Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Battlefield 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Os mapas são de tamanho razoável e cheios de locais (2 deles) onde você morre devido a uma queda muito alta ou pq pulou do prédio/estrutura... estilo mapas do MW2, logicamente que com uma qualidae muito superior e a incrível possibilidades de quebrar/destruir praticamente tudo que tem no mapa. :face8: (Os mapas são cheios de detalhes e sons legais.)

 

Os modos de jogo são completamente frenéticos, chega cansa de tanto ficar correndo e olhando para os lados, em Conquest Domination as bandeiras dão pontos como no CQ normal (neutralização e captura), mas a velocidade de captura é animal (umas 10x mais rápida) e a area da bandeira é bem estreita então fica uma correria frenética para pegar as bandeiras e matar a galera, os confrontos se dão em corredores e salas na maioria das vezes (se fosse no modo HC seria TK direto).

 

Já o modo Gun Master (comentado pelo RCA aqui nesse tópico) é bem diferente do que já vimos em BF, é estilo o modo golden gun no jogo 007 exceto que aqui você começa com uma pistola e cada X mortes você sobre um nível, dentre os 16 jogadores o sistema divide em dois times ou seja você tem possibilidade de 8 alvos... o incio é com uma pistola (não lembro o modelo), apos matar 2 caras vc passa automaticamente a ter a pistola melhorada (vira a 93R) com mais duas kills atualiza de novo (.44 magnum) e por ai vai até chegar no nível 17 onde você tem que matar um inimigo qualquer usando somente a faca (essa que tem para o pessoal do BF Premium)... quando o cara que chegou no nível 17 matar alguém com a faca a partida acaba e aparece a lista do 1 ao 16 colocado de acordo com a progressão nos níveis. Esse é um jogo bem individual, pois depende somente de vc, sem falar que as vezes seu "time" rouba sua kill. Aqui você só possui essa arma de arco com o nível que alcança e a faca (não tem classe, gadget, granada e etc...). A partida pode demorar de 10min a mais de 1h, vai do nível dos jogadores na sala.

 

Melhores armas dessa DLC, na minha opinião, são: SCAR-L para Assault e ACW-R para Engineer. :joia:

 

Depois vou atualizar meu guia colocando as dicas e informações dos troféus dessa dlc, mas uma coisa já posso adiantar dessa vez não teve bug (ao menos para mim) nas armas (aconteceu com a Famas no B2K e não liberava o troféu)... apos fazer 10 kills com cada arma destrava dessa dlc o troféu sobe, não precisa ser na mesma partida e pode ser em qualquer mapa ou modo de jogo.

 

Quem tiver dicas sobre como pegou os troféus, pode postar lá no guia BF3, pois irei usar quando for montar o guia da DLC Close Quarters e darei os créditos a quem tiver dado ajuda, como sempre faço. :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Add eu lá galera! DiegoMoreira125 . to no BF3 preciso de amigos na psn, pois comprei meu PS3 faiz poco tempo!

DiegoMoreira125.png?0,426013162728

 

Cara, seja bem vindo ao forum!

 

Primeiramente, vá no seu perfil > configurações > Assinatura e coloque o seu card lá, assim irá aparecer automaticamente toda vez que postar algo.

 

Evite escrever textos com tudo em negrito e fonte maior que o padrão, exceto quando quer dar destaque para alguma palavra. use o ENTER para pular linha. :-D

 

Sobre pedir para alguém te adicionar, se está afim de fazer novos colegas e amigos de jogatina BF3, recomendo que você frequente o espaço BF3 aqui do forum: https://mypst.com.br/forum/index.php?/forum/32-battlefield-3/

 

Se tiver algum duvida sobre troféus do jogo que não estejam no guia ou nos posts deste tópico, pode postar ai que tento lhe ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser uma pena platinar e não ter o 100% do jogo por causa das DLC's =/

 

Realmente as DLC`s furam o esquema de ficar com 100%, mas para quem curtiu o jogo e gosta de troféus a EA/DICE já confirmou e através da DLC BF3 Premium você garante os 5 dlc`s (mais barato que comprando um de cada vez) e mantem o jogo online por mais de um ano.

 

Comprei meu BF3 no dia do lançamento, joguei quase 800h e ainda não enjoei do jogo, apenas de alguns mapas, mas na primeira semana do mês que vem já terá Armored kill com novos mapas (Noturno, neve e deserto) com veículos e modo de jogo novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Don, tem como arrumar os videos, aqui não ta aparecendo nada :/

 

Aqui estava abrindo. :-D

 

Quando for adicionar o guia da DLC Armored Kill eu confiro novamente os links e vídeos, pois quando abrimos o topico para editar e contem muitas imagens, vídeos e informações costuma dar um bug nos vídeos. :-/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como a maioria deve saber hoje dia 04/09 saiu o novo patch 1.06 (para todos os usuários) e a nova DLC (para usuários premium).

 

O jogo tem 4 novos mapas, são bem grandes e divertidos... tem mapa com neve e montanha, deserto, gramado e "noturno". :-D

 

Muitos usuários estão ou estavam tendo problemas para fazer o download do patch e posteriormente no download e instalação da DLC.

 

Para quem estiver tendo algum problema visite este tópico: https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/14549-geral-d-jogatina-do-dia-a-dia-dicas-de-usuarios-e-outras-conversas/page__st__5010__p__191127&do=findComment&comment=191127 a partir desta msg é que inicia as conversas sobre esses problemas.

 

As dicas desses troféus da DLC AK já foram postadas lá no portal, assim que der irei adicionar aqui no guia oficial. :joia:

 

Dessa vez a EA/DICE foi muito mole... os troféus estão bem mais fáceis dos que os das outras DLC`s.

 

http://youtu.be/Y0JTFCrnRvU

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlww pelo guia don, platinei o jogo

 

já começarei a caça aos troféus das DLCs o/ e que venha o resto

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta mo rolê pegar todas os troféus da DLC, mo preguiça kkkkk principalmente do Back To Karkand... nem joguei direito o coitado D:

 

Ae alguém tem dicas de como matar com os "caminhões" que lançam misseis do Armored Kill? (Esqueci o nome deles) falta só os 2 (US e RU) pra fechar a DLC

 

 

[Antes que eu esqueça, valeu pelo guia DON ta fazendo um ótimo trabalho com o mesmo (: ]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta mo rolê pegar todas os troféus da DLC, mo preguiça kkkkk principalmente do Back To Karkand... nem joguei direito o coitado D:

 

Ae alguém tem dicas de como matar com os "caminhões" que lançam misseis do Armored Kill? (Esqueci o nome deles) falta só os 2 (US e RU) pra fechar a DLC

 

 

[Antes que eu esqueça, valeu pelo guia DON ta fazendo um ótimo trabalho com o mesmo (: ]

 

Conforme explico na dica que postei lá no portal, você não precisa fazer 10 kills com cada Mobile, basta fazer 10 no total... opções são ficar na lateral do mapa e achar o ponto que atinja uma bandeira e assim que ela começar a ser tomada você bombardear Outra opção é você dar roadkill nos camper e carinhas correndo pelo mapa, Outra é espalhar AT mine e esperar (andando com o mobile) que alguém caia nelas (devido a esse "malandropes" as kills irão para o veiculo), por ultimo ficar pegando bandeira com o mobile para ganhar pontos e ir abrindo os unlocks que liberam armas melhores.

 

Da DLC B2K e CQ os únicos troféus chatinhos são os de fazer 10kills com cada arma, pois tem que fazer muta coisa para liberar as armas, o resto é de boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq ta trancado esse guia??

 

Boa pergunta. :duvida:

 

Tbm não sei o pq!

 

 

Edit.: Notei agora que algum puto mexeu no meu guia mudando o titulo e ao fazer isso perdeu todos os vídeos do guia (devido ao bug do texto grande com vídeos que ao ser editado some). :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

Tbm não sei o pq!

 

 

Edit.: Notei agora que algum puto mexeu no meu guia mudando o titulo e ao fazer isso perdeu todos os vídeos do guia (devido ao bug do texto grande com vídeos que ao ser editado some). :porque:

 

Mudar o título não altera o conteúdo do post, já que tal mudança é externa.

Verifiquei se alguém mexeu no seu guia, mas não tem nenhum indício de edit.

Also, isso vem acontecendo meio que frequente e não é bem por causa de edições. :/

O IPB mudou a forma com que os links são inseridos em fórums. Se tiver mais de um vídeo em um post, ao invés de usar o link completo, que fica na barra de endereços de seu navegador, você deverá usar a URL reduzida, que é gerada ao clicar no botão compartilhar lá no vídeo, pelo próprio Youtube.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e se eu bem me lembro, existe a opção para os moderas editar somente o titulo do tópico, eu fui analista e fazia assim, noobação do caramba einn, boa sorte com os reparos don :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim denis_a007 que alguém cagou no meu guia, isso é fato.

 

Leandro, o dia que eu tiver tempo eu arrumo e adiciono a ultima dlc.

 

Agora pergunto aos analistas ou o cara que mexeu, pq mesmo não me mandou uma msg ou deixou o titulo do jeito que estava?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim denis_a007 que alguém cagou no meu guia, isso é fato.

 

Leandro, o dia que eu tiver tempo eu arrumo e adiciono a ultima dlc.

 

Agora pergunto aos analistas ou o cara que mexeu, pq mesmo não me mandou uma msg ou deixou o titulo do jeito que estava?

blza don, velocista foi vc ou o RCA nessa ultima? competição de vcs é tensa :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

leandroch e denis_a007 se querem bater boca usem e-mail ou MP, aqui não.

 

Proxima msg será deletada.

 

blza don, velocista foi vc ou o RCA nessa ultima? competição de vcs é tensa :awyea:

 

Nop, na verdade na ultima fui eu,penúltima foi ele...

velocista para quem pegou o jogo no dia do lançamento não rola... o que "competimos" é o pioneiro das dlc`s. :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

leandroch e denis_a007 se querem bater boca usem e-mail ou MP, aqui não.

 

Proxima msg será deletada.

 

 

 

Nop, na verdade na ultima fui eu,penúltima foi ele...

velocista para quem pegou o jogo no dia do lançamento não rola... o que "competimos" é o pioneiro das dlc`s. :-D

 

Foi mal. Já deletei as postagens. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...