desculpinha" que o lore e enredo estão em videos de Youtube, sites, e blablabla.

 

No Destiny (cujo lore é 1827128721821721 mais foda que o arroz com feijão do Overhype, uma pena que Activision fez que Bungie tivesse que cortar muito conteudo que ja estava desenvolvido pro game) nego ficou pistola dizendo que era ridiculo ter que ir num site exterior e ler as cartas do grimorio e não ter tudo isso disponivel no jogo e blablabla, que como era possivel um jogo AAA desse calibre fosse tudo tão basico.

 

Opa, mas como é o jogo modinha do momento e foi feito pela Blizzard s2 então ai sim é permitido, inovador, vanguardista, pica das galaxias.

 

Ah meu poupe.

 

Não sei quanto ao Over, mas no Destiny realmente o que você descobre nas cartas de Grimório é de espantar. Uma pena histórias como a de Jaren Ward e a seu canhão de mão, a Última palavra, não serem detalhadas no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu disse teu nome em algum lado? É so ir na internet e ver o choro das pessoas com o Destiny pelas cartas do grimorio.

 

Mas vejo que a carapuça serviu, blizzboy. 

 

Lore é ambientação, tudo que esta por trás. É o que sirve para definir o universo aonde um jogo se situa e ocorre. O enredo é a historia que vc está contando ambientado nesse universo. 

 

 

tipo, não tente achar consistência ou lógica no vga/tga, eles não tem XD

mas overwatch ganhar não tem nada demais

cada pessoa tem seu gosto pessoal (inclusive os críticos) e o jogo foi bem recebido tanto por críticos quanto jogadores, logo é normal ele ganhar premio de melhor jogo do ano em varios sites diferentes (Já que o vga se comporta como um site e não um show eu tratarei ele como um site qualquer... ou então eu trato como Montgomery Burns Award u.u).

A merda é que o premio não tem um pingo de escrúpulos, padrão, dignidade ou respeito próprio, o que faz eles parecerem com o emmy!

que da premio para todo mundo que eles gostam para ver se agrada o publico e publishers, o que faz com que nenhum argumento que saia da boca deles seja valido, respeitável ou sequer coeso.

por isso que to tirando onda do fato de que doom venceu melhor jogo de ação que é o gênero de overwatch... mas overwatch ganhou melhor jogo mesmo sendo considerado um jogo de ação inferior... então... qual é o argumento houston? XD

 

Mesmo já aconteceu antes com NFL04 ganhando melhor jogo e perdendo melhor jogo de esporte pra toinho gavião, ou resident evil 4 ganhando melhor jogo e perdendo melhor jogo de ação para gow... ou bioshock vencendo melhor jogo e perdendo melhor fps para COD4

Essa premiação é uma piada e todos nos deveriamos tratar ela como uma, afinal, ela mudou de nome pq ninguém respeitava ela na tentativa desesperada de enganar trouxa de que ela não é o vga UAHUAUHHAUAHU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que nego quer usar a "desculpinha" que o lore e enredo estão em videos de Youtube, sites, e blablabla.

 

No Destiny (cujo lore é 1827128721821721 mais foda que o arroz com feijão do Overhype, uma pena que Activision fez que Bungie tivesse que cortar muito conteudo que ja estava desenvolvido pro game) nego ficou pistola dizendo que era ridiculo ter que ir num site exterior e ler as cartas do grimorio e não ter tudo isso disponivel no jogo e blablabla, que como era possivel um jogo AAA desse calibre fosse tudo tão basico.

 

Opa, mas como é o jogo modinha do momento e foi feito pela Blizzard s2 então ai sim é permitido, inovador, vanguardista, pica das galaxias.

 

Ah meu poupe.

 

Eu sou fã CONFESSO de enredos e desenvolvimento de personagens.

É inegável que o lore em Destiny é inserido em tudo, o jogo está embebido nele e apesar de tudo isso, é ultra resumido se comparado com jogos de RPG que se prezem.

Ainda assim, creio que tenha sim, mais profundidade nesse sentido que Overwatch por exemplo, o qual eu admiro e muito apenas a arte, como jogo acho longe, muito longe de apreciável.

Não sei quantificar se é modinha, se é jogo raso ou se é direcionado para o pessoal casual, mas acho engraçado quando ouço que Diablo é casual. Mas aí Overwatch é hardcore?

Lore não caracteriza enredo ? .. ok then

 

 

Certamente Lore não substitui Enredo.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Overwatch é um jogo de PC para PC, acredito que muito da experiência se perde no console. E na boa, as notas do mundo inteiro já prediziam que o jogo era um forte candidato:

 

AvKRH2p.png

 

E sobre The Witcher, eu queria que vocês me citassem uma DLC que possui mais de 20 horas de gameplay inédito. É praticamente um jogo novo, portanto, muito merecido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Overwatch é um jogo de PC para PC, acredito que muito da experiência se perde no console. E na boa, as notas do mundo inteiro já prediziam que o jogo era um forte candidato:

 

AvKRH2p.png

 

E sobre The Witcher, eu queria que vocês me citassem uma DLC que possui mais de 20 horas de gameplay inédito. É praticamente um jogo novo, portanto, muito merecido.

 

Não posso defender a série Souls, pois definitivamente não gosto dela, mas sempre ouvi falar que os DLCs da série adicionam quase metade de horas em gameplay que a campanha original, porém, como tem sempre o lado ruim, nunca tem troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SFV como melhor game de luta do ano...confere produção? '-'

 

A gente sabia que ia dar SFV ou KOF de qualquer jeito.

 

Não gostei do resultado, mas fico mais feliz com a volta do jogo do que esse prêmio, acho mais importante ele ter voltado do que era, aqueles kof eram horríveis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SFV como melhor game de luta do ano...confere produção? '-'

 

Mesmo com o fiasco da Capcom ter entregado o game com single play escasso para os jogadores, já tinha grandes possibilidades para ganhar pelo gameplay e a preocupação que a Capcom teve em elevar o game a nível e-sport, facilitando a curva de aprendizado e veiculando o jogo a ser exibido em redes de televisão.

 

Mesmo com a SNK ter feito um milagre ao ressuscitar a franquia KOF com poucos funcionários, vemos um game que está engatinhando aos poucos, com objetivo de estar junto a outros jogos de lutas procurados por jogadores. Infelizmente KOF tem cena forte apenas na China, México e América Latina.

 

Queria que Guilty Gear Xrd - Revelator estivesse concorrendo junto com os outros títulos para o melhor game de luta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, acho que muita coisa é mais avaliada pelo seu hype, do que necessariamente pela resposta do mercado, mas enfim.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SFV como melhor game de luta do ano...confere produção? '-'

 

Dificilmente KOFXIV ganharia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta divertido isso aqui...ate agora bastante coerência e concordo com varias pessoas (curti todas as respostas) menos esse Lucas (blizzboy) que defende Overwatch com unhas e dentes e foi rebatido em todos os argumentos e mesmo assim apela para ignorância....enfim...gamer mesmo nem considera mais essas premiações....é tipo o Oscar...o Grammy...etc....A gente fica chateado pela falta de coerência e falta de reconhecimento oficial de um jogo bom DE VERDADE!

 

Essas bostas de OW, Destiny...deveria ter categoria melhor jogo FAN BOY!! Ai sim faria sentido ganharem alguma coisa!

 

 

Vida que segue! Bora jogar Final Fantasy XV que quem diria esta sendo um excelente jogo!!

 

Abs!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificilmente KOFXIV ganharia.

 

É realmente tenho que concordar contigo nesse ponto. Confesso que fiquei surpreso (e muito contente) que o DOOM tenha superado o OW e ganhado na categoria Best Action Game como melhor jogo de ação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... o que NÃO CONCORDO:

 

Game of the Year 

  • Overwatch

MOTIVO: Não tem argumento que mude minha opinião, não tem jeito. GOTY é um conjunto de várias categorias. Diversão, expectativa, enredo, direção, apelo da comunidade, número de players, longevidade, satisfação da comunidade. E, pra mim, infelizmente (ou felizmente), analisando o CONJUNTO DA OBRA, OW anda longe de ganhar GOTY. Infelizmente, vemos com OW ganhando o GOTY que a indústria está se perdendo. Entregam um jogo de tiro qualquer com personagens sem carisma e principalmente, SEM ENREDO (dentro do próprio jogo, e não me venham com história de série de vídeo em YouTube ou de HQ disponível na casa do caramba. Se eu compro o jogo, o conteúdo principal tem de vir no jogo, e não fora dele. O que vem fora deve ser opcional e extra ao conteúdo do jogo), que se populariza simplesmente por ter DLC gratuita e oferecer total suporte a e-Sports, fora que esse tipo de jogo só eleva a cultura do Multtiplayer. Levei em consideração a análise de um amigo, que já jogou Battleborn e comentou que o multiplayer é idêntico ao de OW. Foi indicado ao prêmio? Nem cheirou, nem fedeu. Mas não, OW é um jogo multiplayer, mas não é um MP qualquer, é um MP da BLIZZARD. Então, tá aí a resposta. U4 tem um MP muito bom, além de um conjunto de fatores que fariam com que ele merecesse esse GOTY. Mas fazer o que? Credibilidade esses prêmios nunca tiveram pra mim. E a situação só piora.
 

 

Best Studio/Game Direction

  • Blizzard Entertainment

MOTIVO: Acabei de citar acima, então...

 

 

Best Family Game

  • LEGO Star Wars: The Force Awakens
  • Pokemon GO
  • Ratchet & Clank

MOTIVO: Nessa categoria QUALQUER UM, REPITO QUALQUER UM, poderia ganhar, menos Pokémon GO. Família, cada um olhando pra tela do seu celular ou caçando monstrinhos no meio da rua sem olhar um pra cara do outro ou interagir diretamente entre si. Sim, claro... um bom entretenimento familiar. Torcia pelo LEGO SW ou pelo Ratchet & Clank. Isso sim são jogos família.

 

 

Best Art Direction 

  • Inside
  • Overwatch
  • Uncharted 4: A Thief"™s End

MOTIVO: Nâo joguei Inside, por isso não posso opinar em relação a ele. OW não é tão bonito. Eliminando Inside pelo motivo que citei acima (apenas pra mim), essa categoria era merecida pelo U4.

 

 

Most Anticipated Game

  • God of War
  • Horizon: Zero Dawn
  • Red Dead Redemption 2
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild

MOTIVO: Aqui vemos uma tentativa mais que aparente de fazer graça e uma piada de péssimo gosto. Dos 3 acima, tenho certeza que qualquer um bate o hype de Zelda (aqui no fórum, fora dele, entre meus amigos, entre os seus, etc), a não ser que você seja um Nintendinha.

 

 

Best eSports Game

  • League of Legends
  • Overwatch

MOTIVO: Basta analisar: quem tem mais tempo de mercado? Quem tem mais pro-players. Quem tem mais campeonatos? Quem investe mais? E tenho certeza que LoL não caiu tanto do ano passado pra cá.

 

 

O que CONCORDO:
 

Best Narrative 

  • Uncharted 4: A Thief"™s End

 

Best Music/Sound Design

  • Battlefield 1
  • DOOM

MOTIVO: Ficaria feliz, indepente de ser DOOM ou BF1. Os efeitos sonoros dos 2 jogos são de matar. Se utilizando um headphone/headset com 7.1, você consegue ouvir tudo, tudo mesmo. E distinguir de qual direção vem cada mísero barulho. Nesse quesito, as 2 desenvolvedoras estão de parabéns.

 

 

Best Performance

  • Nolan North, Uncharted 4: A Thief"™s End

 

Best Role-Playing Game

  • Dark Souls III
  • The Witcher 3: Wild Hunt " Blood and Wine

MOTIVO: Não sou fã da franquia Souls. Na verdade, eu acho o jogo horrível e prefiro andar bem longe (pela jogabilidade e gráficos que me deixam agoniado e me doem nos olhos). Talvez eu não concordasse pelo motivo de "Como uma DLC pode bater assim tão facilmente um jogo completo?", porém, eu nunca vi uma empresa entregar uma DLC de forma tão magistral como a CDPR entregou as 2 DLCs de TW3. São muitas horas de gameplay, o que te entrega praticamente um jogo novo. Até agora, uma das poucas DLCs que realmente valem o custo x benefício investido.

 

 

Best Fighting Game

  • King of Fighters XIV
  • Street Fighter V

MOTIVO: KoF finalnente retornou às raízes. Mas todos nós sabemos que, apesar de ter entregue um jogo incompleto, eram meio improvável (e impossível) KoF bater SFV. Enfim, felicitações às empresas por terem produzido 2 ótimos jogos de Luta pro PS4. Era o que estava faltando, tendo em vista que tínhamos MKX e 2 UFC apenas como jogos de peso pra categoria.

 

 

Best Multiplayer

  • Overwatch

MOTIVO: Aqui sim o bebê fez por merecer a chupeta.

 

 

Uma mera ANÃLISE MINHA. Não precisa vir de rage que não vão conseguir mudar minha opinião, mas se quiserem educadamente tentar, fiquem à vontade.

 

:hehe:

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... o que NÃO CONCORDO:

 

Game of the Year 

  • Overwatch

MOTIVO: Não tem argumento que mude minha opinião, não tem jeito. GOTY é um conjunto de várias categorias. Diversão, expectativa, enredo, direção, apelo da comunidade, número de players, longevidade, satisfação da comunidade. E, pra mim, infelizmente (ou felizmente), analisando o CONJUNTO DA OBRA, OW anda longe de ganhar GOTY. Infelizmente, vemos com OW ganhando o GOTY que a indústria está se perdendo. Entregam um jogo de tiro qualquer com personagens sem carisma e principalmente, SEM ENREDO (dentro do próprio jogo, e não me venham com história de série de vídeo em YouTube ou de HQ disponível na casa do caramba. Se eu compro o jogo, o conteúdo principal tem de vir no jogo, e não fora dele. O que vem fora deve ser opcional e extra ao conteúdo do jogo), que se populariza simplesmente por ter DLC gratuita e oferecer total suporte a e-Sports, fora que esse tipo de jogo só eleva a cultura do Multtiplayer. Levei em consideração a análise de um amigo, que já jogou Battleborn e comentou que o multiplayer é idêntico ao de OW. Foi indicado ao prêmio? Nem cheirou, nem fedeu. Mas não, OW é um jogo multiplayer, mas não é um MP qualquer, é um MP da BLIZZARD. Então, tá aí a resposta. U4 tem um MP muito bom, além de um conjunto de fatores que fariam com que ele merecesse esse GOTY. Mas fazer o que? Credibilidade esses prêmios nunca tiveram pra mim. E a situação só piora.

 

 

Best Studio/Game Direction

  • Blizzard Entertainment

MOTIVO: Acabei de citar acima, então...

 

 

Best Family Game

  • LEGO Star Wars: The Force Awakens
  • Pokemon GO
  • Ratchet & Clank

MOTIVO: Nessa categoria QUALQUER UM, REPITO QUALQUER UM, poderia ganhar, menos Pokémon GO. Família, cada um olhando pra tela do seu celular ou caçando monstrinhos no meio da rua sem olhar um pra cara do outro ou interagir diretamente entre si. Sim, claro... um bom entretenimento familiar. Torcia pelo LEGO SW ou pelo Ratchet & Clank. Isso sim são jogos família.

 

 

Best Art Direction 

  • Inside
  • Overwatch
  • Uncharted 4: A Thief"™s End

MOTIVO: Nâo joguei Inside, por isso não posso opinar em relação a ele. OW não é tão bonito. Eliminando Inside pelo motivo que citei acima (apenas pra mim), essa categoria era merecida pelo U4.

 

 

Most Anticipated Game

  • God of War
  • Horizon: Zero Dawn
  • Red Dead Redemption 2
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild

MOTIVO: Aqui vemos uma tentativa mais que aparente de fazer graça e uma piada de péssimo gosto. Dos 3 acima, tenho certeza que qualquer um bate o hype de Zelda (aqui no fórum, fora dele, entre meus amigos, entre os seus, etc), a não ser que você seja um Nintendinha.

 

 

Best eSports Game

  • League of Legends
  • Overwatch

MOTIVO: Basta analisar: quem tem mais tempo de mercado? Quem tem mais pro-players. Quem tem mais campeonatos? Quem investe mais? E tenho certeza que LoL não caiu tanto do ano passado pra cá.

 

 

O que CONCORDO:

 

Best Narrative 

  • Uncharted 4: A Thief"™s End

 

Best Music/Sound Design

  • Battlefield 1
  • DOOM

MOTIVO: Ficaria feliz, indepente de ser DOOM ou BF1. Os efeitos sonoros dos 2 jogos são de matar. Se utilizando um headphone/headset com 7.1, você consegue ouvir tudo, tudo mesmo. E distinguir de qual direção vem cada mísero barulho. Nesse quesito, as 2 desenvolvedoras estão de parabéns.

 

 

Best Performance

  • Nolan North, Uncharted 4: A Thief"™s End

 

Best Role-Playing Game

  • Dark Souls III
  • The Witcher 3: Wild Hunt " Blood and Wine

MOTIVO: Não sou fã da franquia Souls. Na verdade, eu acho o jogo horrível e prefiro andar bem longe (pela jogabilidade e gráficos que me deixam agoniado e me doem nos olhos). Talvez eu não concordasse pelo motivo de "Como uma DLC pode bater assim tão facilmente um jogo completo?", porém, eu nunca vi uma empresa entregar uma DLC de forma tão magistral como a CDPR entregou as 2 DLCs de TW3. São muitas horas de gameplay, o que te entrega praticamente um jogo novo. Até agora, uma das poucas DLCs que realmente valem o custo x benefício investido.

 

 

Best Fighting Game

  • King of Fighters XIV
  • Street Fighter V

MOTIVO: KoF finalnente retornou às raízes. Mas todos nós sabemos que, apesar de ter entregue um jogo incompleto, eram meio improvável (e impossível) KoF bater SFV. Enfim, felicitações às empresas por terem produzido 2 ótimos jogos de Luta pro PS4. Era o que estava faltando, tendo em vista que tínhamos MKX e 2 UFC apenas como jogos de peso pra categoria.

 

 

Best Multiplayer

  • Overwatch

MOTIVO: Aqui sim o bebê fez por merecer a chupeta.

 

 

Uma mera ANÃLISE MINHA. Não precisa vir de rage que não vão conseguir mudar minha opinião, mas se quiserem educadamente tentar, fiquem à vontade.

 

:hehe:

 

Um motivo que acredito de não terem incluído MKXL e o 2 UFC foi pelo fato de serem dois games de peso pesado, é claro que se um deles fosse eleito com certeza haveria muito fanboy do SFV criticando.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final Fantasy XV ficou no limbo... Nem disputou. E tinha gente dizendo que ia ser GOTY. Mesmo que tivesse na votação, dificilmente ganharia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um motivo que acredito de não terem incluído MKXL e o 2 UFC foi pelo fato de serem dois games de peso pesado, é claro que se um deles fosse eleito com certeza haveria muito fanboy do SFV criticando.

 

 

... pode ter certeza que sim, ia ter muito choro. Mas acredito que MKXL não entrou porque é só o relançamento de um jogo como versão completa. Lógico que pra mim conta muito, talvez pra você também, mas acho que pra eles não faz tanto sentido assim. UFC 2 é game de peso, mas acho que não chegaria a ser peso pra concorrer ao GOTY não. Eu mesmo tô com um aqui parado, pelo simples motivo de que o hype de UFC deu uma amornada aqui no Brasil. Meus primos/amigos chegam aqui e querem jogar o que? SF ou MK. Motivo? UFC tem mecânicas muito complicadas de aprender pra jogar casualmente. Pra partidas casuais, vão jogos com pegadas mais simples, o que propicia uma melhor curva de aprendizado. Mas em termos gráficos, ainda prefiro o UFC, tanto em sua primeira como na segunda versão.

 

Final Fantasy XV ficou no limbo... Nem disputou. E tinha gente dizendo que ia ser GOTY. Mesmo que tivesse na votação, dificilmente ganharia.

 

... somente devido a data de lançamento, mas como tu disse, mesmo se tivesse na votação, dificilmente ganharia. Eu acho bem fajuta essa premiação, uma vez que eles deviam esperar as empresas lançarem seus jogos e fecharem seu ano fiscal pra poder anunciar os concorrentes ao prêmio. É bem injusto que um jogo desse ano fique sem concorrer. E em se tratando do ano que vem, dificilmente ele ao menos concorra, tendo em vista a enxurrada de lançamentos de peso previstos pra 2017.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...