Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Rumor: The Elder Scrolls V: Skyrim Remaster será anunciado na E3 2016

Recommended Posts

Rumor-Skyrim-Remaster-E3-2016-Ann.jpg

 

Segundo os últimos rumores da internet, Bethesda Softworks vai anunciar uma versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim durante a conferência de imprensa na E3 2016 no dia 12 de junho. 

 

Os rumores vêm do insider Shinobi602 e do usuário de NeoGAF  Enter the Dragon Punch. Segundo eles o lançamento remasterizado vai incluir todo o conteúdo DLC, suporte para mods e gráficos melhorados.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E os mesmos bugs da versão original  :face4:

 

 

Negativo, nova versão, novos bugs.

 

 

KKKK

 

Será??!!!

 

No início de maio eu postei isto(Skyrim Remaster Chega em novembro de 2016), não importa, se vier, será bem vindo!!!

 

Tomara que venha mesmo (Mesmo com bugs é um grande jogo!!!)

Suporte para mods... então podem usar o Unofficial Skyrim Legendary Patch que ele é um mod que corrige todos os bugs que a Bethesda não corrigiu.

 

Anyway, eu estava à espera que anunciassem um novo Elder Scrolls, já lá vão 5 anos desde o Skyrim... Remaster era escusado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Suporte para mods... então podem usar o Unofficial Skyrim Legendary Patch que ele é um mod que corrige todos os bugs que a Bethesda não corrigiu.

 

Anyway, eu estava à espera que anunciassem um novo Elder Scrolls, já lá vão 5 anos desde o Skyrim... Remaster era escusado.

 

Existem esses mods para consoles? ai fica fácil com outros fazendo o trabalho deles kkk.

 

PS: É um dos meus jogos favoritos da geração passada, nem liguei muito para os bugs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existem esses mods para consoles? ai fica fácil com outros fazendo o trabalho deles kkk.

 

PS: É um dos meus jogos favoritos da geração passada, nem liguei muito para os bugs.

Esse "suporte para mods" é para as consolas mesmo. O remaster vai ter suporte para mods para as consolas, se não tivesse, eles não destacavam isso, pois o PC é óbvio que tem sempre, então nem é preciso falar que tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fallout 4 vai ter Mods para os Consoles.

O Xbox1 recebeu a atualização que libera os Mods no final de Maio. O PS4 deve receber essa atualização ainda este mês.

 

Portanto acredito que pode sim sair mods de um possível Skyrim remaster para os consoles da nova geração.

 

Já com relação aos jogos da antiga geração (Fallout 3, NV, Skyrim) só no PC.

 

 

" Skyrim Remater: Agora com Bugs remasterizados a 1080p e 60 fps"  :face4:

 

 

Esse "suporte para mods" é para as consolas mesmo. O remaster vai ter suporte para mods para as consolas, se não tivesse, eles não destacavam isso, pois o PC é óbvio que tem sempre, então nem é preciso falar que tem.

 

Entendo, não tinha visto nada sobe estas atualizações, e acho que isso pode dar uma margem às empresas lançarem jogos incompletos, "lança ai, alguém corrige pra gente"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o danielsaraiva que um NOVO Elder Scrolls seria melhor...

Mas quem sabe ainda pode vir??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não jogaria novamente...remaster que tem 200 horas...é complicado...

 

o jogo é bom, vale a pena em promo, mas acho que passarei.

 

 

melhor bug era o martelo catapulta....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o site britânico base.com, o jogo será lançado dia 23 de Novembro.

 

elderskyrim.jpg

 

E sim, fiquei com preguiça de criar um outro tópico  :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

E sim, fiquei com preguiça de criar um outro tópico  :P

 

KKKK

 

Creio que tem todo o direito!!!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...