Ir para conteúdo
lucassfurtado

[pesquisa] MandaShares deve voltar ?

  

27 votos

  1. 1. volta ou não ?

    • NÃ?O deve voltar porque é uma brincadeira infantil e sem premiação buhhh
      2
    • SIM porque quero um espaço para minhas imagens hippies do meu ps4
      25


Recommended Posts

Votei em sim mesmo sem ter meu PS4, mas porque gostei das versões anteriores. Gostava muito de acompanhar as imagens, mesmo sendo vencedoras ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza,mas deveria ter um prazo maior para inscrição, votação e um maior intervalo, tipo um por trimestre.

Além disso necessitamos maior apoio do staff na divulgação e de repente em oferecer badges como incentivo.

As regras poderiam ser reformuladas de forma que viabilze as badges.

Caso decida fazer novamente, tem que ter um tempo maior para preparar tudo e discutir o formato, caso haja interesse do staff em abracar a ideia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É claro que deve voltar, nem sei por que parou, mesmo não tendo o PS4 na época gostava muito de ver as imagens da galera.

 

Não sei se daria pra fazer, mas poderia ter uma medalhas igual o Desafifa e o Clube da Luta tem, seria legal. Ou até mesmo uma badge, seria mais interessante ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É claro que deve voltar, nem sei por que parou, mesmo não tendo o PS4 na época gostava muito de ver as imagens da galera.

 

Não sei se daria pra fazer, mas poderia ter uma medalhas igual o Desafifa e o Clube da Luta tem, seria legal. Ou até mesmo uma badge, seria mais interessante ainda.

A ideia inicial sempre foi ter badges, mas na época alguém do staff , que não lembro o nome, disse que se não houvesse como provar que a pessoa que a foto era mesmo da pessoa, não teria como ter badges.

Mas depois eu tive uma ideia que acabei não falando: o cara pode logar em duas contas na PSN, ai ao conquistar o troféu com duas contas logadas, aparece o nome da conta que conquistou o troféu acima da descrição dele quando ele pula. Aparece o nome é sobrenome cadastrado na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia inicial sempre foi ter badges, mas na época alguém do staff , que não lembro o nome, disse que se não houvesse como provar que a pessoa que a foto era mesmo da pessoa, não teria como ter badges.

Mas depois eu tive uma ideia que acabei não falando: o cara pode logar em duas contas na PSN, ai ao conquistar o troféu com duas contas logadas, aparece o nome da conta que conquistou o troféu acima da descrição dele quando ele pula. Aparece o nome é sobrenome cadastrado na PSN.

Boa ideia! Vamos ver né, espero que o manda shares volte, agora que comprei o PS4 quero participar também.

 

E se não for virar badge mesmo, se quiserem eu ajudo no que der pra fazer o design de medalhas, qualquer coisa é só me avisar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o segundo foi cancelado no começo do ano porque tipo 5 pessoas mandaram fotos em 10 dias~ 

 

alguem votou não mas não vejo quem foi :/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de dar o meu voto, eu gostaria de fazer uma pergunta noob, o que é mandashares ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de dar o meu voto, eu gostaria de fazer uma pergunta noob, o que é mandashares ?

Você mandava foto de algum feito seu no PS4, troféu ou algo que achou bonito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você mandava foto de algum feito seu no PS4, troféu ou algo que achou bonito.

Interessante, mas porque só PS4 ?, bota no ps3 também...XD

 

Pelo vi e li é feito uma competição com votação e tal, neh ?

 

De qualquer forma, achei legal, promove amizades, só precisa ter uma moderação, pra evitar nudes e afins.

 

 

Se é para o bem de todos e felicidade geral na nação eu voto sim, volta MandaShares.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, mas porque só PS4 ?, bota no ps3 também...XD

 

Pelo vi e li é feito uma competição com votação e tal, neh ?

 

De qualquer forma, achei legal, promove amizades, só precisa ter uma moderação, pra evitar nudes e afins.

 

 

Se é para o bem de todos e felicidade geral na nação eu voto sim, volta MandaShares.

É por que no PS4 você pode tirar um print da tela, já no ps3 isso só seria possível com uma placa de captura, daria pra fazer até mesmo com o celular, mas não ficaria lá essas coisas. E como falei, no ps4 ele tira uma foto da tela bem no momento que o troféu pula na tela, no ps3 se fosse um troféu complicado e não desse tempo de tirar a foto, iria dificultar para o participante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia inicial sempre foi ter badges, mas na época alguém do staff , que não lembro o nome, disse que se não houvesse como provar que a pessoa que a foto era mesmo da pessoa, não teria como ter badges.

Mas depois eu tive uma ideia que acabei não falando: o cara pode logar em duas contas na PSN, ai ao conquistar o troféu com duas contas logadas, aparece o nome da conta que conquistou o troféu acima da descrição dele quando ele pula. Aparece o nome é sobrenome cadastrado na PSN.

 

Não precisa disso. É só mandar duas imagens: uma é a foto e si, a outra é só vc selecionar a imagem, pressionar options e selecionar information. Vai

aparecer a mesma imagem à esquerda e as informações sobre ela, inclusive a id de quem tirou (nome e sobrenome cadastrados) .

Isso de duas contas dá mais trabalho e só funciona pra foto dos troféus, já na parte de imagens livres não iria funcionar.

 

Eu sou a favor da volta do mandashares e deveria ter uma parte pra vídeos também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devia voltar com edições mais separadas, retornar com uma agora seria bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a trimestralidade seria uma boa pra esse concurso. E acho que deveria valer imagens (e vídeos, se for o caso) feitas a qualquer tempo,

não só a partir do início do concurso. E as que não ganharem deveriam ser permitidas novamente na próxima edição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Lucas, eu li o topico e achei super interessante, pelo visto a foto é tirada automaticamente pelo console. (Pelo menos foi o que eu entendi, ou so vale tirar a foto no momento do trofeu, se for o caso, deve ser bem tenso nos trofeus online)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, porque eu não ganhei nenhuma e ninguém entende minha arte!!!!! E porque postam fotos com jogos de mulheres de biquini e os putanheiros gamers votam só nessas.... :D

 

Mas, brincadeira... nem devia ter acabado! :D Mas para não ficar algo muito repetitivo... poderia ter o concurso a cada 2 meses.... e uma área no fórum só para ele, dando destaque nos vencedores de cada edição! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Lucas, eu li o topico e achei super interessante, pelo visto a foto é tirada automaticamente pelo console. (Pelo menos foi o que eu entendi, ou so vale tirar a foto no momento do trofeu, se for o caso, deve ser bem tenso nos trofeus online)

 

Quando pega troféu é automático. Mas dá pra tirar foto a qualquer momento, só apertar o botão share.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse concurso, vai ou não vai?

 

Precisando de ajuda da Modera e só avisar  :joia:

 

vamos ajeitar alguma coisa sim :aperta: 

 

só espero que desta vez vingue 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU acho que sim. Mas só se vier com nudes do lulu também :hehe: 

 

Volta com esta porra logo e para de C doce

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...