Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] The Last Guardian - Novos detalhes de gameplay são revelados

Recommended Posts

Novos detalhes de gameplay e a confirmação de lançamento para 2016 de The Last Guardian, título que tem sido mantido em quase absoluto mistério pela Sony, supostamente para "preservar a história do jogo", apareceram semanas antes da E3 2016.

 

A Edge Magazine publicou nesta quinta-feira (26) um texto de primeiras impressões e uma entrevista com o designer Fumito Ueda. Uma das informações é a de que o personagem principal tem "um escudo refletor" que pode soltar um brilho que funciona como um marcador para a criatura que a acompanha -- o grande Trico -- solte um raio elétrico de sua cauda. Na demonstração jogada pela Edge, essa mecânica era usada para resolver puzzles do ambiente, como remover paredes de madeira e destruir pedras.

 

 

 

Ainda de acordo com a publicação, Trico vai ser "uma criatura de espírito livre, que pode muito bem ignorar suas tentativas de comandá-lo". Esta falta de controle completo sobre o monstro é importante para Ueda, "pois há muitos [jogos] em que você pode fazer isso [ter controle total de um parceiro]. Acho que já tivemos o bastante disso".

 

Conforme você avança em The Last Guardian, o relacionamento entre o garoto e Trico vai melhorar, e ele vai estar mais propenso a seguir seus comandos.

 

 

 

 

Além disso, a revista diz que Trico é muito poderoso, mas tímido. Sendo parte gato, o animal reluta em pular na água. Seus olhos mudam de cor para refletir seu humor. "O papel da criatura é ambíguo", disse Ueda. "E ela nem sempre faz o que você quer".

 

Com certeza teremos mais informações de The Last Guardian durante a conferência da Sony na E3 2016. Portanto, continue ligado conosco.

 

Fonte: IGN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que essa novela finalmente chegue ao fim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero muito que saia esse ano , mas realmente só vou acreditar quando eu estiver jogando kkkkk.

 

quanto as informações liberadas eu curti muito , mas não vi os videos , vou manter assim ate o game sair.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo demorou tanto a ser confirmado que deu tempo do Hype chegar ao máximo e depois sumir. Hoje, acredito que a maioria quer apenas jogá-lo sem grandes pretensões.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta só acharem o corpo do Ulisses Guimarães agora....

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo demorou tanto a ser confirmado que deu tempo do Hype chegar ao máximo e depois sumir. Hoje, acredito que a maioria quer apenas jogá-lo sem grandes pretensões.

Cara eu mesmo espero jogar esse jogo e sinceramente acho q vai ser bem mais ou menos, com grandes chances de ser bem menos do q mais.

 

O jogo sairia no PS3, não saiu, as chances do jogo envelhecer mal são grandes.

Veremos o q vai sair, mas prevejo um jogo bem meia boca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu mesmo espero jogar esse jogo e sinceramente acho q vai ser bem mais ou menos, com grandes chances de ser bem menos do q mais.

 

O jogo sairia no PS3, não saiu, as chances do jogo envelhecer mal são grandes.

Veremos o q vai sair, mas prevejo um jogo bem meia boca.

 

Pois é, não sei se o jogo será "meia boca", mas o fato do hype ter "sumido" dá uma ajuda na recepção do jogo. Quanto ao "envelhecer mal"...faz sentido, normalmente o que era divertido e inovador 8 anos atrás não é lá essas "coisas todas" atualmente. Porém, não podemos esquecer que estamos falando da Team Ico (os caras são mestres em fazer obras de arte), os caras são tão fodas que se fizessem um remake do SotC (melhorando apenas o que diz respeito a gráficos/visual) o jogo ainda seria extremamente divertido e único (e olha que já fazem mais de 10 anos que ele foi lançado). Enfim, o lance é esperar pra vê.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, não sei se o jogo será "meia boca", mas o fato do hype ter "sumido" dá uma ajuda na recepção do jogo. Quanto ao "envelhecer mal"...faz sentido, normalmente o que era divertido e inovador 8 anos atrás não é lá essas "coisas todas" atualmente. Porém, não podemos esquecer que estamos falando da Team Ico (os caras são mestres em fazer obras de arte), os caras são tão fodas que se fizessem um remake do SotC (melhorando apenas o que diz respeito a gráficos/visual) o jogo ainda seria extremamente divertido e único (e olha que já fazem mais de 10 anos que ele foi lançado). Enfim, o lance é esperar pra vê.

 

é bem essas mesmo viu...

não duvido da capacidade dos caras, mas se vc ver alguns pontos do jogo, ele já não é mais aquilo q seria em 2010 no PS3, data q previam q ia sair.

 

Sei lá...quando joguei shadow of colossus achei fantastico, mesmo o jogo sendo só vc e uns colossus, e nada mais pra fazer era incrivel, mas será q isso vai ser incrivel hj?

 

Vamos precisar de um roteiro coeso, com uma gameplay incrivel, com um final daqueles de cortar cebola.

 

Então ou eles acertam e arregaçam de vez e chutam a minha bunda, ou vamos ver um jogo altamente criticado. Bom...eu vou comprar e jogar de qualquer forma..

Mas tenho medo de algumas coisas, por exemplo, os gameplays q vimos, vimos o mundo solitario,...os puzzles, pareceram simples e me parece q focaram mais uma vez na velha e boa solidão do personagem...bom vamos esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é bem essas mesmo viu...

não duvido da capacidade dos caras, mas se vc ver alguns pontos do jogo, ele já não é mais aquilo q seria em 2010 no PS3, data q previam q ia sair.

 

Sei lá...quando joguei shadow of colossus achei fantastico, mesmo o jogo sendo só vc e uns colossus, e nada mais pra fazer era incrivel, mas será q isso vai ser incrivel hj?

 

Vamos precisar de um roteiro coeso, com uma gameplay incrivel, com um final daqueles de cortar cebola.

 

Então ou eles acertam e arregaçam de vez e chutam a minha bunda, ou vamos ver um jogo altamente criticado. Bom...eu vou comprar e jogar de qualquer forma..

Mas tenho medo de algumas coisas, por exemplo, os gameplays q vimos, vimos o mundo solitario,...os puzzles, pareceram simples e me parece q focaram mais uma vez na velha e boa solidão do personagem...bom vamos esperar.

 

Sobre final, eles com certeza vão querer fazer com o Trico algo similar com o que fizeram com a Agro (aquele cena antes do último boss deixa qualquer um com um nó na garganta) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, como foi dito acima, o hype foi muito grande e a espera foi maior ainda. Mas acho que mesmo que o jogo seja melhor ou pior que o esperado, vai ter muita procura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...