Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Battlefield 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Olá pessoal o meu jogo chegou hj aqui .. comprei pelo mercado livre e nao consegui ativar meu on-line pass porq o meu eh regiao 3. alguem com jogo regiao 3 pode me dar uma ajuda?

 

Você precisa criar uma conta PSN região 3 (pode ser Hong Kong, pois tem opção em Inglês) e usar seu codigo de 12 numeros/letras para liberar a chave do online pass (100kb) para você fazer o download. Apos isso você entra na sua conta principal (a que vai jogar) e acessa o jogo, o sistema irá confirmar a ativação e liberar seu acesso ao COOP e ao Multiplayer.

 

Vamos marcar uma mega jogatina aqui da galera.

Joguei esses dias com o Snipo hehe (dei join no jogo dele tongue.png)

 

Mas to na boa, jogando de engenheiro pra evoluir um pouco, nem tentei badges ainda...

 

Entra no grupo do MyPS3t, estamos jogando quase todo dia, sempre tem cerca de 8 a 15 Brasucas na sala.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olá pessoal o meu jogo chegou hj aqui .. comprei pelo mercado livre e nao consegui ativar meu on-line pass porq o meu eh regiao 3. alguem com jogo regiao 3 pode me dar uma ajuda?

 

Você precisa criar uma conta PSN região 3 (pode ser Hong Kong, pois tem opção em Inglês) e usar seu codigo de 13 numeros/letras para liberar a chave do online pass (100kb) para você fazer o download. Apos isso você entra na sua conta principal (a que vai jogar) e acessa o jogo, o sistema irá confirmar a ativação e liberar seu acesso ao COOP e ao Multiplayer.

 

Vamos marcar uma mega jogatina aqui da galera.

Joguei esses dias com o Snipo hehe (dei join no jogo dele :D)

 

Mas to na boa, jogando de engenheiro pra evoluir um pouco, nem tentei badges ainda...

 

Entra no grupo do MyPS3t, estamos jogando quase todo dia, sempre tem cerca de 8 a 15 Brasucas na sala.

 

Obrigado ae DON .. criei uma conta asiatica em Hong Kong . e fui na PSn coloquei o código e apareceu pra fazer o dow do 100 kb. vou começar a jogar vlw pela ajuda :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ridícula essa Ribbon de Supression Assists :-_-':

Pra mim é a mais chata de se fazer.

 

Caraca já perdi as contas da quantos eu ganhei!!! :D :D

 

 

Vamos marcar uma mega jogatina aqui da galera.

Joguei esses dias com o Snipo hehe (dei join no jogo dele :()

 

Mas to na boa, jogando de engenheiro pra evoluir um pouco, nem tentei badges ainda...

 

Cuidado pra não virar freguês da minha faca!!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ridícula essa Ribbon de Supression Assists :-_-':

Pra mim é a mais chata de se fazer.

 

Caraca já perdi as contas da quantos eu ganhei!!! :D :D

 

Essa ribbon foi criada para quem é ruim de mira... :D

 

Já que o objetivo de supressão e segurar o dedo e não matar o inimigo, apenas passar de raspão os tiros. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Amanhã termino o guia!! :D

 

ansioso :D

 

Guia terminado, talvez falte algum detalhe que poderei ajeitar assim que solicitado. :D

 

Aguardando a visita dos analistas de guia. >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha sugestão, tem alguns lugares, tipo no roadmap, que você citou alguns troféus !

Use aquele esquema de copiar o nome do troféu do índice, ai ele vai criar um link para o troféu, e deixa mais bunitu !

 

Tirando isso, a vista que dei no guia, ficou muito bom, parabéns !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Minha sugestão, tem alguns lugares, tipo no roadmap, que você citou alguns troféus !

Use aquele esquema de copiar o nome do troféu do índice, ai ele vai criar um link para o troféu, e deixa mais bunitu !

 

Tirando isso, a vista que dei no guia, ficou muito bom, parabéns !

 

:D

 

Blz, irei dar uma ajustada nisso... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa ribbon foi criada para quem é ruim de mira... :D

 

Já que o objetivo de supressão e segurar o dedo e não matar o inimigo, apenas passar de raspão os tiros. :D

 

Por isso eu gosto de usar a faca!!!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Minha sugestão, tem alguns lugares, tipo no roadmap, que você citou alguns troféus !

Use aquele esquema de copiar o nome do troféu do índice, ai ele vai criar um link para o troféu, e deixa mais bunitu !

 

Tirando isso, a vista que dei no guia, ficou muito bom, parabéns !

 

:D

 

Blz, irei dar uma ajustada nisso... :D

 

Ajustado!! :(

 

Caprichadíssimo o guia heim don, parabens!!

 

Vamos mudar para os oficias :o

 

Aprovação rápida em manolo!!

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exelente seu guia via DON_MANZ .. super detalhado.. melhor ainda q saiu rápido parabens kra.. estou ancioso pra ir po MP acho q hj a noite começo ele. Vou matar todos Troféus da Campainha primeiro .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ridícula essa Ribbon de Supression Assists :-_-':

Pra mim é a mais chata de se fazer.

 

Caraca já perdi as contas da quantos eu ganhei!!! :hehe: :D

Você ganhou 5.

Acho que não consegui pq eu não fiquei realmente tentando fazer essa ribbon.

Mas que ela é sem noção, isso ela é.

O cara errar os tiros e ganhar ribbon?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que tem que errar tiros tentando dar headshot, se atirar no tronco só dá Kill Assist. E seguido você acerta o headshot e perde o assist, rídiculo mas vc fica frustrado por ter matado e ganhado mais pontos. Nesse momento que você se sente um idiota e vê o quanto os caras se esforçam pra te ridicularizar por gostar de troféus.

É uma palhaçada, ontem joguei umas 6 ou mais partidas tentando fazer ela. O mais foda é ter você (errando feito um trouxa) e mais 3 caras do time pra matar 1 neguinho e ele conseguir fugir ... parece que tá todo mundo tentando fazer essa ribbon.

 

Mas depois de muita irritação eu consegui fazer 8 suppressions, e o melhor mapa é Operation Metro no modo conquest. Agora faltam as outras duas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu joguei um pouco ontem, nem to focado em badges e essas coisas ainda hehe

 

Consegui ficar em segundo, já foi um milagre hehe

E dei umas mantegadas tbm :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa bom guia vou usar pra conseguir os demais trofeus da campanha e do co op, galera me add ae no online pra gente jogar pra ve se conseguimos o co op e tbm no online

 

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tendo na cabeça que os objetivos dão mais pontos do que ficar matando gente já é um avanço :D Pra ganhar mais pontos é Conquest, mas se você for um bom jogador, jogando Rush também dá pra fazer muitos pontos. Sempre que possível ajude sua Squad e você ganhará alguns pontos fáceis. De resto, só depende da sua habilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera me add pra jogarmos add hj o outlaw so q ele recusou meu pedido de amigo ainda citei q eu era do myps3 e queria um companheiro para jogar online :D mais td bem me add ae jogue mais de noite depois das 10

 

valeu

 

ah e preciso de um help precioso na ribbon de matar 6 carinha com um jato ou helicoptero (eu matei 11 carinha na gunner do helicoptero de transporte mais ganhei so a ribbon de transport sera q ugou aqui ou eh assim mesmo)

 

valeu e me add ae :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
galera me add pra jogarmos add hj o outlaw so q ele recusou meu pedido de amigo ainda citei q eu era do myps3 e queria um companheiro para jogar online :D mais td bem me add ae jogue mais de noite depois das 10

 

valeu

 

ah e preciso de um help precioso na ribbon de matar 6 carinha com um jato ou helicoptero (eu matei 11 carinha na gunner do helicoptero de transporte mais ganhei so a ribbon de transport sera q ugou aqui ou eh assim mesmo)

 

valeu e me add ae :hehe:

 

Tem que usar algum dos jatos ou helicopteros de ataque, pode ser com a gunner deles.

Ou se usar o heli de transporte Z11 sendo o piloto, como descrito na dica da ribbon no guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To aprendendo a jogar novamente.

Eu queria saber o que são os fdps com essa aguia, ai descobri pelo ID do don que são os lvl 45+ hehe

 

Consegui fazer funcionar meu battlelog no BF3 compartilhado:

Sigam os passos do post 1:

http://www.gamegen.com.br/forum/index.p ... e__st__120

(se o chat tiver fora, mandem por email, eles demoram , mas resolvem).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To aprendendo a jogar novamente.

Eu queria saber o que são os fdps com essa aguia, ai descobri pelo ID do don que são os lvl 45+ hehe

 

Consegui fazer funcionar meu battlelog no BF3 compartilhado:

Sigam os passos do post 1:

http://www.gamegen.com.br/forum/index.p ... e__st__120

(se o chat tiver fora, mandem por email, eles demoram , mas resolvem).

 

hauahuah, águia assassina!! >8)

 

Cara, no RoadMap tem uma frase falando sobre isso, ate fala para clicar (era para ser direcionado para um links), mas não tem link adicionado. :fuuu: Acho que deu erro quando editei antes de postar, vou usar esse link ai para colocar lá dnv.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava dando uma mexida no BF3stats e consegui fazer dois cards do Platoon BF3 do MyPS3t. >8)

 

Quem quiser usar basta acessar o site http://bf3stats.com/ (não precisa cadastrar) e atualizar seu perfil (clicando em update),

na mesma hora os dados aparecem aqui no seu card. :-D

 

Se sua conta já estiver atualizada por lá, basta você trocar meu nick (em negrito) pelo seu em um dos cards nos link`s abaixo >>

 

 

Versão 1: http://g.bf3stats.com/ps3/CarDbyDonMazzali/DON_MAZZALI.png

DON_MAZZALI.png

 

 

Versão 2: http://g.bf3stats.com/ps3/CarDbyDonM2/DON_MAZZALI.png

DON_MAZZALI.png

 

 

Espero que gostem e que alguém utilize algum dos cards... :joia: , pois deu um trabalhão fazer isso! :dorgas:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...