Ir para conteúdo
israellaks

[Duvida] Onde comprar PS4?

Recommended Posts

Pessoal, to atras de um PS4 slim com NF e garantia. Vi preços muito bons, na casa dos 1400 e 1500 no ML mas não confiei muito na garantia lá. Não sei se a Sony da garantia de 1 ano aqui no BR pra qqr ps4 :(

 

Você recomendam alguma loja com preço bom e que seja confiável, com garantia e NF??

 

ps: peço desculpas caso esse não seja o local indicado para o questionamento :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre ouvi falar bem da loja do Super Recruta. O preço ta nessa faixa citado e tem 3 anos de garantia. Provavelmente vou pegar o meu console com ele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fique de olhos nas promoções da Saraiva, Submarino, wallmart e americanas, a galera sempre posta ótimos preços com cupom de desconto na área de promoções.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu no ML no inicio do ano e não tenho do que reclamar ...

Basta comprar de um vendedor confiável, venho lacrada, com NF e garantia, igual nas lojas  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No site da Big Boy Games está vendendo a versão Slim com Uncharted 4 por 1599,99 ou 1439,99 no boleto. Não sei se pode postar o link aqui.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que devo me preocupar se o PS é fabricado no BR ou outro país? A garantia da Sony aqui serve pra consoles de fora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei há 2 anos no ML por 1375 (frete incluso)... sei lá se veio com garantia, só sei que esta funcionando perfeitamente

pelando muuuito os dedos com ele...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei há 2 anos no ML por 1375 (frete incluso)... sei lá se veio com garantia, só sei que esta funcionando perfeitamente

pelando muuuito os dedos com ele...

 

eu tenho medo, bah hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um pouco de receio de comprar no ML, mas sei que tem vendedores super honestos por lá..verifica se consegue achar algum que tenha loja física em sua cidade..eu se fosse comprar por aqui iria preferir ir na loja do que pedir para enviar..ou caso tenha pé atrás, verifique as promoções que aparecem por aqui no fórum conforme já comentado..as vezes aparece Submarino, Americanas da vida..boa sorte !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 é algo difícil de dar defeito, muito difícil. Não vejo razões para ter preconceito com o MercadoLivre nesse caso. Basta cuidar o vendedor, veja se não tem reclamações negativas de compras antigas, ou reclamações atuais negativas, veja os comentários, veja a atenção aos detalhes e nas respostas.

 

Eu comprei o meu PS4 no Super Recruta, paguei mais pelos 3 anos de garantia, o PS4 não veio lacrado mas perfeito, nenhum sinal de uso ou qualquer coisa, e está firme até hoje.

 

Pensou na possibilidade do PS4 Pro? Mais caro, mas dependendo da sua pressa, seria melhor investir um pouco mais nele logo, não que o PS4 regular seja uma má escolha, pode comprar sem medo.

 

Compre onde achar mais barato e com a segurança básica, seja em lojas grandes (evite marketplace) ou no ML com bons vendedores.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai pagar à vista? Se sim, os preços "bons", ficam em torno de R$ 1300 a R$ 1450. Dependendo de onde você mora. Esse de R$ 1300 você encontra em regiões do sul/sudeste. Os de R$ 1450 nas regiões norte/nordeste.

 

Não pague mais do que isso, se for pagar no money.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre o ps4 pro, acho q nao aproveitaria ele nos prox 2 anos, por nao ter uma tv 4k, e tbm os jogos nao estao aproveitando mt os recursos hj... entao daqui 2 anos eu compro hehehehehehe :)

 

acho q vou comprar nessa bigboygames. vou só pesquisar mais sobre a loja, ver se tem mtas reclamações e talz.

 

valeu pessoal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Big Boy Games era uma loja aqui em campinas perto do meu serviço. Hoje eles são um quiosque dentro de um shopping. Acho que focaram mais as vendas online mesmo, já que ficavam muito perto de uma outra grande loja daqui, a Disk Games.

 

Independente disso, sempre ouvi falar bem da loja. Nunca ouvi problema de entrega nem nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei na Super Recruta (3 anos de garantia) não tenho do que  reclamar em quase 2 anos de PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre o ps4 pro, acho q nao aproveitaria ele nos prox 2 anos, por nao ter uma tv 4k, e tbm os jogos nao estao aproveitando mt os recursos hj... entao daqui 2 anos eu compro hehehehehehe :)

 

acho q vou comprar nessa bigboygames. vou só pesquisar mais sobre a loja, ver se tem mtas reclamações e talz.

 

valeu pessoal!

Não precisa de TV 4K pra ter melhora nos jogos "suportados", e não existe isso de os jogos não estarem aproveitando recursos.

 

Mas isso seria realmente apenas pra evitar de comprar outro mais pra frente, o Pro é uma opção bem legal pra quem ainda não tem o PS4 e se você não comprar ele não vai perder nada mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu no Mercado livre a +/- um ano e meio, funciona normalmente até hoje....

 

 Na época eu também estava no cagaço de comprar no Mercado Livre, então chequei todos os dados do vendedor, se ele tinha algum site online, se tinha CNPJ e por aí vai, também enchi ele de perguntas, e no final deu tudo certo, tanto que uns meses depois comprei um DS4 com o mesmo vendedor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entre o normal e o slim, eu ficaria com o normal. O slim ainda está nos primeiros lotes e já estão aparecendo casos de superaquecimento

a ponto de não se conseguir encostar no aparelho de tão quente. Além disso o slim não tem a saída de áudio ótico, o que vai fazer muita falta

se um dia vc quiser ter um bom headset 3rd party.

 

Sobre garantia: sempre existe a garantia legal, ela não pode ser negada. Essa garantia é de 90 dias pra bens duráveis e começa a valer na data

da compra quando é um vício aparente. Já nos vícios ocultos, o início do prazo é o dia do aparecimento do problema, não importando há quanto

tempo vc comprou o produto. Já as garantias contratual e estendida não são obrigatórias, então dificilmente vc vai conseguir uma dessas comprando

em Mercado Livre ou lojas menores. Quem dá essas garantias de um ano ou mais costuma ser as grandes lojas, tipo Submarino, Americanas, Saraiva, etc.

 

Acho que vc deveria pesquisar os preços do normal e esperar as promoções de black friday e natal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao fui eu, fui comprar ontem a noite e era tarde demais :(

 

MAS... essa conversa ai de superaquecimento me assustou!!! não esperava esse tipo de problema no slim. que tenso! nao sei mais o q fazer :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem anúncios do fat no mercado livre de vendedores com mais de 4 mil unidades vendidas, com preço excelente de ~1300.

 

Acho que você poderia deixar esse preconceito de lado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao fui eu, fui comprar ontem a noite e era tarde demais :(

 

MAS... essa conversa ai de superaquecimento me assustou!!! não esperava esse tipo de problema no slim. que tenso! nao sei mais o q fazer :(

 

Superaquecimento é comum acontecer nos primeiros lotes. Eles vão servir de parâmetro pra eventuais ajustes nos lotes seguintes.

A meu ver o original é sem dúvida a melhor escolha. A única vantagem que o slim tem é o menor consumo energético, mas não acho

que justifique a perda da saída de áudio ótica.

 

O consumo do slim pode parecer muito menor quando se fala em porcentagem, mas na prática não é grande coisa. Aqui onde moro

o kWh custa R$ 0,80. Se eu usar meu ps4 (modelo original) por 8 horas todos os dias (não uso nem perto disso) , vai custar 48 reais

no fim do mês. Não sei qual o consumo do slim, mas mesmo que seja a metade do ps4 normal, pra mim representaria apenas 24 reais

de economia na conta, o que não é um número tão significativo. E eu fico dias sem usar o ps4, pois tenho o ps3 e o Vita pra jogar também,

então essa economia pra mim vai ser menor ainda.

 

Acho que vc tem que botar isso em mente. As diferenças entre um e outro são somente as duas que eu disse: o consumo e a falta da saída ótica

no slim. Veja qual é mais importante pra você, e se optar pelo slim, espere chegarem os novos lotes pra garantir que os problemas relatados até

agora tenham sido sanados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nos videos q vi no youtube comparando o som o ps4 e ps4 slim, o slim é bem mais silencioso. mas só tenho como referencia meu ps3, q é bem barulhento em alguns momentos. o ps4 normal é mais barulhento q o ps3 slim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nos videos q vi no youtube comparando o som o ps4 e ps4 slim, o slim é bem mais silencioso. mas só tenho como referencia meu ps3, q é bem barulhento em alguns momentos. o ps4 normal é mais barulhento q o ps3 slim?

O meu pelo menos não. O PS3 quando estou jogando fica aquele barulho bem alto que não incomoda durante o jogo, mas quando entra no Loading você percebe "caraca, está alto".

 

Já o PS4 fica só um barulho regular de ventoinha (no geral varia com o jogo, não joguei Uncharted 4 por exemplo pra saber).

 

Parece que tem uma chance mínima de vir com um barulho mais alto do que o normal, mas como é muito raro, difícil saber se tem algo a ver com o uso, localização, etc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...