Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[myPSt] Resident Evil 7 - Assista a 11 minutos de gameplay do jogo

Recommended Posts

juro... eu to tentando entender... e me esforço... mais aonde tem RESIDENT EVIL ai nesse jogo ?

 

Jogabilidade... cenario... nao posso dizer a historia pq nao sei ainda nada sobre ela... mais nada... digo nada se parece com algo da serie...

 

sei la isso ta parecendo um METAL GEAR: SURVIVE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

juro... eu to tentando entender... e me esforço... mais aonde tem RESIDENT EVIL ai nesse jogo ?

 

Jogabilidade... cenario... nao posso dizer a historia pq nao sei ainda nada sobre ela... mais nada... digo nada se parece com algo da serie...

 

sei la isso ta parecendo um METAL GEAR: SURVIVE

Munição escassa, terror, puzzles, personagem solitário, ambientes claustrofóbicos, protagonista despreparado, baús, referências a REs antigos, suspense, files, gore etc

 

Esse é o Resident Evil mais Resident Evil que eu vejo há muitos anos :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

juro... eu to tentando entender... e me esforço... mais aonde tem RESIDENT EVIL ai nesse jogo ?

 

Jogabilidade... cenario... nao posso dizer a historia pq nao sei ainda nada sobre ela... mais nada... digo nada se parece com algo da serie...

 

sei la isso ta parecendo um METAL GEAR: SURVIVE

 

Amnesia p.t. 2.0 + massacre da serra eletrica...

 

Eu já desisti... vou comprar pq sou um verme da franquia e acabo comprando tudo dela, mas minhas esperanças são tão escassas que eu já joguei tudo pro ar e só quero ver o que infernos vai acontecer...

a parte trágica é que eu sei que resident evil entrou em um caminho sem volta

 

Se der errado a capcom provavelmente vai entrar em estado financeiro critico.

Se der certo eu perdi minha franquia favorita para sempre pq vão martelar a mesma asneira sem fim ate a franquia morrer de vez...

 

Sabe, é meio trágico quando você vê toda a transição de uma serie que evoluiu com os anos, pouco a pouco foi tendo foco em ação, estagnou no quinto jogo, se sentiu desorientada no 6, olhou evil within sendo feito pelo criador da serie, espera que alguém da capcom entenda o que ela deveria fazer e... ela decide imitar a demo de um jogo que não foi lançado pq não tinha absolutamente nada e que se saísse não seria em primeira pessoa...

Isso sim é o tipo de decisão capaz de matar a maior franquia de terror do mundo dos games...

E eu ainda tenho que aguentar o produtor me dizer que a excelência de resident evil esta nas portas... e ficar um bom tempo divagando com como é sensacional que eles finalmente conseguiram capturar o quão fantástico é abrir a maldita porta em primeira pessoa pq esta idêntico ao loading original... e pensar que eu defendi esse palerma...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro filhote de Outlast.

Agora todo Survival Terror é wannabe de Outlast.

Daí para tudo se tornar em primeira pessoa e ser inserido no VR e saturar o mercado é um tropeço.

E geral vai adorar. Confessem que vão bancar esse aborto aí.

 

Capcom chupinhou gostoso e acha que tá agradando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

juro... eu to tentando entender... e me esforço... mais aonde tem RESIDENT EVIL ai nesse jogo ?

 

Jogabilidade... cenario... nao posso dizer a historia pq nao sei ainda nada sobre ela... mais nada... digo nada se parece com algo da serie...

 

sei la isso ta parecendo um METAL GEAR: SURVIVE

É muito mais Resident Evil do que Umbrella Corps ou Operation Raccoon City

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito mais Resident Evil do que Umbrella Corps ou Operation Raccoon City

Isso eu concordo. Esse umbrella corps... Mes deus! Ate pra Boost o jogo é ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito mais Resident Evil do que Umbrella Corps ou Operation Raccoon City

 

seguindo o conceito de que dois errados não fazem um certo: pra mim da na mesma...

ou melhor, não da pq os outros dois são spin off e esse ai ta tendo a cara de pau de ter numero...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que eu seja um dos poucos que está ansioso para o lançamemto do jogo. Até entendo os motivos da capcom nao voltar com o Resident Evil antigamente, pelo menos na jogabilidade, ela tem que testar novas mecânicas para o seu jogo. E para um jogo com 6 edições, mais spin offs, fica muito difícil trabalhar um enredo simples já contado diversas vezes.

 

O jogo pode não ter zumbis, não to nem ai, resident evil está sem zumbis desde o Resident Evil 4 e ninguem fala nada. Não ligo pros zumbis ainda mais pelo fato de que, se seguirem padrão de filmes de zumbis trash, ele seriam inimigos um tanto sem graça não acham? Lentos, burros.

 

Acho que só pelo fato de estarem trazendo de volta o fator survivor, terror e outros elementos que se perderam na série como os baús e máquinas de escrever (sim, há um rumor indicando que voltaremos a salvar o jogo em objetos desse tipo. Não em uma máquina de escrever, mas em um gravador de voz) já me alegra bastante.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dedo que aponta para a Lua não é a Lua.

Comparar RE7 com um game da série que faz tudo menos ser RE é querer defender algo ruim com algo muito pior pra vencer discussão sem precisar argumentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que o mundo dos games está assim, tudo na cara de pau, com requentes e usos da marca sem nenhuma proximidade com contexto e conteúdo originais porque simplesmente o povo compra de qualquer forma.

Abandonei a série em RE4 justamente por fugir demais do que construiu nos três primeiros e por ter nitidamente influências de paleta de cor e character design de Silent Hill. Ali comprovou-se que a safra de fãs aceitaria QUALQUER COISA, sem questionar nada.

Não ponho em dúvida a qualidade de RE4, mas deixou de ser RE sem nenhuma chance de ser interpretado de outra maneira.

 

Esse caso e o de Metal Gear Solid Survivor está, comprovadamente, mostrando o quanto os gamers não sabem pensar por si mesmos, não o querem, preferem apenas acreditar cegamente em algo, como na fé religiosa, onde nem verdade precisa ser, o que importa é acreditar.

 

Metal Gear nunca teve zumbis, agora terá e os fãs pouco se importam.

Resident Evil não tem mais zumbis, os fãs pouco se importam.

E depois alegam que gostam de prestar atenção no enredo e analisar o lore dos games, mas não conseguem reparar no quantos erros absurdos de script e falhas na concepção esses títulos tem.

Mas não importa, é Resident Evil. Não me espantarei quando sair um título de dança e pessoal abraçar, pois é coerente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A par de todas as opiniões postadas aqui, penso que este jogo é o famoso SPP: Se pegar, pegou.

 

Muitas desenvolvedoras não estão preocupadas com seus princípios, mas sim com o faturamento. Se a galera gostar, a exemplo do cloud que está ansioso pelo jogo (nada contra, pois também gosto de jogos assim, mas não estou ansioso por este, apesar que possivelmente comprarei), as vendas serão boas e esse será o rumo para o RE 8, 9, 10...e depois que tiver uma nova mecânica, uma nova história que poderá render mais, muda tudo de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o jogo fosse em terceira pessoa ainda ia ter os chorões reclamando.Eu vejo muita coisa que tinha no começo da franquia:Ambientes fechados,poucas munição,puzzles,suspense(por que terror RE nunca teve nem os 2 primeiros sempre foi sobrevivência)so  de ser em primeira pessoa que realmente não gostei  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o RE acabou no 3 com o Nemesis (STARSSSSS!!!!!!!, susto da porr*).

RE4 é mto bom também, mas foge um pouquinho do enredo original e, pra mim, acaba sendo um outro survival horror...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti mais esse resident evil 7 por causa dos enigmas, mesmo a primeira demo estando incompleta, gostei de ver o pessoal quebrando cabeça pra encontrar um final para ela.

 

Nós nem sequer vimos ainda algo da história, pelo menos não temos nenhum fato concreto, só temos demos que nem sequer sabemos se de fato são partes do jogo e mesmo se fizerem parte, são trechos muito específicos que não revelam muita coisa. Ainda acho muito cedo pro pessoal reclamar do jogo, não estou defendendo a capcom, mas acho pelo menos uma vez na vida, ela resolveu ouvir os fãs, não em questão de trazer jogos como os 3 primeiros residents, mas trazer um jogo onde sobreviver é o objetivo principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bosta isso hein, vamos ver quando sair se vai ser legal mas com isso não dá pra ter noção de nada.


Puts, até assisti de novo pra ver se tinha alguma coisa mas não tem praticamente nada e repete a mesma coisa umas 5x.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o jogo fosse em terceira pessoa ainda ia ter os chorões reclamando.Eu vejo muita coisa que tinha no começo da franquia:Ambientes fechados,poucas munição,puzzles,suspense(por que terror RE nunca teve nem os 2 primeiros sempre foi sobrevivência)so  de ser em primeira pessoa que realmente não gostei  

 

Mesma opinião ! De qualquer forma, jogarei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sejamos sinceros com todos nos...

O jogo em sí não está ruim, o maior problema de todos é associar esse game ao nome RE.

A real é q a capcom tinha um jogo nas mãos, não sabia o q fazer: alguem disse: chama de RE q todo mundo compra...e pronto ta ai..

Eu vou comprar e vcs todos vão comprar, mas a franquia JA ERA...MORREU...e pra mim morreu no 3...apesar de ter achado o RE4 muito bom, aquele jogo seria fatalmente melhor se tivesse outro nome.

Nem vou citar o 5 nem o 6...quando comprei o RE 5 e vi um zumbi com metralhadora, empinando uma moto, eu simplesmente ri e disse: o que fizeram com o jogo?

Mas é isso ai...a gente vai comprar, o jogo tem pontos bacanas, mas o maior problema pra mim é q esse RE nem sequer tem mais a historia do RE, pq diabos não tem culhoes de lançar esse jogo como uma nova IP?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um do time que não está nenhum pouco animado com esse jogo. Tudo o que os fãs da saga queriam é que o terror voltasse, mas que fosse no mesmo estilo dos Resident Evil clássicos. A Capcom só entendeu metade da proposta do que os fãs queriam e resolveram fazer um Outlast + Silent Hills.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uso da marca é algo muito injusto, convenhamos.

Ruim? Dificilmente. Mas pra Resident Evil isso aí não pega. Primeiro porque Outlast é muito superior ao que está sendo mostrado nessa demo, depois porque no oceano de títulos que esse game vai concorrer, só mostra que é preciso ser muito, mas muito fã pra defender o título.

Quem jogou Outlast teria algum parâmetro para falar, então o papinho de "chorões reclamam" não cola aqui.

Quero ver se RE2 Remake vem nessa onda, aí sim tá tudo perdido.

 

Cedo para reclamar?

RE4 fugiu à premissa.

RE5 virou mais ação.

RE6 é aquele aborto tentando flertar com Gears of War ou seja lá o que pretendiam com o título.

Aí não nos esqueçamos dos filmes. Ah, os filmes! Tem gamer que tem altas argumentações para garantir que os filmes são ótimos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os desenvolvedores se inspiraram em Outlast, ótimo para o jogo, o game tem uma excelente atmosfera, inclusive história. O maior defeito dos fãs é esperar um Resident Evil igual ao 1, 2 e 3, semelhante em todos os aspectos, seja em história, jogabilidade ou estilo de câmera. Não sou fã de Resident Evil, por que é claro, se eu fosse fã estaria odiando esse Resident Evil, assim como eu acho que o Metal Gear Survive será o jogo que irá enterrar a série Metal Gear. Sou apenas um cara que joga a série por gostar do gênero, e ainda por isso o Resident Evil 7 não será um jogo que irei pegar na pré venda ou comprar logo no lançamento, vou esperar para ver como será o jogo. 

 

Esse Resident Evil foge completamente do padrão da série? Foge. Ele parece com Outlast? Parece. E foi isso que me cativou no jogo, juntamente ao fato do pessoal ficar procurando diversos segredos nas demos, criando teorias, fazendo horas e horas de live. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pô jovens! pq não esperam o lançamento definitivo do jogo (full) pra jogar, analisar e criticar? Quem for jogar o jogo completo e for com a cabeça pensando nas críticas da maioria o jogo vai ser uma bosta, mesmo de fato sendo bom.

Eu nunca gostei de RE, mas esse me interessei desde o começo só pelo marketing foda (teorias das demos). Boto fé que será um jogão, mesmo sabendo que se difere dos demais. Merece um olhar cuidadoso e menos crítica (pelo menos até jogarem o full).

 

Só minha miserável e humilde opinião!

 

:forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, acho válido dá uma chance pro jogo. O pessoal tá criticando demais. Muitos inclusive que queriam a volta do terror. A Capcom finalmente está tentando fazer algo 'diferente' com RE, o problema é que por enquanto não é nada inovador, tem games do mesmo estilo por aí. Acho também que o preço do jogo tá salgado, fora que ainda tem versão Deluxe em pre-venda. Não vi nada até agora que explique um preço deste. Também sinto falta dos personagens clássicos. Gosto tanto dos jogos antigos quanto dos mais recentes (RE4 e Remake são os meus favoritos). Odiei RE6 por diversos motivos, o principal era a falta de identidade do mesmo. 

 

As coisas evoluem, não adianta querer um jogo com jogabilidade e câmeras iguais à trilogia clássica do PS1. Os tempos mudam. Tem o remake do 2 e as remasterizações para isso. Eu ainda preferia um reboot da franquia, com um jogo numa pegada parecida com RE4 (Puzzles + Aquela ambientação fria de terror), além de um Coop (um cooperativo dinâmico, estratégico e eficiente, não pra apenas ter um amigo do outro lado), somando tudo isso à uma ótima trilha sonora. Você poderia não sentir medo por causa do coop, mas garanto que se eu fosse um produtor da franquia, iria ficar tenso mesmo assim. Agora RE7 não vale R$250, pelo menos não pelo que foi mostrado até agora. Espero que seja algo mais completo pra pedir um preço assim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pô jovens! pq não esperam o lançamento definitivo do jogo (full) pra jogar, analisar e criticar? Quem for jogar o jogo completo e for com a cabeça pensando nas críticas da maioria o jogo vai ser uma bosta, mesmo de fato sendo bom.

Eu nunca gostei de RE, mas esse me interessei desde o começo só pelo marketing foda (teorias das demos). Boto fé que será um jogão, mesmo sabendo que se difere dos demais. Merece um olhar cuidadoso e menos crítica (pelo menos até jogarem o full).

 

Só minha miserável e humilde opinião!

 

:forever:

 

Falou tudo.

 

Isso é tipo Call of Duty: a galera tenta boicotar ao máximo, mas quando chega a hora da verdade todo mundo tá jogando.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...