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Tio_Maluco

[myPSt] Slain: Back From Hell - Trailer de lançamento - Jogo inspirado em Castlevania vai ser lançado esse mês no PS4

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Hora o outra surge um jogo foda no mundo dos indies e esse Slain tem tudo para ser um desses jogos, trilha sonora matadora, exelente ambientação e super chefões poderosos que vão traumatizar muitos jogadores criados com toddynho. LOL

 

TRAILER DE LANÇAMENTO

 

Slain: Back From Hell esta previsto para ser lançado no PS4 no dia 20 de Setembro. Membros da PS Plus vão ter um desconto na compra, então fiquem esperto.

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METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!

Uma pena que esse jogo ta tão desesperado em ser mais metal que splatterhouse que aparentemente esqueceu de todo resto. (PS: Nada é mais metal que splatterhouse)

Sem brincadeiras, do trailer da pra ver que jogo tem uma gameplay meio dura... nivel rastan de controle duro... rastan, um jogo de 29 anos...

Enfim, vou jogar só pq me venderam nessa obsessão por metal, ta tão trash que eu tenho que ver com meus proprios olhos

só não vou esperar muita coisa do jogo 8X

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O empenho em querer trazer de volta a era 8 e 16 bits anda nas alturas, porém me surpreende ver que atualmente, com tanta tecnologia (teoricamente isso facilitaria desenvolvimento de títulos melhores em todos os quesitos), e o pessoal não consegue chegar nem perto da qualidade de animação e design de Castlevania Symphony of the Night, por exemplo. Título iniciado e projetado para o Sega 32X, mas empurrado adiante devido ao lançamento do Saturno e somente depois colocado em prática no console da Sony. Falo tudo isso pois naquela época era TUDO muito mais complicado. Seja programação, seja recursos ou potência de hardware.

 

Hoje em dia tem tudo à mão, mas o resultado é, na maioria das vezes, muito inferior a inspiração original de décadas atrás.

 

Está com saudade de algum jogo? Vai jogar o clássico ao invés de esperar algo de real qualidade na atualidade.

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O empenho em querer trazer de volta a era 8 e 16 bits anda nas alturas, porém me surpreende ver que atualmente, com tanta tecnologia (teoricamente isso facilitaria desenvolvimento de títulos melhores em todos os quesitos), e o pessoal não consegue chegar nem perto da qualidade de animação e design de Castlevania Symphony of the Night, por exemplo. Título iniciado e projetado para o Sega 32X, mas empurrado adiante devido ao lançamento do Saturno e somente depois colocado em prática no console da Sony. Falo tudo isso pois naquela época era TUDO muito mais complicado. Seja programação, seja recursos ou potência de hardware.

 

Hoje em dia tem tudo à mão, mas o resultado é, na maioria das vezes, muito inferior a inspiração original de décadas atrás.

 

Está com saudade de algum jogo? Vai jogar o clássico ao invés de esperar algo de real qualidade na atualidade.

 

Eu andei reclamando disso desde o ano passado \8

Maioria dos jogos "supostamente" retros tecnicamente não são retros.

Coisas como Slain (só um exemplo) não conseguem se enquadrar em estilo visual ou de gameplay em absolutamente nenhum console...Hell, o visual desse treco parece um elo perdido do atari 7800 com o NES, pois é bloco demais para pertencer ao NES e é muito evoluido para pertencer am atari.

Retro para mim é enter the gungeon que parece 16 bits ou qualquer um dos poucos que tenta capturar ou o estilo de jogos da época com visuais similares (mas com coisa nova), isso? yea... é complicado... preferia que a maioria do pessoal que fizesse esses jogos nesse gráfico bizarro apenas admitissem que fazem isso não pq é retro, mas sim pq é ridiculamente mais barato e fácil de se completar o trabalho \8

Pelo menos assim ninguém pode argumentar, reclamar ou questionar pq o jogo ta fuggly, ao contrario, vai é apoiar o pessoal que ta fazendo o jogo com dificuldades \8

 

 

Enfim, apenas discordo um pouco disso de jogar o clássico ao invés de esperar algo de qualidade.

Não é muito comum, mas as vezes as pessoas que querem fazer homenagem conseguem recapturar o espirito do jogo que eles gostam e tentam recriar.

E em alguns casos podem ate fazer um trabalho melhor pq tem mais hardware que os jogos antigos. 8X

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Eu andei reclamando disso desde o ano passado \8

Maioria dos jogos "supostamente" retros tecnicamente não são retros.

Coisas como Slain (só um exemplo) não conseguem se enquadrar em estilo visual ou de gameplay em absolutamente nenhum console...Hell, o visual desse treco parece um elo perdido do atari 7800 com o NES, pois é bloco demais para pertencer ao NES e é muito evoluido para pertencer am atari.

Retro para mim é enter the gungeon que parece 16 bits ou qualquer um dos poucos que tenta capturar ou o estilo de jogos da época com visuais similares (mas com coisa nova), isso? yea... é complicado... preferia que a maioria do pessoal que fizesse esses jogos nesse gráfico bizarro apenas admitissem que fazem isso não pq é retro, mas sim pq é ridiculamente mais barato e fácil de se completar o trabalho \8

Pelo menos assim ninguém pode argumentar, reclamar ou questionar pq o jogo ta fuggly, ao contrario, vai é apoiar o pessoal que ta fazendo o jogo com dificuldades \8

 

 

Enfim, apenas discordo um pouco disso de jogar o clássico ao invés de esperar algo de qualidade.

Não é muito comum, mas as vezes as pessoas que querem fazer homenagem conseguem recapturar o espirito do jogo que eles gostam e tentam recriar.

E em alguns casos podem ate fazer um trabalho melhor pq tem mais hardware que os jogos antigos. 8X

 

Não sou muito adepto da premissa retro, mas não encontrei um que entregasse um produto superior ao clássico que tenta fazer homenagem.

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Não sou muito adepto da premissa retro, mas não encontrei um que entregasse um produto superior ao clássico que tenta fazer homenagem.

enter the gungeon é melhor que rogue e todos os twinstick shooters que ele se inspira

Assim como Volgar the viking é monstruosamente superior a rastan (já que citei o sujeito acima), hotline miame chegou a um ponto em que ele se saiu tão melhor que os twin stick shooters que ninguém nem se da conta que ele nasceu de varios jogos *como alien breed e outros parecidos* e por ai vai.

 

Serio, só no rumo dos retros e indies existem vários jogos que superaram seus antecessores pelo simples fato de que existe mias recurso, conhecimento e hardware para se fazer as coisas.

Obvio que existem jogos bem sucedidos que na minha opinião nem arranham sua inspiração (como castle crasher que não é nem a unha encravada do dedão do pé esquerdo *pq ele é destro* de Guardian heroes, mas enfim...), mas tb existem casos de alguns que superaram.

PS: Sim, só to contando jogo que foi feito com pouco orçamento e mais recente, pq lá pra trás a treasure adorava fazer esse tipo de coisa 8X

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enter the gungeon é melhor que rogue e todos os twinstick shooters que ele se inspira

Assim como Volgar the viking é monstruosamente superior a rastan (já que citei o sujeito acima), hotline miame chegou a um ponto em que ele se saiu tão melhor que os twin stick shooters que ninguém nem se da conta que ele nasceu de varios jogos *como alien breed e outros parecidos* e por ai vai.

 

Serio, só no rumo dos retros e indies existem vários jogos que superaram seus antecessores pelo simples fato de que existe mias recurso, conhecimento e hardware para se fazer as coisas.

Obvio que existem jogos bem sucedidos que na minha opinião nem arranham sua inspiração (como castle crasher que não é nem a unha encravada do dedão do pé esquerdo *pq ele é destro* de Guardian heroes, mas enfim...), mas tb existem casos de alguns que superaram.

PS: Sim, só to contando jogo que foi feito com pouco orçamento e mais recente, pq lá pra trás a treasure adorava fazer esse tipo de coisa 8X

 

Voltemos à premissa Metroidvania.

Bloodstained está terrivelmente inferior até o momento, por isso o adiamento e talvez nunca esteja a contento.

Metroid nem se fala. A Nintendo desaprendeu total.

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Voltemos à premissa Metroidvania.

Bloodstained está terrivelmente inferior até o momento, por isso o adiamento e talvez nunca esteja a contento.

Metroid nem se fala. A Nintendo desaprendeu total.

 

Bloodstained não tem absolutamente nada a ver com o que eu falei XD

Só pra deixar claro algumas coisas sobre bloodstained e Iga para não ter nenhum mal entendido no que eu quero dizer.

 

-Bloodstained é um jogo de um diretor de renome que quase matou a franquia castlevania com suas "incríveis" versões 3d, que tem um costume estranho e irritante de pegar credito pelo que não fez,

 

-Igarashi tb cortou o melhor jogo de castlevania dessa era metroidiana da cronologia só pq é o mais bem sucedido e recebido *E pq ele não estava envolvido nele, o que é bem engraçado*, e curiosamente os poucos acertos da franquia ele teve pouco envolvimento, funcionando só como produtor (AKa todos os do DS)

 

-Bloodstained tem muito orçamento e vem de terceiros, o kicstarter dele funciona praticamente como pré-venda adiantada.

 

Entre outras coisas e exemplos 8X

Eu realmente estava falando de jogos indies ou de empresas bem pequenas recentes que queriam homenagear algo e acabaram superando seus originais (Seja qual for o motivo disso).

não de um cara que trabalhou em algo que se tornou clássico cult, pega credito em excesso, todo mundo acha que criou castlevania (quando ele entrou em Symphony of the night) que esta se aproveitando dessa fama para fazer de conta que não fez nano breaker por vontade própria e que tem 100% de capacidade de fazer um jogo assim de boa 8X

 

E eu não entendi o que vc quis dizer com metroid

 

PS: Não estou dizendo que bloodstained vai ser ruim, pode ate ser que o jogo seja bom, afinal, diferente de Inafune que é desenhista e todo mundo pensava que sabia dirigir um jogo, koji igarashi é programador e diretor, logo a possibilidade de dar certo é maior do que mighty n9.

mas pra mim é loucura se empolgar... Shenmue eu entendo, afinal, tiro errado de Yu Suzuki é algo tão raro que eu nem lembro se tem, mas bloodstained? yea... right... é o cara que fez nano breaker e castlevania judgement...

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...da pra ver que jogo tem uma gameplay meio dura... nivel rastan de controle duro... rastan, um jogo de 29 anos...

Nossa que raro alguém lembrar de Rastan, o que dirá lembrar da jogabilidade... Terminar com uma ficha erá só para os fortes.

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Tô de olho nesse jogo já tem um tempo, queria jogar no vita, mas como essa versão só sai em novembro então vou pegar logo essa de ps4 mesmo.

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E eu não entendi o que vc quis dizer com metroid

 

PS: Não estou dizendo que bloodstained vai ser ruim, pode ate ser que o jogo seja bom, afinal, diferente de Inafune que é desenhista e todo mundo pensava que sabia dirigir um jogo, koji igarashi é programador e diretor, logo a possibilidade de dar certo é maior do que mighty n9.

mas pra mim é loucura se empolgar... Shenmue eu entendo, afinal, tiro errado de Yu Suzuki é algo tão raro que eu nem lembro se tem, mas bloodstained? yea... right... é o cara que fez nano breaker e castlevania judgement...

 

Esse Slain: Bacl from Hell é uma versão Massacration do que seria um metroidvania.

Por isso mencionei sobre Metroid, pois o último título lançado foi aquele terrível Federation Force, que nada tem a ver com a premissa tradicional.

Toda e qualquer menção que fiz sobre Bloodstained foi justamente pela premissa de indie, via kickstarter, não da real definição de empresa indie que faz um jogo de maneira individual.

Castlevania Judgment é um dos maiores abortos da série. E tem quem reclame de Lords of Shadow como a vergonha-mor na empresa.

 

A Konami em si só fez merda com Castlevania. Aquele Castlevania Chronicles de PSP, que na real é um remake 3D de Rondo of Blood (precursor de SotN que saiu apenas no Japão) é uma vergonha absurda. Gráficos péssimos, mesmo levando em conta o fraco poder gráfico do PSP e tudo pior que a versão original em 2D. Se fossem dar para um studio indie sairia algo muito melhor. 

 

Agora em contrapartida, compare esse último Metroid da Nintendo e o remake de Metroid 2 feito pelos fãs, o tal A2MR.

 

Tudo isso não foge ao assunto do tópico, já que é tudo assunto linkado a Castlevania e outros que o título homenageia ou ao menos tenta.

Ainda assim essa animação de bosses está muito inferior ao que se viu em SotN e já vai fazer 20 anos... E aí?

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Esse Slain: Bacl from Hell é uma versão Massacration do que seria um metroidvania.

Por isso mencionei sobre Metroid, pois o último título lançado foi aquele terrível Federation Force, que nada tem a ver com a premissa tradicional.

Toda e qualquer menção que fiz sobre Bloodstained foi justamente pela premissa de indie, via kickstarter, não da real definição de empresa indie que faz um jogo de maneira individual.

Castlevania Judgment é um dos maiores abortos da série. E tem quem reclame de Lords of Shadow como a vergonha-mor na empresa.

 

A Konami em si só fez merda com Castlevania. Aquele Castlevania Chronicles de PSP, que na real é um remake 3D de Rondo of Blood (precursor de SotN que saiu apenas no Japão) é uma vergonha absurda. Gráficos péssimos, mesmo levando em conta o fraco poder gráfico do PSP e tudo pior que a versão original em 2D. Se fossem dar para um studio indie sairia algo muito melhor. 

 

Agora em contrapartida, compare esse último Metroid da Nintendo e o remake de Metroid 2 feito pelos fãs, o tal A2MR.

 

Tudo isso não foge ao assunto do tópico, já que é tudo assunto linkado a Castlevania e outros que o título homenageia ou ao menos tenta.

Ainda assim essa animação de bosses está muito inferior ao que se viu em SotN e já vai fazer 20 anos... E aí?

Sobre o massacration: foi por isso que eu gritei o metal no primeiro post.

Achei a tentativa hilária XD

 

Sobre o metroid... tipo, eu não vejo nada demais.

Já no DS a nintendo quis experimentar com metroid e criou Prime Hunters e pinball, fora que metroid é a franquia mais cheia de experimentos da nintendo, logo um spin off com foco em multiplayer (Algo que já tinha em hunters) não chega nem a ser algo estranho.

Na minha opinião ele simplesmente vai ser esquecido e deixado de lado como os outros dois jogos de DS.

Afinal, metroid é uma das franquias populares mais lerdas que existe, ao ponto de ter conseguido a façanha de esquecer de uma geração inteira (N64).

Já comparar o remake... Sinceramente? eu acho golpe baixo, pq se fosse para comparar teria que trazer zero mission, que é algo recente (pra lerdeza de metroid) e o remake de zero mission é tão bom que fez com que eu desse valor e gostasse de um jogo que eu sempre achei cretino, tosco, overrated e que vivia de um legado meio torto graças ao sucesso de super metroid.

E um remake de uma outra pessoa... provavelmente vai ser assets reciclados de Super metroid, zero mission e fusion... é um remake por fãs, é óbvio que vai ser isso...

Fora que normalmente essas coisas não saem do chão pq não existe nada (no fim das contas),  a pessoa não tem ideia do que fazer, o dono vai bloquear pq tem que proteger sua marca e por ai vai.

Eu realmente acho que é perda de tempo fazer esse tipo de comparação, ate pq fãs nunca sabem o que querem e o caso do Cole de infamous para infamous 2 é um exemplo perfeito disso...

 

 

Sobre o castlevania.

Eu discordo do que você falou sobre a Konami só fazer merda com castlevania (acredito que você quis dizer nesses últimos tempos), e discordo de absolutamente tudo que você falou de Dracula X chronicles...

O jogo tem ótimos gráficos para o nível do psp, a gameplay é fiel e uma das melhores da serie, a hitbox é ótima, as mudanças sutis foram muito boas para alguém que já conhecia o original já que não afetou em nada o jogo e no fim eu me senti muito feliz de ver um remake do meu jogo favorito da franquia... principalmente quando ele carrega o jogo original e Sotn no jogo como unlockable e os ports são otimos... quer dizer, o de SOTN Não é, já que eles corrigiram os erros de tradução, mudaram a dublagem e ele deixou de ser comicamente horrível para ser apenas mal escrito e ladrão de falas aleatórias de vampire hunter D. Preferia que tivesse continuado cretinamente hilário como era no psx ;D

E bom, pelo menos pra mim é o melhor jogo de castlevania já feito, o fato de que ele tem remake do meu favorito + a versão original de forma perfeita + Sotn de brinde fez dele a melhor coisa que a konami fez com castlevania desde Super castlevania IV... e definitiamente nenhum estudio indie seria capaz de fazer algo melhor em 2007 \8

Mas enfim, se vc não gosta eu não posso fazer nada...

 

E sobre o tudo ser pior... depende de como você ver.

Eu acho ele inferior ao original (Que esta no jogo) em tudo pq eu sempre preferi sprite animado a polígonos.

Mas se for para ver do outro lado da moeda, o gráfico do jogo é excelente para época e o que mais tem no mundo são pessoas que preferem o gráfico mais próximo do limite do que o estilo artístico ou um trabalho com sprites.

Um bom exemplo é que quando final fantasy vii saiu eu achava o jogo hediondo (o VIII pior ainda), preferindo mil vezes grandia só pq tinha sprites detalhados, mas todo mundo babou o jogo dizendo que os gráficos eram lindos, mesmo que pra mim seja um monte de forma geométrica empilhadas, chegando ao ponto de parecer que os brinquedos blokus de alguma criança ganharam vida e estão correndo de um lado pro outro.

 

 

 

Ok... eu não sei se eu entendi direito a ultima parte do post mas...

Vc ta pensando que eu to defendendo slain? pq se for eu não to não uhahuauhahua

Eu tirei sarro com o fato de que a gameplay dele é mais dura que rastan (que tem quase 30 anos de idade) e que ele tava tão obcecado em querer ser mais metal que splatterhouse que esqueceu do resto do jogo XD

Mas eu mantenho o que eu falei de que alguns jogos feitos por estúdios independentes e as vezes sem suporte de ninguém conseguem superar os jogos clássicos que inspiraram eles.

Principalmente quando visto em grande escala.

 

Mas slain definitivamente não é um deles uahuahuahua

Nossa que raro alguém lembrar de Rastan, o que dirá lembrar da jogabilidade... Terminar com uma ficha erá só para os fortes.

 

Não cheguei a jogar no arcade (pelo menos não em um de verdade) mas joguei no master system  e as lembranças de dificuldade para zerar ficaram ate hoje na memória (Ainda mais que eu era pivetão)

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Jogou o remake feito por fãs ou fala sem conhecimento de causa?

Coloca o Nintendo e seu último título no chinelo.

Quando fãs fazem um trabalho melhor que a empresa, eu começaria a me preocupar.

A propósito, por mais que eu goste de Zero Mission, considero Super Metroid o melhor da série ainda.

Rondo of Blood 2D do PSP teve redublagem também e não é superior a original.

Basta comparar a abertura com a original de PC Engine.

Não há como considerar ok essa conversão pro 3D como positiva, a menos que não tenha jogado Rondo.

E considerando Castlevania clássico, acho Super Castkevania IV ai da meu favorito. Symphony é ótimo, mas não traz a vibe da série clássica, nisso Rondo também é melhor.

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Sobre o massacration: foi por isso que eu gritei o metal no primeiro post.

Achei a tentativa hilária XD

 

Sobre o metroid... tipo, eu não vejo nada demais.

Já no DS a nintendo quis experimentar com metroid e criou Prime Hunters e pinball, fora que metroid é a franquia mais cheia de experimentos da nintendo, logo um spin off com foco em multiplayer (Algo que já tinha em hunters) não chega nem a ser algo estranho.

Na minha opinião ele simplesmente vai ser esquecido e deixado de lado como os outros dois jogos de DS.

Afinal, metroid é uma das franquias populares mais lerdas que existe, ao ponto de ter conseguido a façanha de esquecer de uma geração inteira (N64).

Já comparar o remake... Sinceramente? eu acho golpe baixo, pq se fosse para comparar teria que trazer zero mission, que é algo recente (pra lerdeza de metroid) e o remake de zero mission é tão bom que fez com que eu desse valor e gostasse de um jogo que eu sempre achei cretino, tosco, overrated e que vivia de um legado meio torto graças ao sucesso de super metroid.

E um remake de uma outra pessoa... provavelmente vai ser assets reciclados de Super metroid, zero mission e fusion... é um remake por fãs, é óbvio que vai ser isso...

Fora que normalmente essas coisas não saem do chão pq não existe nada (no fim das contas),  a pessoa não tem ideia do que fazer, o dono vai bloquear pq tem que proteger sua marca e por ai vai.

Eu realmente acho que é perda de tempo fazer esse tipo de comparação, ate pq fãs nunca sabem o que querem e o caso do Cole de infamous para infamous 2 é um exemplo perfeito disso...

 

 

Sobre o castlevania.

Eu discordo do que você falou sobre a Konami só fazer merda com castlevania (acredito que você quis dizer nesses últimos tempos), e discordo de absolutamente tudo que você falou de Dracula X chronicles...

O jogo tem ótimos gráficos para o nível do psp, a gameplay é fiel e uma das melhores da serie, a hitbox é ótima, as mudanças sutis foram muito boas para alguém que já conhecia o original já que não afetou em nada o jogo e no fim eu me senti muito feliz de ver um remake do meu jogo favorito da franquia... principalmente quando ele carrega o jogo original e Sotn no jogo como unlockable e os ports são otimos... quer dizer, o de SOTN Não é, já que eles corrigiram os erros de tradução, mudaram a dublagem e ele deixou de ser comicamente horrível para ser apenas mal escrito e ladrão de falas aleatórias de vampire hunter D. Preferia que tivesse continuado cretinamente hilário como era no psx ;D

E bom, pelo menos pra mim é o melhor jogo de castlevania já feito, o fato de que ele tem remake do meu favorito + a versão original de forma perfeita + Sotn de brinde fez dele a melhor coisa que a konami fez com castlevania desde Super castlevania IV... e definitiamente nenhum estudio indie seria capaz de fazer algo melhor em 2007 \8

Mas enfim, se vc não gosta eu não posso fazer nada...

 

E sobre o tudo ser pior... depende de como você ver.

Eu acho ele inferior ao original (Que esta no jogo) em tudo pq eu sempre preferi sprite animado a polígonos.

Mas se for para ver do outro lado da moeda, o gráfico do jogo é excelente para época e o que mais tem no mundo são pessoas que preferem o gráfico mais próximo do limite do que o estilo artístico ou um trabalho com sprites.

Um bom exemplo é que quando final fantasy vii saiu eu achava o jogo hediondo (o VIII pior ainda), preferindo mil vezes grandia só pq tinha sprites detalhados, mas todo mundo babou o jogo dizendo que os gráficos eram lindos, mesmo que pra mim seja um monte de forma geométrica empilhadas, chegando ao ponto de parecer que os brinquedos blokus de alguma criança ganharam vida e estão correndo de um lado pro outro.

 

 

 

Ok... eu não sei se eu entendi direito a ultima parte do post mas...

Vc ta pensando que eu to defendendo slain? pq se for eu não to não uhahuauhahua

Eu tirei sarro com o fato de que a gameplay dele é mais dura que rastan (que tem quase 30 anos de idade) e que ele tava tão obcecado em querer ser mais metal que splatterhouse que esqueceu do resto do jogo XD

Mas eu mantenho o que eu falei de que alguns jogos feitos por estúdios independentes e as vezes sem suporte de ninguém conseguem superar os jogos clássicos que inspiraram eles.

Principalmente quando visto em grande escala.

 

Mas slain definitivamente não é um deles uahuahuahua

 

Não cheguei a jogar no arcade (pelo menos não em um de verdade) mas joguei no master system  e as lembranças de dificuldade para zerar ficaram ate hoje na memória (Ainda mais que eu era pivetão)

blz mano vc poderia fazer o guia do attack on titan tou querendo pegar o gamer 

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Jogou o remake feito por fãs ou fala sem conhecimento de causa?

Coloca o Nintendo e seu último título no chinelo.

Quando fãs fazem um trabalho melhor que a empresa, eu começaria a me preocupar.

A propósito, por mais que eu goste de Zero Mission, considero Super Metroid o melhor da série ainda.

Rondo of Blood 2D do PSP teve redublagem também e não é superior a original.

Basta comparar a abertura com a original de PC Engine.

Não há como considerar ok essa conversão pro 3D como positiva, a menos que não tenha jogado Rondo.

E considerando Castlevania clássico, acho Super Castkevania IV ai da meu favorito. Symphony é ótimo, mas não traz a vibe da série clássica, nisso Rondo também é melhor.

 

Eu acho que você não entendeu o que eu falei sobre metroid...

E não eu não joguei, sabendo como mundo é o jogo nem completo esta e provavelmente já foi derrubado pela nintendo, já que como eu disse antes: esses projetos não vão a frente por n motivos.

E que comparar com um spin-off aleatorio de metroid prime feito por terceiros é meio que sacanagem, ate pq se o cara só arrumar os gráficos com assets de super metroid o diabo do jogo já vai chamar mais atenção;

 

Eu tb prefiro super metroid 8X o que eu quis dizer com zero mission é que fez eu dar trela pro primeiro metroid que ate hoje eu não gosto.

 

Rondo? não teve, o jogo saiu ate abafado e manteve a introdução em alemão sem legenda

O que teve foi adição de dialogo, dublagem em inglês pela primeira vez, mudança de tom e visual para deixar de ser anime genérico com garotinha "♥ ⤠♥ ã‚‚ã†ã€€ã‹ã‚ã„ã„ã§ã™ã­!♥ ⤠♥ " e começar a bater com o visual de ayame kojima e como disse antes: reduções realmente insignificantes no remake

Mas o jogo do turbo 16 ta idêntico.

E como disse antes: não vejo nenhum problema na versão poligonal.

Ela vai envelhecer mais rápido, mas pra época tava tudo certo e como disse antes: quem gosta do jogo com os melhores gráficos possíveis certamente estava satisfeito

 

Meu favorito é rondo 8X

 

Editt ps: parando pra pensar agora.... pq estamos dando tanta atenção para o tópico de um jogo que provavelmente ninguém vai jogar? UHAHUAUHA

Eu agora estou imaginando pessoas entrando achando que esta tendo altas discussões sobre Slain ser "awesome" pois o topico esta enchendo de posts e... estamos discutindo sobre o fato de que o jogo é feio e castlevania uhahahau

 

blz mano vc poderia fazer o guia do attack on titan tou querendo pegar o gamer 

 

Tenho que terminar o guia de assault suit laynos primeiro 8X

Mas tipo, jogo é fácil de se platinar, só tem um grind bem mala como todo e qualquer jogo da koei \o

Logo se vc precisar de ajuda basta mandar MP no fórum que eu tiro qualquer duvida sem problemas \o

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METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!

Uma pena que esse jogo ta tão desesperado em ser mais metal que splatterhouse que aparentemente esqueceu de todo resto. (PS: Nada é mais metal que splatterhouse)

Sem brincadeiras, do trailer da pra ver que jogo tem uma gameplay meio dura... nivel rastan de controle duro... rastan, um jogo de 29 anos...

 

Enfim, vou jogar só pq me venderam nessa obsessão por metal, ta tão trash que eu tenho que ver com meus proprios olhos

só não vou esperar muita coisa do jogo 8X

 

     Puxou esse Rastan de longe hein.. kkk A primeira versão do Slain era muito ruim: controles duros e bugs a mil. Entretanto, essa versão foi melhorada em diversos aspectos, principalmente na jogabilidade. Vi até um review dessa nova versão onde o cara não tinha recomendado o jogo, mas recomenda essa versão melhorada.

 

     Vou comprar o jogo pois gostei da premissa (metal porra!). Como não comprar um jogo onde o protagonista se chama Bathoryn. :hehe:

 

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     Puxou esse Rastan de longe hein.. kkk A primeira versão do Slain era muito ruim: controles duros e bugs a mil. Entretanto, essa versão foi melhorada em diversos aspectos, principalmente na jogabilidade. Vi até um review dessa nova versão onde o cara não tinha recomendado o jogo, mas recomenda essa versão melhorada.

 

     Vou comprar o jogo pois gostei da premissa (metal porra!). Como não comprar um jogo onde o protagonista se chama Bathoryn. :hehe:

 

 

Não foi dificil

O jogo tava querendo ser altamente metal e a primeira coisa que me veio na cabeça foi que rastan parece ter fugido da capa de um album de manowar uhahuahu

 

Eu vou comprar hoje assim que sair, eu tenho que ver esse treco com meus próprios olhos uhauhahua

Se prestar prestou, se não prestar eu provavelmente vou me divertir com a insanidade e provaveis criaturas de um jogo que realmente quer tentar superar splatterhouse Remake...

Que eu mantenho que é a coisa mais metal ever, mais metal ate que brutal legend Ã’___Óv (Sendo polêmico)

Afinal, onde mais eu vou encontrar um jogo onde eu tenho um hulk mascarado que pega seu proprio braço pra bater na cabeça de um demônio que tem braços de serra elétrica (E um saco na cabeça... amarrado com corda, obviamente) ao com uma bateria enlouquecendo no fundo ;\

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Não foi dificil

O jogo tava querendo ser altamente metal e a primeira coisa que me veio na cabeça foi que rastan parece ter fugido da capa de um album de manowar uhahuahu

 

Eu vou comprar hoje assim que sair, eu tenho que ver esse treco com meus próprios olhos uhauhahua

Se prestar prestou, se não prestar eu provavelmente vou me divertir com a insanidade e provaveis criaturas de um jogo que realmente quer tentar superar splatterhouse Remake...

Que eu mantenho que é a coisa mais metal ever, mais metal ate que brutal legend Ã’___Óv (Sendo polêmico)

Afinal, onde mais eu vou encontrar um jogo onde eu tenho um hulk mascarado que pega seu proprio braço pra bater na cabeça de um demônio que tem braços de serra elétrica (E um saco na cabeça... amarrado com corda, obviamente) ao com uma bateria enlouquecendo no fundo ;\

     Lembrei do Danan... hehe. Nada é mais true e metal do que Brütal Legend, porque nenhum outro jogo tem o Lemmy - ok, Guitar Hero Metallica também entra na lista. O legal desses jogos indies é que eles são mais acessíveis, então dá para arriscar. :)

     Cara, nunca joguei esse Splatterhouse de PS3. Falaram tão mal do jogo e não consegui comprá-lo na época que acabei deixando passar.

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     Cara, nunca joguei esse Splatterhouse de PS3. Falaram tão mal do jogo e não consegui comprá-lo na época que acabei deixando passar.

 

É razoável e eu sinceramente não entendi pq o pessoal pegou tanto no pé de splatterhouse.

Ele não tem nada de especial, a gameplay é genérica (como 99% dos beat'n ups que receberam passe livre...), não foi full price, é completamente balls to the wall insanity, a trilha sonora barulhenta e "METAAAAAAAAAAAAAAAL" bate perfeitamentem e extremamente descompromissado e é ótimo ver um jogo de terror beat'n up completamente insano que não quer se levar a serio e cutuca tulu tulu e se diverte com sua própria insanidade.

Pra um jogo feito em um ano depois de um desenvolvimento  catastrófico em outro estúdio? é excelente e sinceramente? fuck it, o jogo tem splatterhouse 1 (arcade), 2 e 3 dentro dele, mesmo que o jogo fosse ruim ele valeria por isso (algo que eu lembro que ninguém levava em consideração... provavelmente pq não jogaram ate o final e se deram conta que quando vc zera o jogo libera os 3... *olhando pra ign que não sabia que natural doctrine só não tem final se vc zerar no easy e fez um review dizendo que o jogo não tem final*)

 

Serio, se vc gostar dos antigos: compre, mesmo que acabe achando o jogo "meh",vc ainda vai ter os três primeiros para se divertir 8\

 

Editt ps: eu admito que o bigode de lemmy pode fazer com que eu va em direção a brutal legend mas nop. Isso é ter mais metal e metaleiros, spletterhouse é trash metal correndo de um lado pro outro sem precisar do suporte dos outros.

Desafiar cthulhu no braço para salvar sua namorada ao som de trash é para poucos ;\

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É razoável e eu sinceramente não entendi pq o pessoal pegou tanto no pé de splatterhouse.

Ele não tem nada de especial, a gameplay é genérica (como 99% dos beat'n ups que receberam passe livre...), não foi full price, é completamente balls to the wall insanity, a trilha sonora barulhenta e "METAAAAAAAAAAAAAAAL" bate perfeitamentem e extremamente descompromissado e é ótimo ver um jogo de terror beat'n up completamente insano que não quer se levar a serio e cutuca tulu tulu e se diverte com sua própria insanidade.

Pra um jogo feito em um ano depois de um desenvolvimento  catastrófico em outro estúdio? é excelente e sinceramente? fuck it, o jogo tem splatterhouse 1 (arcade), 2 e 3 dentro dele, mesmo que o jogo fosse ruim ele valeria por isso (algo que eu lembro que ninguém levava em consideração... provavelmente pq não jogaram ate o final e se deram conta que quando vc zera o jogo libera os 3... *olhando pra ign que não sabia que natural doctrine só não tem final se vc zerar no easy e fez um review dizendo que o jogo não tem final*)

 

Serio, se vc gostar dos antigos: compre, mesmo que acabe achando o jogo "meh",vc ainda vai ter os três primeiros para se divertir 8\

 

Shame on me: não sabia que O Splatterhouse vinha com o terceiro jogo clássico do Mega Drive. :fuuu:

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Shame on me: não sabia que O Splatterhouse vinha com o terceiro jogo clássico do Mega Drive. :fuuu:

 

 

vem com os três ;D

Não lembro de cabeça como desbloqueia mas é basicamente termine o jogo ou pegue todas as fotos de jennifer 8X

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Eu acho que você não entendeu o que eu falei sobre metroid...

E não eu não joguei, sabendo como mundo é o jogo nem completo esta e provavelmente já foi derrubado pela nintendo, já que como eu disse antes: esses projetos não vão a frente por n motivos.

E que comparar com um spin-off aleatorio de metroid prime feito por terceiros é meio que sacanagem, ate pq se o cara só arrumar os gráficos com assets de super metroid o diabo do jogo já vai chamar mais atenção;

 

Eu tb prefiro super metroid 8X o que eu quis dizer com zero mission é que fez eu dar trela pro primeiro metroid que ate hoje eu não gosto.

 

Rondo? não teve, o jogo saiu ate abafado e manteve a introdução em alemão sem legenda

O que teve foi adição de dialogo, dublagem em inglês pela primeira vez, mudança de tom e visual para deixar de ser anime genérico com garotinha "♥ ⤠♥ ã‚‚ã†ã€€ã‹ã‚ã„ã„ã§ã™ã­!♥ ⤠♥ " e começar a bater com o visual de ayame kojima e como disse antes: reduções realmente insignificantes no remake

Mas o jogo do turbo 16 ta idêntico.

E como disse antes: não vejo nenhum problema na versão poligonal.

Ela vai envelhecer mais rápido, mas pra época tava tudo certo e como disse antes: quem gosta do jogo com os melhores gráficos possíveis certamente estava satisfeito

 

Meu favorito é rondo 8X

 

Editt ps: parando pra pensar agora.... pq estamos dando tanta atenção para o tópico de um jogo que provavelmente ninguém vai jogar? UHAHUAUHA

Eu agora estou imaginando pessoas entrando achando que esta tendo altas discussões sobre Slain ser "awesome" pois o topico esta enchendo de posts e... estamos discutindo sobre o fato de que o jogo é feio e castlevania uhahahau

 

 

Tenho que terminar o guia de assault suit laynos primeiro 8X

Mas tipo, jogo é fácil de se platinar, só tem um grind bem mala como todo e qualquer jogo da koei \o

Logo se vc precisar de ajuda basta mandar MP no fórum que eu tiro qualquer duvida sem problemas \o

O remake está COMPLETO.

derrubado pela Nintendo? "You have no power here".

Nem Deus tura da internet.

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