Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Sony revela primeiro gameplay do novo God of War para PS4

Recommended Posts

Posso concluir duas coisas a partir desse vídeo:

 

I - Cacetada, que vontade de jogar esse game;

II - Kratos fazia muito bem a barba todos os dias para enfrentar os deuses do Olimpo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem-vindo!!! Me agradou tudo, talvez eu mantesse o velho estilo Hack'n'Slash, mas ainda sim está fodástico!!! É bom saber que é o Kratos grego e que continua do 3!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei pesquisar isto, mas tem alguns caracteres que não são padrão. Não sei qual modelo de alfabeto rúnico eles usaram.

 

Ninguém prestou pra decifrar o alfabeto rúnico nesse logo ainda, porra?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai um Deus nórdico mata o moleque e Kratos fica put... e começa a matar todo mundo. 

 

Eu acho que não vão fazer isso, de matar o moleque...

 

Apostaria em algo com Loki...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show!! Quero saber como que ele foi salvo e foi parar nas terras Nórdicas.

 

O gameplay foi melhorado e fugiu do padrão dos outros GOWs, gostei dessa mistura de TLOU com Souls

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não vão fazer isso, de matar o moleque...

 

Apostaria em algo com Loki...

 

Esse moleque aí ainda será o protagonista de God of War V ou VI. Acredito que estejam começando uma nova trilogia na qual o rapazinho terá muita importância.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a história... acho que cansado da guerra na parte do mundo regido pelos Olimpianos ele tenha ido para outra região do mundo, e acabou ficando por lá vivendo isolado... quanto ao moleque, pode ser filho dele com uma Deusa nórdica... ou ele simplesmente encontrou o moleque e resolveu cuidar dele para se aproximar novamente da humanidade....

 

Só sei de uma coisa, quero jogar isso o quanto antes!

 

Pior que não basta ir pra outra região do mundo...  Não sobrou nada deste mundo !!

Pode ter ido para outro mundo...  É o mais provável... aí sim !!!

Posso concluir duas coisas a partir desse vídeo:

 

I - Cacetada, que vontade de jogar esse game;

II - Kratos fazia muito bem a barba todos os dias para enfrentar os deuses do Olimpo.

 

Na época dele já existia...

 

King-Camp-Gillette-Patent.jpg

Em um primeiro momento não gostei. Talvez mude de ideia com o tempo.

 

Eu também esperava me surpreender mais !!!

Não deu aquele: "OH MY FUCKING GOD !!!"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que falar desse jogo, mal conheço e já considero pakas =D

 

Mas então, o jogo será só God of War mesmo? Não vai ter nenhum subtítulo ou número?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma tese bem loka que a Sony está fazendo um universo compartilhado expandido. A aparência desse God of War lembra muito Horizon Zero Dawn, este por sua vez, pode de alguma maneira estar ligado a The Last of Us, e The Last of Us  - que já apareceu em um jornal de Uncharted 3, pode estar na mesma linha de tempo que o novo jogo Days Gone. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sentimentos confusos em relação a esse trailer,

Finalmente Kratos tem um pouco de carisma e substancialidade! E o jogo parece ser ótimo.

Ainda assim, eu não consigo parar de pensar que esse jogo seria melhor se fosse uma nova IP ou o começo de uma nova saga ao invés de continuar com o Kratos.

Eu vejo muito potencial nesse jogo, mas parece que eles sacrificam originalidade no momento que resolvem nomear como God Of War e trazer o velho protagonista de volta. Fica parecendo que eles querem usar a fama do antigo jogo pra vender algo totalmente diferente.

Bom, quando eu vi esse vídeo no Facebook um dos comentários com mais likes era o de um cara dizendo que isso não era God Of War e que aquele não é o Kratos, só um personagem com o mesmo nome. A grande verdade é que alguns gamers sempre vão torcer o nariz pra grandes mudanças.

Em todo caso, o jogo levanta interesse. Não no nível do Horizon, mas certamente vou jogar em algum ponto da minha vida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sentimentos confusos em relação a esse trailer,

 

Finalmente Kratos tem um pouco de carisma e substancialidade! E o jogo parece ser ótimo.

 

Ainda assim, eu não consigo parar de pensar que esse jogo seria melhor se fosse uma nova IP ou o começo de uma nova saga ao invés de continuar com o Kratos.

Eu vejo muito potencial nesse jogo, mas parece que eles sacrificam originalidade no momento que resolvem nomear como God Of War e trazer o velho protagonista de volta. Fica parecendo que eles querem usar a fama do antigo jogo pra vender algo totalmente diferente.

 

Bom, quando eu vi esse vídeo no Facebook um dos comentários com mais likes era o de um cara dizendo que isso não era God Of War e que aquele não é o Kratos, só um personagem com o mesmo nome. A grande verdade é que alguns gamers sempre vão torcer o nariz pra grandes mudanças.

 

Em todo caso, o jogo levanta interesse. Não no nível do Horizon, mas certamente vou jogar em algum ponto da minha vida...

 

Já foi confirmado que ele é sim o kratos, e que será uma continuação direta do GoW 3.

 

A hipotese que estão fazendo é que após vencer Zeus e sobreviver (sei la como), ele viajou e tentou ter uma vida mais tranquila (já que lá proximo ao olimpo está tudo destruido. Ai conheceu esse garoto sem mae, e o está treinando algo assim. Eu achei bem bacana a ideia, sinceramente estava um pouco nervoso que eles trouxerem um novo protagonista totalmente diferente, sem mais nem menos, prefiro assim, tem tudo para ser épico como os outros.

 

Eu entendo oq vc quer dizer com gastar o protagonista... Mas ainda acho que ele tem potencial

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o garoto pode ser o KRATOS ainda jovem apenas um palpite meu neh 
esperar pra ver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já foi confirmado que ele é sim o kratos, e que será uma continuação direta do GoW 3.

 

A hipotese que estão fazendo é que após vencer Zeus e sobreviver (sei la como), ele viajou e tentou ter uma vida mais tranquila (já que lá proximo ao olimpo está tudo destruido. Ai conheceu esse garoto sem mae, e o está treinando algo assim. Eu achei bem bacana a ideia, sinceramente estava um pouco nervoso que eles trouxerem um novo protagonista totalmente diferente, sem mais nem menos, prefiro assim, tem tudo para ser épico como os outros.

 

Eu entendo oq vc quer dizer com gastar o protagonista... Mas ainda acho que ele tem potencial

Sim. Eu sei que é o Kratos mesmo.

O que eu quis dizer é que no comentário o cara expressava uma revolta com a mudança. Ele não gostou do que fizeram com o jogo e moralmente ele nega esse jogo como God Of War.

Isso foi um exemplo que eu usei pra mostrar que muitos gamers tem uma mente reacionária quando se trata de uma série querida pra eles. O cara em questão, provavelmente não queria um novo gameplay ou um Kratos envelhecido.

 

E não acho que esse jogo vai gastar o protagonista, mas sim torna-lo finalmente interessante (mais ou menos o que aconteceu com a Lara Croft nos novos Tomb Raider), embora eu preferisse que fosse uma IP nova começada do zero.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Eu sei que é o Kratos mesmo.

O que eu quis dizer é que no comentário o cara expressava uma revolta com a mudança. Ele não gostou do que fizeram com o jogo e moralmente ele nega esse jogo como God Of War.

Isso foi um exemplo que eu usei pra mostrar que muitos gamers tem uma mente reacionária quando se trata de uma série querida pra eles. O cara em questão, provavelmente não queria um novo gameplay ou um Kratos envelhecido.

 

E não acho que esse jogo vai gastar o protagonista, mas sim torna-lo finalmente interessante (mais ou menos o que aconteceu com a Lara Croft nos novos Tomb Raider), embora eu preferisse que fosse uma IP nova começada do zero.

 

é estranho esses caras...

 

Eu sou fã da franquia, fã de Kratos e sua furia... e curti demais o que vi! Kratos envelhecido, deu a impressão de uma continuidade, que o tempo passou, que o tempo chega até para um semi deus... eu gostei da mudança do gameplay, mesmo gostando do estilo antigo... enfim... só por ter ele como personagem e de levar o God Of War, podia ser um endless run que eu iria pirar! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...