Ir para conteúdo
zezinholua

[JogatinaGamer] RUMOR - Skyrim Remaster chega em Novembro de 2016

Recommended Posts

6934409-skyrim-wallpaper.jpg?resize=650%

 

 

 

Sim, o tão aclamado jogo de Rpg da geração passada vai dar as caras nos consoles dessa geração. Através do catálogo de uma das maiores distribuidoras de games do Brasil, confirma que Skyrim chega em Novembro desse ano ao Xbox One e PS4.

 

O game deve contar com resolução full HD e 60fps. No mais não foram dados mais detalhes, mas já é de se ficar feliz em saber que poderemos viver um dos maiores e mais aclamados clássicos da geração passada.
 
A informação original foi postada por um ADM do grupo Xbox One Br

 

Ainda não há qualquer confirmação por parte da Bethesda, portanto, considere como rumor.
 
 
Fonte: JogatinaGamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for o nivel grafico da versão pc top...vai ficar incrivel.....pode ser que jogue novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for verdade, finalmente! Sem tela de load no fast travel ficaria perfeito. Com certeza jogarei novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tira os loads gigante, slowdown loucos e o problema da perfomance cair proporcionalmente ao tamanho do save, já é um começo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei o meu, mas já ouvi falar muito dos bugs... Então consertando esses bugs já é um começo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com todo respeito, acho que a notícia é FAKE. Alguns motivos:

  1. Numa rápida pesquisa na internet não vi nenhum site renomado (gringo ou BR) comentado isso, nem mesmo se pesquisar no google vai achar esse tipo de informação.
  2. A equipe responsável por Skyrim é a mesma de Fallout e não é uma equipe grande. Eles ainda estão trabalhando nas dlcs de Fallout 4, que serão lançadas até o final desse ano.
  3. Fallout 4 roda 30 FPS, duvido que Skyrim Remaster rodaria a 60.
  4. A Bethesda já vai lançar Dishonored 2 em novembro, portanto não lançaria no mesmo mês.

Claro que gostaria de ver Skyrim no PS4 e até acho que pode ser lançado no futuro, só que penso ser improvável ser neste ano. De qualquer forma Bethesda vai participar da E3 pelo segundo ano consecutivo, portanto deve ter noticia boa. :)

 

kkkkkkkkkkkkk

Matou a noticia do Zezinho

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse remaster é meio sem sentido... O do PS3 ainda tem seus gráficos bonitos e consideráveis, os loadings são um pouco demorados, mas não atrapalham... Sei lá, acho meio caça-nível...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face8:  :cuteness:

 

aí sim!!! esse eu pego na pré-venda ainda, jogo bom demais. Acho que foi um dos que eu mais joguei, quase miletei ele no xbox 360. Se vier mesmo pro PS4 vou dissecar esse jogo haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com todo respeito, acho que a notícia é FAKE. Alguns motivos:

  • Numa rápida pesquisa na internet não vi nenhum site renomado (gringo ou BR) comentado isso, nem mesmo se pesquisar no google vai achar esse tipo de informação.

  • A equipe responsável por Skyrim é a mesma de Fallout e não é uma equipe grande. Eles ainda estão trabalhando nas dlcs de Fallout 4, que serão lançadas até o final desse ano.

  • Fallout 4 roda 30 FPS, duvido que Skyrim Remaster rodaria a 60.
  • A Bethesda já vai lançar Dishonored 2 em novembro, portanto não lançaria no mesmo mês.
Claro que gostaria de ver Skyrim no PS4 e até acho que pode ser lançado no futuro, só que penso ser improvável ser neste ano. De qualquer forma Bethesda vai participar da E3 pelo segundo ano consecutivo, portanto deve ter noticia boa. :)
2-Normalmente as remasterizacoes ficam a cargo de outro estudio ou equipe contratada.

3-por ser uma resmasterizacao, acho plausível a possibilidade dos 60fps.

Quanto ao restante não quero criar expectativas com um mero rumor, até pq com certeza colocaria na lista de compras se lançassem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se realmente vier e dependendo do preço, pego sem medo, já estava querendo comprar para PC para poder re-jogar. Jogão!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui ver a notícia no tal "jogatinagamer" - e lá tem a fonte deles: "informações divulgadas pelo adm do grupo XBox One BR" .

Sim, a fonte de informações é uma pessoa comum que criou um grupo no facebook....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal pensando em update de gráficos e o jogo até hoje tem centenas de bugs não corrigidos, que a Bethesda jogou para debaixo do tapete, só não existem na versão de PC graças a mods criados pelos próprios usuários.

 

De qualquer forma duvido redondamente que aconteça. Em uma entrevista mais ou menos recente (final do ano passado) o Relações públicas da Bethesda afirmou que não seria feito:

 

http://www.examiner.com/article/why-dishonored-was-remastered-for-ps4-xbox-one-and-skyrim-probably-won-t-be

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui ver a notícia no tal "jogatinagamer" - e lá tem a fonte deles: "informações divulgadas pelo adm do grupo XBox One BR" .

Sim, a fonte de informações é uma pessoa comum que criou um grupo no facebook....

 

Na noticia "base" que coloquei, também tem a mesma informação...

Inclusive está com título de RUMOR...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...