Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de The King of Fighters XIV focado no Team Another World

Recommended Posts

KOF14-ds1-670x377-constrain.jpg

 

A Atlus e a SNK divulgaram hoje um novo trailer dedicado às equipes de The King of Fighters XIV. 

O vídeo da vez destaca o Team Another World que é composta pelas lutadoras Nakoruru, MuiMui e Love.

 

The King of Fighters XIV chega exclusivamente ao PS4 no dia 23 de Agosto.

 

 

Fonte: PlayStation

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só trailers dos times que saem toda hora! Show!!

To animado em pegá-lo! Relembrar um pouco as boas épocas de KoF.... já tem pré venda dele... mas não pago 250,00 nem a pau.... :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que o chefão do jogo esta manipulando o tempo com aquele poder da saga do Ash (pra quem não sabe o Saiki veio do passado através de um portal). Isso explica os personagens do time de outro mundo e o retorno do Geese.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra qm eh fã antigo da década de 90 (coisa q eu n sou, preferia MK), deve ser triste ver esse KoF, sério mesmo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra qm eh fã antigo da década de 90 (coisa q eu n sou, preferia MK), deve ser triste ver esse KoF, sério mesmo....

 

cara eu joguei na época que era febre nos fliperamas, acho que do 97 pra cima, os 96, 95, eu não joguei.

Não é triste ver um KoF assim, eu joguei a demo e achei legal pra caralho, mas nunca chega ao pés do 2002 que pra mim é o melhor dos KoF.

Não é tão foda quantos os antigos, mas é legal pra caramba mesmo assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mimimimi  :face6: 

 

jogo desde o 94 e achei foda a demo, o jogo com certeza será muito melhor

 

só acho estranho continuarem com essa divulgação semanal, sendo que na Evo já foi mostrado tudo (exceto o BOSS), e muita gente já recebeu o jogo antecipado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mimimimi :face6:

 

jogo desde o 94 e achei foda a demo, o jogo com certeza será muito melhor

 

só acho estranho continuarem com essa divulgação semanal, sendo que na Evo já foi mostrado tudo (exceto o BOSS), e muita gente já recebeu o jogo antecipado.

Se o boss fosse o orochi ou o rugal...

<3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o boss fosse o orochi ou o rugal...

<3

Orochi pelo que eu entendi é uma energia e não uma pessoa fisica, posso ta falando besteira mas acho que foi o Orochi que possuiu o corpo do Seiki no ultimo KoF com o objetivo de abrir permanentemente o portal temporal pelo qual Seiki atravessou para chegar no nosso tempo

 

SaikiWinXIII.png

Se o boss fosse o orochi ou o rugal...

<3

Orochi pelo que eu entendi é uma energia e não uma pessoa fisica, posso ta falando besteira mas acho que foi o Orochi que possuiu o corpo do Seiki no ultimo KoF com o objetivo de abrir permanentemente o portal temporal pelo qual Seiki atravessou para chegar no nosso tempo

 

SaikiWinXIII.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí amigo, você fez um double post haha

mas respondendo, é legal saber disso, acho que os anos que joguei KoF aqui na favela valeram a pena mesmo não sabendo porcaria nenhuma de história kkkkk


 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...