Ir para conteúdo
blackgndrf

[NeoGAF] Jogos da PS+ para o mês de Junho

Recommended Posts

- NBA 2k16, como havia falado em outro post, não vou baixar.

- Gone Home, o download é certo

- Echochrome também não vou baixar

- Siren também não vou baixar

- GOW também não vou baixar

- Litle Deviants, só vou baixar se houver relatos de que dá para fazer os on line.

 

No mais, PS3, é chegada a hora de rest in peace.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NBA 2k16 => Esporte, se for uma platina fácil, marco ela... problema deles são os onlines!

 

Gone Home => Não conheço... vou dar uma conferida, se  :paaah: baixo
 

- Echochrome => Esse eu conheço, tenho ele da conta do meu irmão, vou baixar pra minha... é um jogo fdp de se fazer 100%... para mim faltam apenas 2 troféus... estava com ele praticamente ganho, mas deu um pau no meu ps3 e perdi TODOS meus saves.
 

- Siren => Blá... não me interessa nem um pouco.
 

- GOW:COO => Vou baixar esse, tinha ele no PSP em mídia... então vou comprar ele para ficar na minha lista de downloads junto com o Ghost Of Sparta (que tinha comprado na pré-venda pro PSP).
 

- Litle Deviants => Senão me engano esse foi um dos jogos de lançamento do PSVita, dizem que não é fácil, mas sempre tive curiosidade, irei marcar para quem sabe um dia tentar jogar.

 

-----------------

 

Agora a Sony tem tocado bastante no God Of War, deu uma jogada ele nos sites, deve realmente apresentar algo na E3... 2 jogos do Kratos seguido na PLUS...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, esse mês tá ruim pra mim. NBA eu nem vou baixar, GoW CoO no Vita não tem troféus (nem é jogo do Vita, é de PSP),

Siren nem tem troféus também. Echochrome é um 100% de 2008, mas tem um conceito interessante. Gone Home é um jogo bem rápido,

um 100% que dá pra acabar em menos de uma hora, e mesmo acompanhando a história, umas 3 horas são suficientes. Pra mim a

única platina vai ser do Little Deviants, que parece ser um jogo bem interessante, mas não muito fácil.

 

Sinto te informar, mas o little deviants é praticamente implatinável nos dias de hoje. Eu o joguei e tem um troféu online que quase ninguém consegue obter devido a um bug que nunca foi consertado. Há quem diga que é possível obtê-lo se vc jogar com alguém que jogou em até fevereiro de 2012 e que já tem o troféu, mas não é 100% certo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de Esporte não são a minha mas esse NBA parece um ótimo jogo.

 

Gone Home, estão falando tanto que me animei.

 

De resto....Sei lá.

 

E sobre um "novo" GoW na PS+, só reforça a ideia de um novo GoW na E3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gone Home tem nota 85 no Metacritic, vou pegar com certeza!

 

Pensei que tinha acabado sua plus e vc não ia renovar tão cedo.

Você saiu do Desafifa pela plus né? Se tiver renovado avisa os organizadores então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curti a lista, mas tenho q confessar q os jogos são bons..

Não me agrada mesmo, mas não podemos tirar o merito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que tinha acabado sua plus e vc não ia renovar tão cedo.

Você saiu do Desafifa pela plus né? Se tiver renovado avisa os organizadores então.

 

Sim, foi por isso, e não vou renovar por agora mesmo. Minha esperança é que os jogos sejam liberados até o dia que minha plus vencer (que se não me engano é dia 5 ou 6), pq aí eu baixo e deixo guardado até renovar novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gone home é o tipo de jogo que eu gosto, e caramba, sony devia ter colocado mais jogo de navinha em vez de esporte, um Darius Burst deixaria esse velho lobo do mar muito feliz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem tanto exclusivo bom que a Sony ainda não disponibilizou na PLUS para PS3, já ta mais do que na hora de sair um Killzone, Resistance, ou mesmo Heavy Rain e Beyond Two Souls.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ps4 vou jogar...nba vai se uma boa, jamais compraria, mas de graça vou jogar e o jogo parece ser bom

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto o PS4 finalmente lança um AAA (mesmo eu não gostando muito de jogos de esporte)o PS3 e PS Vita lançam jogos meia boca e ao menos 1 de cada sem nenhum troféu.

Cada mês que passa é uma "cavada" para a cova dessas 2 plataformas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem tanto exclusivo bom que a Sony ainda não disponibilizou na PLUS para PS3, já ta mais do que na hora de sair um Killzone, Resistance, ou mesmo Heavy Rain e Beyond Two Souls.

 

Tem vários jogos bons que poderiam sair de ps3. Mas a política deles é de só liberar tranqueira que ninguém compra.

 

Resistance acho que não sai mais, se não me engano já saiu um na plus, e agora com todos servidores fechados não devem por nenhum na plus.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSVita: a piada natimorta da vez.

Dar jogo de PSP é fundo do fundo do poço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Siren tivesse troféus seria top. Vou baixar tudo e talvez nunca jogar nenhum.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou achando Go Home o jogo mais tedioso de todos os tempos. Mas 'xá' pra lá.
O que eu não entendi foi o Echochrome. Abri ele hoje e não entendi nada. Só vi um bonequinho andando, indo e vindo por uma plataforma. Boiei. Como ele englobou todos meus jogos em uma pasta suspeitei que usaria algo deles para tipo um puzzle ou sei lá o que. Em suma, só experimentei e não entendi necas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...