Ir para conteúdo
BordaDePizza

PS3 Super Slim (tem muito problema?)

Recommended Posts

Vi no mercado livre muitos usuários vendendo o PS3 Super Slim, cada um relatando um problema diferente. Case que não abre sozinho, YOLED, desligando sozinho e por aí vai.

 

Esse PS3 Super Slim dá tanto problema assim mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive o super-slim por 2 meses. A única coisa que me incomodava era o barulho alto dele, mas em performance, nunca deixou a desejar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desconheço essa palavra no PS3. A bem da verdade, eu tenho um histórico de sorte com todos os videogames que tive até hoje. E olha que meu quarto é bem empoeirado e quente. Teve finais de semana de deixar ligado só para baixar algo ou ajudar alguém a fazer um boost online. Comprei com medo na época, monte de gente falou mal daquela gaveta corrediça, mas a compra foi certeira e valeu todo meu dinheiro.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o fat eo slim.... acho que o super slim deve ser a mesma coisa.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desconheço essa palavra no PS3. A bem da verdade, eu tenho um histórico de sorte com todos os videogames que tive até hoje. E olha que meu quarto é bem empoeirado e quente. Teve finais de semana de deixar ligado só para baixar algo ou ajudar alguém a fazer um boost online. Comprei com medo na época, monte de gente falou mal daquela gaveta corrediça, mas a compra foi certeira e valeu todo meu dinheiro.

A mesma coisa aqui em casa, mano. O problema é se você tem uma mesa em frente a uma janela no verão, aí é recomendado que tire o console, pois o calor do sol + o calor interno da maquina já começa a fritar. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando meu slim deu YLOD eu até fiz um post aqui perguntando sobre isso, pq não achava mais esse modelo pra comprar.

Então peguei o super slim e notei que realmente ele é feito com um plástico visivelmente mais "vagabundo" , mas o console é uma beleza.

E te digo uma coisa: a abertura mecânica pra botar o disco não atrapalha em nada, e de certa forma é até melhor, pq nunca vai dar problema

de o console engolir o disco e não devolver. O que eu mais ouvia era que o console esquentava muito e era barulhento demais. As duas coisas

são mentira: ele esquenta de forma normal e é bem silencioso. Meu apartamento é na lateral do prédio, numa rua onde não há quase nenhum movimento,

e eu só noto o barulho dele em alguns jogos quando o blu ray dá uma acelerada, mas é coisa de poucos segundos. Até quando jogo de madrugada, só percebo

o barulho do console se prestar atenção.

 

Resumindo, o console é ótimo e não tem problemas, a não ser que vc dê o azar de comprar uma unidade com defeito.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive o fat(deu Ylod),entao comprei o slim,que e mais bonito que o super slim,e ja se passaram uns 3 anos e nunca tive problemas,ja um amigo comprou o super e o dele ja parou...claro que depende do cuidado e sei que ele deixa as criancas mexerem a vontade,entao nao tem aparelho que dure...eu particularmente detestei o designe e a tampa corredica...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu faz um pouco de barulho, mas nada que incomode muito, depende do jogo... de resto tive alguns problemas, ele dá muito bip e desliga, mas isso varia de jogo, no Tomb Raider isso acontece muito.. as vezes ele travava quando vai sair do jogo. Mas hoje em dia nao tem acontecido mais isso, acho que mais na epoca do verão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha mulher teve DOIS e os dois morreram...e na boa, não foi mau uso, falta de cuidado e tal!

Pode ter sido só azar, mas...

 

Tenho o fat desde 2007 e funciona perfeito até hoje. O slim comprei usado e estava em péssimo estado, hd corrompido, fonte queimada, leitor detonado e a placa mãe oxidada. Troquei tudo e limpei a placa mãe e ela funfa que é uma blz...

 

Aconselho o slim. Mas como eu disse, pode ter sido somente azar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu as vezes não abre a tampa quando aperto mais acredito que seja por eu ser delicado demais  :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu as vezes não abre a tampa quando aperto mais acredito que seja por eu ser delicado demais  :tabom:

Isso me lembrou os jogos do PS3 que pra tudo requer uma pressão enorme nos botões. O jogo te força a esmagar os coitados, do contrário ele não identifica os apertos. Odeio isso, ODEIO.

 

Ainda bem que são raros os jogos que fazem isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...