Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Battlefield 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Muito bom esse Jogo e nao poderia ter guia melhor, meus parabéns Don_Mazzali !

Quem esta na duvida se compra ou nao, eu recomendo Battlefield 3

 

 

 

MfK-MovsKy-jogo.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o trofeu You can be my wingman anytime bugou eu errei uns 2 tiros dai no final da fase eu ganhei o trofeu

 

Que façanha hein williancoringa :)

Eu só consegui fazer esse com ajuda desse video do Youtube do TrendKiLLv01 (Machinima Director).

 

 

 

 

 

Fica fácil depois que você consegue sincronizar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara nem precisa de guia essas duas expansões de tão fáceis que são, as piores são as duas primeiras mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vei, cade o guia do Armored Kill e do Aftermath ???

 

Como o manolo Leandro disse acima não precisa de guia, mas mesmo assim no portal estes troféus estão com todas as dicas necessárias basta olhar lá.

 

Quando tiver tempo, provavelmente depois da ultima dlc que sai no mês que vem, eu irei ajustar os erros que apareceram no guia e colocar todas as dlc's.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

***************************************************************************************************

 

Peço, gentilmente, que nenhum dos analistas de guia mexam novamente no guia e titulo enquanto edito ou/e muito menos depois, pois posts com grande conteúdo após publicados e abertos para edição geram erro nos vídeos.

 

***************************************************************************************************

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GUIA ATUALIZADO E AGORA COM TODAS DLC's INCLUSAS.

 

Qualquer duvida sobre o guia post aqui neste tópico, se for analista e quiser sugerir alguma mudança ou ajuste me mande uma msg inbox e aguarde resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba depois de horas tentando o mesmo troféu. o lindo som da platina :face8: :face8: nossa mais vou falar o joguinho difícil viu :fuuu:  ... O guia tá perfeito me ajudou bastante \o Amei agora levando a sério meu AC3 e platinar aquela beleza de jogo :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Meu BF3 o troféu Butterfry estava bugado, mas consegui resolver, simplesmente fiquei insistindo até vir, altesnando as dificuldades, derrepente pra quem teve o msm problema q eu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus co-op podem ser feitos em tela dividida (co-op local)?

 

Não tem co-op local, tem que jogar com algúem atraves da PSN. À, e a maioria dos trofeus co-op requer muita comunição, por isso voce e o seu companheiro precisam os dois de headset ou comunicar por Skype.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem co-op local, tem que jogar com algúem atraves da PSN. À, e a maioria dos trofeus co-op requer muita comunição, por isso voce e o seu companheiro precisam os dois de headset ou comunicar por Skype.

 

Obrigado pela resposta!

 

Pelo visto não vou platinar nunca então  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela resposta!

 

Pelo visto não vou platinar nunca então  :hehe:

 

Dirija-se aqui, mas por favor, nao crie um novo topico. Poste a sua necessidade no topico Geral Jogatina do Dia a Dia. Eu proprio o ajudaria, mas sou de Portugal, e os nossos horarios nao iriam coincidir... Há muita gente lá no link que te dei, tenho a certeza que vai encontrar alguém.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dirija-se aqui, mas por favor, nao crie um novo topico. Poste a sua necessidade no topico Geral Jogatina do Dia a Dia. Eu proprio o ajudaria, mas sou de Portugal, e os nossos horarios nao iriam coincidir... Há muita gente lá no link que te dei, tenho a certeza que vai encontrar alguém.

 

 

Muito obrigado de verdade pela sua ajuda. ^-^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola a todos...tou a fazer a campanha no hard e tou com dificuldades na missao 5... quando o objectivo è eliminar as barricadas, elimino a 1ª mas nao consigo eliminar a 2ª... ja tentei de tudo, granadas de mao, lança granadas depois de matar todos os inimigos e o objectivo nao è cumprido... sera k tou a fazer alguma coisa errada ou sera bug?

 

 

juanbeja.png?0.498907068098

 

juanbeja-jogo.png?0.498907068098

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola a todos...tou a fazer a campanha no hard e tou com dificuldades na missao 5... quando o objectivo è eliminar as barricadas, elimino a 1ª mas nao consigo eliminar a 2ª... ja tentei de tudo, granadas de mao, lança granadas depois de matar todos os inimigos e o objectivo nao è cumprido... sera k tou a fazer alguma coisa errada ou sera bug?

 

 

juanbeja.png?0.498907068098

 

juanbeja-jogo.png?0.498907068098

 

Cara, essa é uma ajuda que não depende de troféu e sim de habilidade.

 

Para ajuda-lo, tem que ser alguém que fez a campanha recentemente.

A maioria do pessoal ativo no BF3 já fez a um ano ou mais.

 

Recomendo procurar no youtube o seguinte: walkthrough + nome da missão / Ai você encontra um vídeo mostrando como passar na fase.

 

Aproveitando o embalo, vai no seu perfil opções assinatura e coloca seus cards nela, pois assim eles não são colocados no quote e vc não precisa colocar toda vez que posta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja consegui acabar a campanha no hard...o problema nesse capitulo è k nao podemos morrer nunca antes de chegar a essa parte k eu nao conseguia passar... se morresse tinha k reiniciar o capitulo, mas ja esta resolvido... agora preciso encontrar quem me ajude a fazer o coop... e em relaçao a isso dos cards o k è k eu tenho k fazer mesmo?se quiseres explica la o k tenho k fazer e obrigado pelas dicas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...