Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Jogos da PS Plus para o mês de Agosto

Recommended Posts

Hoje foram revelados os jogos que receberão os assinantes da PS Plus para o mês de Agosto, confira a lista: 

 

Os jogos estarão disponíveis para baixar a partir do dia 2 de Agosto

 

 

Fonte: PSBlog EU

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Black!!!

 

Yakuza 5 para PS3, não conheço, mas já ouvi falar...

Patapon 3, pena eu não ter vita....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez pro Vita vem um jogo do PSP... assim não dá... Aliás, eles podiam reviver o Patapon no PSVita para aproveitar os controles de toque... ia ser legal.. mas, como a Sony largou mão... nem adianta sonhar!

 

Quanto aos outros, não conheço nenhum... Vou dar uma olhada neles mais tarde.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma procurada no Rebel Galaxy no youtube. Vou jogar. O estilo me lembrou as batalhas navais de Assassin's Creed, só que no espaço.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconselho quem gosta de jogo de nave ou estilo arcade 80's, pegar o Ultratron. Ele é desafiador, mas não tem um 100% tão estressante.

Yakuza sempre quis conhecer. Essa pode ser a chance.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto falta do vídeo mostrar todos os jogos e não só o do PS4 =/

 

Bom, o Yakuza é uma boa para o PS3, esse eu vou testar. Agora os outros jogos de PS3 e Vita achei fracos, mas não parece uma lista ruim como muitas que já passaram.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

triste que já comprei/terminei o Yakuza 5... mas bem, a história dele foi boa bagarai e não me arrependo de ter pago por ele porque a Sega merecia até o dobro do que paguei pelos vários feels e "OMG!" que eles fizeram eu sentir nesse jogo! <3

 

Adoraria tê-lo platinado também mas o conteúdo dele é tão extenso que provavelmente levaria um ano inteiro para conseguir completar tudo :<

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yakuza 5 é uma ótima adição. Mas de novo um jogo de PSP pro Vita é triste....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Well... dei uma rápida olhada nos gameplays...

 

Tricky Towers, PS4 => Um Tetris like, só que não tem borda... então você deve encaixar as peças para equilibrar elas e não cair, um jogo desse no PS4 eu acho um desperdicio... mas de graça, vou marcar e se não tiver um 100% massante e complicado, até posso jogar nos dias que só quero passar o tempo. Mas esse jogo poderia muito bem vir pro Vita também, acho que no portátil esse tipo de jogo é o que há para aquela viagem mais rápida...

 

Rebel Galaxy, PS4 => Como dito acima... pega as batalhas navais de Assassin's Creed, coloque no espaço... com um gráfico marromeno e temos o Rogue Galaxy... bom, as batalhas navais no Assassin's são legais, mas chega uma hora que torra o saco... e esse jogo como parece ser só isso... então... não vou gastar espaço no PS4 para pegar, não vou ter vontade de jogar isso nem pra fazer 100%!

 

Yakuza 5, PS3 => Acho que para o pessoal que tem PS3, é um bom game... não estou jogando mais nada novo no PS3... então esse acaba passando, nem vou marcar.

 

Retro/Grade, PS3 => Me pareceu um joguinho do tipo musical... mas com naves! Mesmo se tivesse jogando no PS3, esse passa batido... nem vou marcar!

 

Patapon3, PS Vita => Game musical do PSP, tem até uma historinha legal... um joguinho divertido... tem que apertar os botões no ritmo e você acaba ficando com as musiquinhas na cabeça... vira e mexe se pega falando, PATA PATA PATA PON PON PATA PATA PATA PON.... argh... pena que sem troféu, não serve nem para passar o tempo pra mim.

 

Ultratron, PS Vita, PS3, PS4 => Está ai, um game pro PSVita mas acaba sendo o terceiro game da PLUS pro PS4 e PS3.... pelo que vi, é um game de nave, mas você atira para várias direções, foge um pouco do side scrolling... parece ser legal, mas... não sei, não curti muito não. Não vou marcar também.

 

Enfim, a lista não é ruim... mas, não se encaixa em meu perfil! :P

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei de nenhum, principalmente dos jogos para PS4. Poxa vida, coloque um jogo melhorzinho pra galera.

 

Desse jeito não dá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho como pegar Yakuza, eu teria que comprar um HD melhor. Me lembro que o Yakuza 4 tinha 40GB não tenho como baixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim só Yakuza 5 serviu. To jogando o 4 e também estava esperando uma promo do 5, agora que saiu na Plus vou aproveitar.

 

O restante eu passo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vim com 4 pedras na mão para tacar na mãe Sony, melhor buscar mais algumas kkk

 

Não tem como agradar todo mundo realmente, com esses joguetes então, ps4 já tá a quase 3 anos na estrada e não lembro do último AAA que deram (acho que foi injustice).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o Yakuza que saiu na plus e o 5 pesa 22 gb, por ser muito pesado dificilmente terei espaço no HD então vou acabar comprando mídia física dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei esse Rebel galaxy interessante, vou dar uma olhada nele. Esse Tick Towers é um jogo bem simples, parece jogo de celular ou de um site qualquer, nem vou perde meu tempo com ele tendo tantos jogos da plus melhores pendentes para eu jogar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...