Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] DLC Road to Boruto de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 chega em Fevereiro no Ocidente

Recommended Posts

road-to-boruto-003.jpg

 

A Bandai Namco anunciou que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Road to Boruto será lançado para PS4 e Xbox One no dia 3 de Fevereiro na América do Norte e Europa como uma expansão via download pelo preço de U$19,99.

 

No Japão será lançado no dia 2 de Fevereiro, tanto digitalmente quanto em mídia física. (versão que inclui o jogo base)

 

A expansão irá estender o jogo com novos personagens jogáveis "‹"‹como Boruto e Sarada, uma nova história seguindo as aventuras de Boruto, incluindo a batalha entre Sasuke e Kinshiki, além de novas áreas na Hidden Leaf Village para explorar. Os novos personagens serão jogáveis "‹"‹tanto na campanha como também no modo online.
 
Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como eu não terminei nem manga e nem anime, gostaria de saber quem raios é esse boruto? Filho do Naruto com a Hinata? E o Sanada? Sasuke com quem? Se é que é o Sasuke

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como eu não terminei nem manga e nem anime, gostaria de saber quem raios é esse boruto? Filho do Naruto com a Hinata? E o Sanada? Sasuke com quem? Se é que é o Sasuke

É o filho do Naruto com a Hinata, e o Sanada é do Sasuke com não lembro quem o pior que não consigo imaginar o Sasuke com alguém, pelo menos não no momento que parei no anime

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o filho do Naruto com a Hinata, e o Sanada é do Sasuke com não lembro quem o pior que não consigo imaginar o Sasuke com alguém, pelo menos não no momento que parei no anime

Sarada = Sasuke + Sakura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sarada = Sasuke + Sakura.

Estava imaginando que era a Sakura, mas preferi não dizer a falar bobagem

 

Valeu por dizer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, enfim a Sakura conseguiu o que queria o anime inteiro rsrsrsrs

 

Bom, legal isso, talvez eu volte com o manga e termine ele. Estava perto do fim eu acho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava imaginando que era a Sakura, mas preferi não dizer a falar bobagem

 

Valeu por dizer

Que isso, não foi nada.

 

E pra quem não acompanha, eu indico nem começar, é uma cópia piorada do Naruto clássico, os filhos dos personagens são uma cópia descarada dos pais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso, não foi nada.

 

E pra quem não acompanha, eu indico nem começar, é uma cópia piorada do Naruto clássico, os filhos dos personagens são uma cópia descarada dos pais.

Eu parei no episódio 350 do shippuden, eu desanimei por falta de tempo, excesso de fillers, e por suposta morte de um dos meus personagens preferidos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é da Sakura. Sakura é madrasta da Sarada. Uchiha Sarada é filha do Uchiha Sasuke com Uzumaki Karin.

 

Errado. A explicação se encontra na mensagem ocultada abaixo:

 

 

Sarada é filha legítima da Sakura. Ela tem o chakra parecido com o da Karin pois esta foi a parteira da Sakura, quando esta concebeu a nova Uchiha. A razão da Karin ter feito o procedimento médico foi que Sakura, mesmo grávida, não saía do lado do Sasuke nas missões e a garota nasceu em um dos esconderijos do Orochimaru.

 

Suigetsu que não soube explicar a garota de forma apropriada, hehe.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo vcs discutindo ai e da uma baita vontade de acompanhar. Nunca tinha visto nada sobre naruto, ai platinei o shippuden e achei a historia sensacional. Porém, so de pensar no tanto de episodios que tem a preguiça ja reina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nome corrigido. A Gematsu publicou errado e fui no embalo do erro já que meu conhecimento em Naruto é 0.  :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso, não foi nada.

 

E pra quem não acompanha, eu indico nem começar, é uma cópia piorada do Naruto clássico, os filhos dos personagens são uma cópia descarada dos pais.

Não é bem assim,eu acho uma merda,pra mim depois de Madara,ficou uma merda,mas Sarada ( filha de Sasuke + Sakura ) quer ser a Hokage e Boruto ( Quer ser reconhecido pelo pai,muito forte isso no último filme e um ninja como Sasuke ),é um pouco invertido,mas como a maioria dos shounens são...basta ver o que fizeram com o final do Bleach agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bem assim,eu acho uma merda,pra mim depois de Madara,ficou uma merda,mas Sarada ( filha de Sasuke + Sakura ) quer ser a Hokage e Boruto ( Quer ser reconhecido pelo pai,muito forte isso no último filme e um ninja como Sasuke ),é um pouco invertido,mas como a maioria dos shounens são...basta ver o que fizeram com o final do Bleach agora.

Ahh eu não estava falando sobre o desejo deles, mas sim sobre a personalidade, o boruto é muito parecido com o Naruto, ele é atrevido, se sente deixado de lado pelo pai (Naruto era apenas a vilã toda haha) e procura reconhecimento, etc e etc. A Sarada é muito parecida com a Sakura do Shippuuden, com uma personalidade mais agressiva. Tem outros tbm, como o Shikadai, que não mudou praticamente nada comparado ao pai dele.

 

Mas realmente vc pontuou bem, o autor do Boruto modificou um pouco as motivações da nova geração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou terminar essa saga do shippuden afinal por mais que tenha fillers a história é boa, mas não sei se vou acompanhar o boruto, por um lado tenho curiosidade, mas por outro parece uma tentativa falha de comunicação do anime/mangá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...